Vocaloid - Monogatari Wa Utau escrita por matthewillians


Capítulo 8
Cantarella - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

"- Melhor não ficar com essa cara emburrada na frente dele Rin, ou é capaz dele notar, por mais tapado e idiota que ele seja... – Cochichou no ouvido de sua twin o garoto loiro.

— Cala a boca Len! Eu NÃO estou com ciúmes...! Não da Miku! Nós somos amigas ouviu bem?"

Obs.: Capítulo estilo songfic, leia ouvindo a música Cantarella E de preferência assista ao vídeop depois. Link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=0hih0sEhR0w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79814/chapter/8

As cortinas se abrem, a música começa e, sob o palco, estão Miku e Kaito, em elegantes roupas, mais parecendo nobres de algum século passado.

 

mitsu me au / sono shisen /  toji ta sekai no naka

 

A peça começa, os dois corações acelerados... Estavam nervosos. A primeira cena é deles criança, porém assim como grande parte da peça, não há falas.

 

Kidzukanai / Furi wo shite mo / Yoi wo satoraresou

 

Miku curva-se em uma vênia com elegância, enquanto Kaito apenas a observa. Uma fumaça especial sai do set, fazendo com que a mesma desapareça para a platéia e, quanto novamente é vista, já esta "crescida".

 

Yaketsuku... Kono kokoro / Kakushite / Chikadzuite / Toiki kanjireba shibireru hodo

 

Na cena seguinte esta apenas Kaito, com a mão no peito e aparente dor, logo ele olha o horizonta, onde esta a plateia, porém sem encherga-la. Começa a andar, parando quando a parede de trás do palco começa a elevar-se, rvelando um segundo plano onde esta Miku debruçada em uma janela. A mesma, então o fita e sorri docemente.

 

[Eu sei que é apenas encenação... mas parece tão real... Ela realmente parece, como posso dizer, meiga...]

 

Kaito pega na mão de Miku, repousando os lábios no membro delicadamente. Aquilo fora um arrepio?

 

Arifureta koi gokoro ni ima wana wo shikakete / Wazuka na sukima ni mo ashiato nokosanai yo 

 

Agora Kaito, deitado em um divã, observava um pequeno vidro com um líquido dentro, abrindo então um meio sorriso. Segundo a peça, o que ele tinha em mãos seria o suposto "cantarella". Em cima deste, suspensa no ar, esta Miku na mesma cena em que faz uma vênia, primeiro menina, depois uma moça, como se fosse um sonho do jóvem emvolta em névoa, na verdade gelo seco.

 

Miesuita / Kotoba dato / Kimi wa yudan shiteru / Yoku shitta gekiyaku nara / Nomihoseru kiga shita

 

Agora vinha uma cena importante. Em uma mesa há duas taças, numa delas, Kaito despeja o veneno. Logo depois, Chega Miku, com um olhar meio perdido, que logo converte-se em um meio sorriso. Convidada pelo jóvem, senta-se à mesa, logo pegando uma das taças dali, já que o jóvem lhe oferecera. Mas não fora qualquer uma e, sim, a envenenada.

 

Ele sorria sacana, sabia o que estava prestes a fazer. Ela sorria doce, em sua inocência. Brindaram e beberam em seguida.

 

Sabi tsuku kusari kara / Nogareru ate mo nai / Hibiku byoushin ni aragau hodo

 

Com a ajuda de um progetor um relógio aparece no palco, simulando o passar do tempo. Miku, por sua vez, sai correndo deste para fora de cena.

Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete/ Tsunaida ase no kaori ni tada okasaresou

 

As cortinas caem e, quando voltam a se abrir, Miku fingi-se de desacordada nos braços do jóvem de cabelos azuis. Novamente com a ajuda de um projetor, volta o relógio, porém logo é enterrompida esta imagem por cenas gravadas dos dois jóvens "crianças".

 

[Ah, sim, a cena do flash back...]

Pesnam juntos, embora não saibam.

 

As cenas revezam –se com o que realmente acontece em palco, onde Kaito carrega Miku em seus braços até uma grande cama do cenário, onde começa a fitá-la e, quem diria, consegue derramar uma lágrima. Ele tinha dúvidas se conseguiria fazê-lo, mas agora, vendo a jóvem de cabelos verdes imóvel, mesmo sabendo não ser real, não foi difícil deixa-la rolar.

