Vocaloid - Monogatari Wa Utau escrita por matthewillians


Capítulo 13
World is Mine - Len's side


Notas iniciais do capítulo

- Pois é, eu imaginei que fosse dizer isso, então que tal passar a tarde comigo? Já faz um tempo desde que saímos só nós dois pela última vez, néh?
— E culpa de quem você acha que é?
— Você quer ou não quer?
A mais velha revirou os olhos – Ta, eu quero, depois agente da uma desculpa para a tia do saquê (Meiko).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79814/chapter/13

            O sol já estava alto no céu quando o primeiro Vocaloid desceu a longa escadaria. Os olhos de Rin ainda estavam vermelhos das lágrimas que derramara no dia anterior, e as olheiras intensas da noite mal dormida ficavam apenas mais evidentes, contrastando com a pele pálida. Seguiu para a cozinha servindo-se de um bom leite quente com café, esperava que isso a despertasse o suficiente para não acabar adormecendo durante a aula.

            Depois de ser consolada por seu irmão na noite anterior, a jovem de cabelos loiros seguira para o próprio quarto esperando conseguir um pouco de paz de forma a poder colocar os pensamentos em ordem e então decidir o que faria a seguir, mas não conseguia se concentrar tendo Miku dormindo na cama ao lado. Aliás, a jovem de cabelos verdes permanecera calada durante a maior parte do tempo, comunicando-se com a companheira de quarto através de monossílabos e de cabeça baixa, como se estivesse se sentindo culpada."Se ia ficar assim, não tivesse feito a besteira" pensara com sigo mesmo a loira, enquanto fitava a parede ao lado da cama.

- Buuh! – Gritou no ouvida da irmã, havia entrado na cozinha sem que esta sequer notasse sua presença.

- Ahh!! Leen! Que susto!

- Isso é porque você estava distraída...No que estava pensando? – Perguntou ele casualmente, enquanto descascava uma banana.

- Você sabe muito bem no que eu estava pensando...

- É, eu sei, você pensa demais, devia relaxar um pouco.

- Como se você entendesse o que eu estou sentindo, você já tem uma namorada que gosta de você, não precisa sofrer com "amores não correspondido...".

- Já pensou que eu posso ter uma namorada por que não me preocupo demais? – sentou-se ao lado da irmã, puxando um dos pulsos da garota com a mão livre para que a mesma se virasse para ele – Deixa a coisa rolar, as coisas ainda estão muito conturbadas... Você nem sabe, pode ter sido só a emoção do momento e eles nem sentirem nada um pelo outro.

- Heei...!  Desde quando você se tornou tão entendido de assuntos amorosos hein Len? Não estou te reconhecendo...

- Vai saber. – Levantou-se e jogou a casca da fruta no lixo, escorando-se em seguida no outro lado do balcão, na sala, de forma a ficar frente a frente deRin. – Talvez desde que tive que começar a ajudar?

- Há! Até parece.

- Hehe! Ah é verdade, isso me lembra que hoje vai ser a gravação da música da Miku, já que ela acabou furando por causa do tal irmão dela, o tal de Mikuo... E então, acha que esta tudo bem em passar a tarde com o pessoal na gravadora?

- Na verdade, para ser sincera, eu não estava muito a fim de ver a acara de ninguém hoje... -  a garota olhou para baixo fitando a mesa, e então logo depois bebendo o último gole de seu café – queria mesmo era ficar longe até a poeira baixar, além de que não estou com humor para ver a cara daqueles dois, vai saber o que eu posso fazer se vir eles juntos...

- Pois é, eu imaginei que fosse dizer isso, então que tal passar a tarde comigo? Já faz um tempo desde que saímos só nós dois pela última vez, néh?

- E culpa de quem você acha que é?

- Você quer ou não quer?

A mais velha revirou os olhos – Ta, eu quero, depois agente da uma desculpa para a tia do saquê (Meiko).

- Ótimo – O garoto sorriu e saiu meio saltitante voltando para a escadaria, voltando-se para trás apenas quando já havia alcançando o segundo degrau, de forma a ouvir o que a irmã começava a dizer.

- Tem certeza que a Neru não vai se importar? Porque eu não me imp...- A garota falava de cabeça baixa a fitar xícara vazia em suas mãos quando foi interrompida pelo irmão.

- Ninguém é mais importante que a minha twin, ela vai ter que entender – As palavras desferidas pelo irmão a fizeram olhar em sua direção e por alguma razão ela não pode deixar de corar, o jovem de camisa branca com a brisa que entrava pela janela e balançava levemente seus louros cabelos presos desleixadamente em um rabo de cavalo lhe davam um ar refrescante, assim como os olhos azuis que pousavam sobre ela carinhosamente juntamente com um leve sorriso que faria qualquer garota em sã consciência suspirar.

