Vocaloid - Monogatari Wa Utau escrita por matthewillians


Capítulo 2
Honey


Notas iniciais do capítulo

"Meiko - Ah! Cláro, ainda bem que perguntaram, já tinha até me esquecido =P Vocês morarão comigo e com o Kaito
Meiko, kaito e Miku - *fitam os gêmeos"
Rin e Len - *entreolhan-se com um meio sorriso*"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79814/chapter/2


 

Reunidos no escritório de Meiko estão ela, Miku, Kaito, Rin e Len, todos lentos e empanturrados de comida, escorados nos móveis ou deitados no chão mesmo. O lugar esta um caos, salgadinhos por toda a parte e, com exceção da morena, todos aparentam estar de ressaca.

Miku - Waaaaah!! Que dooor de cabeça

Kaito - As coisas estão rodaaando - olhos brilhando - Ihc!

Meiko - Pff, fracos - vira a garrafa de saquê e bebe o que havia restado.

Len - Oba-can, onde agente vai morar??- "Acho que vou vomitar ", pensa com os olhos rodando.

Miku - Hum? Ah, sim, sim... No contrato dizia que nos dariam moradia e alimentação, além de proporcionar os estudos - "Ittaii, que dooor!!"

Meiko - Ah! Claro! Ainda bem que perguntaram, já tinha até me esquecido - mostra lingua, bem humorada -Vocês irão morar comigo e com o Kaito - sorri.

Meiko, kaito e Miku fitam os gêmeos, enquanto estes se entreolham com um meio sorriso no rosto. 

Kaito - olha de Miku para os gêmeos e novamente para Miku - É... Acho que da para suportar se eu Miku-san dormirmos juntos - faz um coração com as duas mãos.

A jóvem de cabelos azuis da um soco no rapaz que o faz voar longe.

 Kaito - Ittaii Miku-san - acaricia o rosto.

Miku - Mais uma dessas gracinhas e vai doer em outro lugar

Kaito aregala os olhos e engole em seco.

Meiko - pisca - Acho que vou precisar de mais saquê - gota escorre em sua cabeça. Vai até sua cadeira e senta-se, cruzando as pernas - E tem mais, vocês irão frequentar a mesma escola pública do Kaito. Quanto a alimentação, ela será descontada do salário de vocês, portanto sugiro que não comam muito - piscadela.

Miku - O quê? Mas como assim? Dizia no contrato que..

Meiko - Estava na letra miúda -sorri, depois olha o relógio - Ok, pessoal, agora eu quero toda a cambada na van que agente vai para casa. Já esta tarde e amanhã vocês tem aula. Ah, mais uma coisa! Fim de semana vamos fazer um show que será minha despedida de cantora e apresentação de vocês. A música será a minha "Honey", então pratiquem a coreografia e aletra, 'kay?

Meiko levanta-se e segue em direção a portar, parando no arco e virando-se levemente para trás, apenas o suficiente para fitar Rin que pronunciava-se.

Rin - Mas o fim de semana é daqui a dois dias, isso é muito pouco tempo!! E nós sequer temos um nome! Vai ser o que? A banda dos "Nomesem"?! - protesta, levantando uma sobrancelha.

Meiko - Vocês tem até a hora do Show para decidir o nome. Virem-se - sai da sala.

Kaito - Heeey! Onee-sama!! Como assiiim??

Miku segura-se para manter a compostura enquanto os outros ficam em tal estado de perplexidade que não conseguiam reagir. Por fim, entreolham-se e decidem por seguir a empresária.

----- @ ----- @ -----

A casa de Meiko e Kaito era ampla e espaçosa em seus dois andares, embora de arquitetura antiga, uma herança deixada por suas famílias. No quintal, há uma piscina de tamanho médio, além de um belo jardim e a entrada para a garagem. Dentro, uma sala com dois sofás de três lugares e uma poltrona ficam de frente para uma mesa de centro, que por sua vez da para para um móvel onde se encontram uma TV de tela plana, um DVD e um Nintendo DS. Na lateral , vê-se uma cozinha em estilo americo e, ao lado das escadas, encontra-se uma porta, provavelmente um lavabo.

É neste ambiente que encontra-se o grupo reunido em torno de Meiko, estando a mesma de pé em cima da mesinha central.

 Meiko- Como já puderam notar, aqui em baixo ficam a sala, a cozinha e o lavabo. Lá em cima estão os quartos, que são três. Eu, obviamente, dormirei sozinha e ficarei com a suíte, vocês serão dividos nos dois quartos restantes além de utilizarem o banheiro comunitário.

Len e Rin - Um é nosso - batem as mãos.

Meiko - Nem vem, os quartos serão divididos em feminino e masulino, ou seja, Rin com Miku e Kaito com Len - nota aura assassina dos Gêmeos para ela -Ettoo... Além dos quartos, tem um escritório com comnputador e é isso! - sai correndo.

Len e Rin - Voltae aquii!! - correm atrás.

