Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 1
O fim.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, vendo o filme "Minha garota para sempre " pensei em escreve uma short com casal que amamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/1

Sant Augustine  

24 de maio de 2013

 

Pov Bella.

Minhas mãos usavam, mesmo com calor que fazia em Sant eu sentia arrepios de frios, talvez porque hoje seria o dia mais feliz da minha vida,  pensei me olhando mais uma vez no espelho.

—Ainda falta ajeitar o véu! Alice disse sentando novamente na cadeira.

 —Estou tão nervosa Alice! Eu disse.

 —Normal Bella, afinal você é a noiva! Ela disse sorrindo.

 

Alice era minha madrinha de casamento e minha melhor amiga,  não só minha como de Edward também ,  crescemos juntos,  estudamos na mesma escola todos juntos, um grande grupo de amigos que acabaram formando alguns casais, e hoje era o dia mais feliz da minha vida, eu e Edward resolvemos nos casa a um ano, queremos ficar juntos o tempo todo, nesses últimos meses a vida do Edward mudou bastante,  descoberto por um olheiro num karaokê em Luisiana ele gravou seu primeiro CD e agora suas músicas comentaram a tocar na rádio,  eu torcia muito pelo sucesso dele, seria um ano muito especial em nossas vidas.

Emmett outro amigo nosso entrou no quarto de Alice onde eu me arrumava.

 —Bella você está linda! Ele disse

 —Obrigada! Eu disse.

 —Alice será que posso falar com você? Ele disse em um tom estranho.

 —Claro,  algum problema? Ela disse também notando.

 

Então os dois se afastaram um pouco de mim e pude ver pela expressão deles que a conversa não era boa, ao mesmo tempo Rosalie e Jasper entraram se juntando a eles, algo estava acontecendo.

 —Aconteceu alguma coisa? Edward está bem? Perguntei.

 —Sim, ele esta Bella, mas ele não vem! Jasper disse de uma vez só.

Era como se tudo se derretesse a minha frente, todos os meus sonhos sendo esmagados,  como assim ele não vinha? Era nosso casamento, tão planejado e preparado por nós,  e as flores e convidados? E eu? Não tive forças pra mais nada, apenas desabei no chão dando um grito de pura dor, sendo amparada por aqueles que sempre estiveram comigo, meus amigos e familiares. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra eu saber que estão gostando!!!