            A imagem angelical ficou gravada na mente da loira mesmo depois de o garoto já ter voltado para o quarto, a deixando um tanto quanto confusa momentaneamente. Não era normal se sentir assim perto de seu irmão era? "Talvez ele tenha razão, devo estar pensando demais, nem pareço mais eu mesma..." Concluiu enquanto conferia o relógio na parede.

- Fuuu!! Estou atrasadaaa!! – Constatou escandalosa, enquanto saía correndo na direção do andar de cima, quase tropeçando nos degraus.

x

            A tarde estava bela e sem nuvens no céu, o dia perfeito para se passear na rua. Não era a toa que se viam tantos casais no parque naquela segunda-feira, o garoto não pode deixar de notar. O rapaz de rabo de cavalo e mãos nos bolsos das calças, escorado preguiçosamente em uma árvore que lhe proporcionava uma boa sombra, destacava-se em meio a tantas pessoas por estar desacompanhado. Isso não era verdade, no entanto, ele estava esperando alguém. Len conferiu o relógio de pulso pela milésima vez em meia hora impacientemente, não era porque eram irmãos que Rin podia se dar ao luxo de o deixar no vácuo.

            Se bem que ela nem estava tão atrasada assim, foi ele quem chegou mais cedo, com medo de deixá-la esperar. Que bobagem, ele sabia muito bem que ela nunca chegava na hora marcada. Um meio sorriso surgiu em seu rosto com esse pensamento, e foi mais ou menos nesse momento que ele ouviu alguém chamar seu nome.

            E não é que era ela mesmo? Vinha correndo em sua direção com um grande sorriso estampado no rosto enquanto abanava largamente com uma das mãos. Usava uma saia até os joelhos meio armada branca, uma blusa laranja com detalhes em amarelo e Chiquinha. "Peraí, chiquinhas?!" Pensou Len consigo mesmo, sem poder deixar de rir. Ela havia abandonado o usual laço na cabeça para imitar Miku agora, só podia ser sua irmã mesmo. E agora correndo desce jeito...

- Yo, Rii~n! – abanou de volta – Cuidado para não ca... – e já era tarde demais, Rin tropeçara e foi com tudo direto para o chão – Ettoo, ta tudo bem? – Perguntou indo até ela, estendendo uma das mãos com uma gota na cabeça.

- Ótima, nem te conto – ironizou Rin fazendo um beicinho e cruzando os braços, já com os olhos meio molhados. – Eu não posso mais caminhar.

"Você ainda vai me seduzir com esse seu jeito anarquista que apenas eu sou capaz de suportar".– Ok. Desculpe-me então, a culpa foi minha. – Deu ênfase à mão estendida, e assim que ela a segurou, rapidamente a acomodou em suas costas, de forma a poder carregá-la. – Assim esta bem para você?

- Esta – Ela sorriu, fazendo-o corar.

- Sabe Rin, na verdade eu realmente acho que você... Que você... – E ele foi corando e perdendo a coragem de dizer "é fofa, não entendo porque Kaito não a escolheria".– Vai deixar cair a sua bolsa desse jeito, então a segure firme sim?

- Ta – Ela revirou os olhos, mas ao mesmo tempo soltou uma leve risada divertida.

- Sabe, eu posso colocar meus sapatos sozinha Len... – reclamou a garota agora sentada em uma banco da praça.

- Fique quieta e me deixe terminar... E pare de mexer os pés, vai acabar me chutando daqui a pouco!

- Essa era a idéia, hihi..

            "Apesar desse seu jeito infantil, saiba que vou estar sempre do seu lado, você é a única para mim, então continue sorrindo assim..." - Pensou Len. Sem que percebessem, ambos fitavam-se intensamente, até que foram interrompidos por um certo barulho, vindo de um certo estômago.

- Haha! Você não muda mesmo! Ahahah!

- Não ria Len!

- Tudo bem, eu já volto.

            E quando ele voltou trazia com sigo dois crepes, oferecendo um à gêmea.

- Eu te amo.

            Silêncio. Só então o garoto deu-se conto do que havia falado, corando intensamente.

- Crepe, eu quis dizer que amo esse crepe. - falou nervosamente e embaraçado.

- Ah, é verdade Len, Você adora crepe de banana com chocolate. – Falou a garota sorrindo inocentemente.

- É, é... – Uma ENORME gota escorria em sua cabeça, ela tinha MESMO caído nessa desculpa? "AAAAAAAAAHHH!! EU SOU TÃO IDIOOOTAA!! QUASE ESTRAGUEI TUDOO!! " – ARRRGH!!

- Hum? Disse alguma coisa?