Após alguns minutos de perseguição, que termina com Meiko trancada em seu quarto, todos seguem para seus respectivos cômodos. No dormitório masculino, Kaito descobre que seus pertences foram todos empurrados para um canto, a fim de caber uma segunda cama no cômodo. (Kaito - Ô maravilha )

Já no dormitório feminino...

Miku - Esta ajeitando suas coisas no armário quando percebe Rin sentada em sua cama de mala intacta e expressão emburrada - Etto.. Rin-chan? Não vai desfazer suas malas?

Rin - Há! Mas nem a pau! Vou dormir aqui apenas provisóriamente, já que logo eu e Len daremos um jeito de ficarmos juntos de novo, então não tem porque desarruma-las.

Miku - Se você diz... - volta a arrumar seus pertences, surgindo aos poucos um meio sorriso em sua face "Aí tem coisa. Ah, se tem..."

E a noite passa, garotas de um lado, garotos do outro. Já de manhã, tomam café juntos e saem apressados para não se atrasar. Como a escola é perto, vão a pé mesmo, enquanto conversam.

 Na escola, os gêmemos seguem para o 1° ano do ensino Médio e, terminadas as apresentações, sentan-se em classes distantes. Len acaba por tornar-se alvo das garotas curiosas, que logo formam um círculo ao seu redor, o que não agrada a irmã. Mas ela também, é bem verdade, estava ocupada demais fazendo amizades para tomar uma atitude.

Não muito longe, no 2° ano, Miku senta-se atrás de Kaito, que demonstra-se um rapaz sociável. Ela, no entanto, é o oposto, isola-se, o que não a impede de se tornar a nova sensação entre o sexo oposto. Troca algumas palavras com uma garota sentada por alí, Haku, mas não demonstra grande interesse. Assim os períodos passam e, finalmente, o sino para o intervalo toca.

Rin - Kyaaaa!! Que foome!!  E eu já comi todo o meu Obento - faz cara de choro.

Len - Ah, se quiser pode dividir comigo, tudo bem.

Rin - Waah, valeeeu Leeen - cora e abraça o irmão, quase o derrubando.

Miku olha a cena revirando os olhos - Ok gente, vamos nos concentrar, precisamos e rápido de um nome para o grupo...

O grupo assente e começa a trabalhar. Foram dois dias de trabalho árduo, mas depois de muita discussão Kaito, Rin e Len chegaram a um acordo, já que Miku desistiu depois de poucas horas de convívio. Durante os ensaios, a garota de cabelos verdes foi a mais participativa, no entanto, revelando-se uma ótima dançarina.

----- @ ----- @ -----


Finalmente é chegado o dia fatídico. Todos com o nervosismo em seu pico. As cortinas se abrem e Meiko entra cantando em primeiro plano, os outros seguem atrás dançando.

Honey kue dayo ne watashini

Ai no merodi ima

Kokoronaka de hibi teru Honey!

Kimi wa nandemo omi todhi

Os passos sicronizados, a música alegre,cada um cantando a sua respectiva parte. A plateia aclama, dança, grita...

Honey kuredayo ne watashini

ai no iyahon ima

kokoro no naka de tsutteru

Mas tudo que é bom acaba e a música tabém vai chegando ao seu fim.

kimi ga yobu Honey! amai kotoba kokoro no burogu koushin shi shiawase to odoroki de akinai no ne watashi ni kimi oshiete


Meiko, ofegante, curva-se em uma avênia e espera os aplausos sessarem para se pronunciar - Arigatou, arigatou minna!! Bem, como todos sabem, este é o meu último show, mas não é apenas para me despedir que estou aqui, e sim, também, para para apresentar o grupo que vou empresariar, VOCALOID!!

Gritos fangirl tomam o local enquanto o grupo vai para a ponta do palco e abana simpaticamente para o pessoal. Passados alguns minutos, curvan-se em despedida e voltam para trás das cortinas enquanto Meiko continua seu show.    

Nos bastidores, terminado o evento e com a morena de volta...

 Kaito - Só uma curiosidade, onee-chan, por que VOCALOID? Não que não seja legal e tudo mas... Não foi o nome que agente escolheu...

Meiko - Mas não é óbvio? Por Kami-sama, quem ouviria uma banda chamada "The Sparkle Dancing Monkays of Rock"?

Miku - E não é que repassaram o nome mesmo? Anyway, pelo menos EU não tenho nada a ver com isso - da de ombros.

Len e Rin caem na risada.

Len - E- eu n-não acredito que ele falou mesmo ! -limpa lágrimas nos olhos. 

Rin - S-sim! 

Kaito - Como assim? - confuso.

Rin e Len - Baaaka - mostram a lingua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:Honey - http://www.youtube.com/watch?v=3mCyBf9Gcuc&feature=relatedDicionário:Oba-chan: TiaKami-sama: Deus"The Sparkle Dancing Monkays of Rock": Os macacos brilhantes dançantes