 

Arifureta koi gokoro ni ima wana wo shikakeru / Wazuka na sukima nozoke ba

 

Agora o personagem de Kaito entrava em desespero, levando as mãos aos rosto como se finalmente se desse conta dos próprios atos.

 

"Tsukamaete!"

 

Falou Miku em sua doce voz, como o ensaiado, enquanto abria os olhos e levantava-se, para logo depois detar Kaito na cama de forma a ficar sentada sobre o mesmo.

 

Seus corações palpitavam no mesmo desespero, ambos sabiam que era apenas uma encenação. Então... porque sentiam aquela atração tão forte um pelo outro? Miku negava intesamente os próprios pensamentor, em uma tentativa falha de convencer a si própria que estava delirando por causa do gelo seco, porém, ao mesmo tempo, sua personagem insunuava-se acima do jóvem, passando um dos dedos pelo peito deste.

 

Tatoeba fukai shigemi no naka suberi komasete / Tsunaida ase no kaori ni tada okasareteru

 

 

Pronto, era chegada a hora. Kaito elevou uma de suas mãos ao rosto da jóvem, logo depois levantando-se e aproximando seu rosto do de Miku. Fitaran-se por segundos, os segundos mais longos de suas vidas. No final das contas, não conseguiriam resistir aquele beijo mesmo que quisessem, mesmo que ele não fosse nessessário. Puderam sentir o hálito um do outro e, já de olhos fechados, O garoto de cabelos azuis posicionou uma de suas mãos na nuca da "esverdeada", enquanto a abraçava com a outra.

 

Já esta, abraçou deste, com calma, delicadeza e elegância. E então selaram o selinhos mais longo de suas vidas. Ficaram assim até que as cortinas fechassem, quando finalmente se soltaram, acordados pelos aplausos da plateia lá fora.Fitaran-se mais uma vez, atordoados. Eles haviam se beijado, porém não era isso que os assustava, mas sim a sensação de que, para ambos, aquilo poderia muito bem ter passado de um selinho.

 

— Ooook pombinhos!! Acabou o treco todo, melhor vocês liberarem o palco para a peça principal, que tal heim? - gritou uma voz indignada, com as mãos nas cinturas e o rosto corado.

 

Finalmente uma reação, com a fala de Rin, a jóvem de cabelos verdes corou feito um tomate e pulou instantaneamente, caindo da cama, ao notar que ainda estava nos braços de kaito.

 

— T-tem razão Rin-chan! Eu vou me trocar *aperta os olhos* V-você devia fazer o mesmo...

 

— Eh? Ah, sim, se trocar... cláro *acaricia a cabeça enquanto sorri sem jeito*  Já tinha até me esquecido hehehe

 

— Melhor não ficar com essa cara emburrada na frente dele Rin, ou é capaz dele notar, por mais tapado e idiota que ele seja... – Cochichou no ouvido de sua twin o garoto loiro.

 

— Cala a boca Len! Eu NÃO estou com ciúmes...! Não da Miku! Nós somos amigas ouviu bem?

 

— Você quem sabe... Foi só um conselhos *pisca um olho* Anyway, eu já vou indo...

 

— Vai aonde?

 

— Me encontrar com a Lily *sorri*

 

— Eh? Aquela do segundo ano? N-ão sabia que você estava saindo com...

 

— Não se preocupe comigo Rin, se liga no Kaito, ou ele vai escapar.

 

O loiro abrassou a irmã apertado e se foi, deixando a sozinha.

 

Como doi...

 

Foi o pensamento de ambas. De um lado, Rin estava com o coração dividido, do outro, mesmo que não adimitisse, repetisse diversas vezes reivosamente que não, não era possível e jogasse objetos nas paredes, a verdade é que Miku já não sabia se conseguiria manter sua promessa. A promessa de afastar-se de Kaito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, terminada a trilogia =D Tah, eu sei que acabo de postar dois capítulos no mesmo dia e tals, mas como eu minhas aulas recomeçam esta semana e eu vou ter que estudar feito uma condenada mesmo, achei melhor postar os dois junto, até porque não sei quando vou poder voltar ._. Mas eu não abandonei a fic viu? Nunca u.u Anyway, Reviws? Esse capítulo ficou bem diferente dos outros, ~por isso deixem a opinião de vocês =D Ja nee o/