- Não nada... – "e mesmo com todos os seus defeitos, que acredite, são muitos... Mesmo que você nunca escute o que eu digo... Ainda assim eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto." - Hei, Rin, o que você esta olhando nesse cartaz?

- Eu não estou muito certa sobre dirigir isso de saia...Hummm –

- Aaah, você de novo com essa sua tara por tratores...

- Aaah, vamos lá Lenn!!

"Não sorria tão inocentemente para mim assim, cale a boca, você sabe que eu não resisto". Mas apesar de tudo ele foi ao seu encontro de mãos nos bolsos sem reclamar.

x

- Ahh!! Não fique de pé aí em cima!! – Gritava Len da Cabine, dirigindo o trator, enquanto a irmã subia na parte da carga.

x

- Você TEM CERTESA que quer comprar esse manga?? Ele... Ele é yaoi!!

- Claro, e olha só, o uke se parece com você. *mostra*

- Ah *alma deixa o corpo* Acho que vou vomitaa~r...

x

- Lee~n, compra um balão para miim *olhos brilhando*

- Aff, ta vai lá... *entrega o dinheiro*

- Valeeu!!  *sai saltitando*

x

"Sabe, não é como se eu achasse que você é egoísta, mas dava para ser um pouco mais gentil néh? E não gastar TODO o meu dinheiro" O loiro olhava para a própria carteira com cara de choro "Só sobraram 75 yens...".

x

- Hei, Len, o que vamos fazer agora?

- Não sei, o que você quer fazer? – Perguntou a olhando de canto dos olhos, enquanto apoiava a cabeça nas mãos cruzadas para trás.

- Deixe-me ver... – Neste momento, no entanto Rin reconheceu uma jovem sentada no banco do lado oposto da praça onde se encontrava, ela tinha longos cabelos prateados e usava roupas bastante justas que delineavam as curvas de seu corpo, que não eram poucas. - Não é aquela amiga de boteco da Meiko-san, a tal de Haku?

            Ao ouvir o nome da garota os olhos do outro se arregalaram, virando-se assustados na direção que sua irmã apontava. "Sujou!" Pensou ele, agarrando o pulso de Rin e dando no pé logo em seguida o mais rápido possível.

- Uffa, acho que aqui ela não nos encontra mais... – Falou ofegante, se apoiando nos próprios joelhos.

- É... Mas afinal o que foi isso? – perguntou também ofegante, com uma das mãos no coração.

- Sabe o que é... Eu, bem, eu tinha marcado um encontro com ela hoje, mas dei um bolo para sair com você. Hehe – Ele sorriu acariciando a cabeça com uma das mãos como se estivesse a desculpar-se, mas não adiantou, levou um grande soco da irmã que o fez voar longe.

- Você não presta mesmo hein Len? E a sua namorada como fica?

- A Neru? Desde que ela não saiba - leva outro soco - Ok, acho que eu mereço isso... – Falou acariciando o rosto vermelho da porrada.

- Ainda bem que você admite. – Escorou-se na parede do beco no qual se encontravam agora, deixando os pés escorregarem até que se encontrasse sentada, sendo seguida pelo irmão. – Ei Len, você se lembra quando estávamos no fundamental? Os garotos sempre iam atrás e faziam piadinhas enquanto as garotas não davam nem bola, já que ce era baixinho...

- Claro que eu lembro, como poderia me esquecer? – uma gota surgiu em sua cabeça. – E você sempre ia lá me defender.

- É. – Um sorriso surgiu nos lábios da garota ao relembrar aquele doce passado, os dias com seu tão querido Len.

            "Não pergunte se eu me lembro, porque todos os momentos que passei ao seu lado são inesquecíveis para mim" – E então acha que já podemos voltar agora, daqui a pouco vai anoitecer.

- Hum? Ah, acho que sim. Já estou bem melhor.

- Que bom – Len sorriu, fazendo-a corar.

            O céu antes de um profundo azul claro agora se misturava com tons de laranja e rosa em aquarela tão bela, que apenas contribui para dar ares ainda mais românticos aquele fim de tarde. A praça já começava a esvaziar-se e uma leve brisa soprava, levantando algumas folhas. Neste cenário, o jovem Kagamine segurou a mão da irmã como quem não quer nada, enquanto ela fingiu não ter notado.

- Err, Len?

- O quê? – Virou o rosto para a loira.

- Obrigado por hoje.

- Rin? Agradecendo? Não esta com febre esta?

- Haha, engraçadinho...

"Digam o que quiserem, você é a única princesa para mim, e certamente é a melhor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaay, finalmente o 13° capítulo saiu, e com o tão esperado tema totalmente voltado para LenxRin, espero que tenha agradado aos fãs do casal _< E aiii, escrever sem emoticons é TÃO difícil às vezes D: Mas eu supero -q
Ja nee peaple, até o próximo capítulo o/