Gotta be you escrita por Bruninhazinha


Capítulo 24
Lembranças que machucam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797891/chapter/24

Ela passou a ir no clã Uchiha sem falta, depois do expediente, só para preparar o jantar dele.

— Não precisa vir todo dia, Hyuuga. — falou, certa noite, observando como o cabelo dela escorria lindamente até o quadril. Hinata estava de costas, atenta em picar os legumes. — Posso cozinhar sozinho. 

— Sei disso. — sussurrou. — Mas eu gosto de vir. Fazer essas coisas e ter alguém com quem conversar... É bom. — apertou os lábios. — Mantém minha mente ocupada, longe das lembranças.   

Sasuke não disse mais nada, nem reclamou quando ela apareceu em sua casa, nos outros dias.

Afinal, mais que qualquer um, a entendia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta be you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.