30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 30
23 de Dezembro de 2032


Notas iniciais do capítulo

Paris, eu amo um país que nunca conheci e mesmo assim considero muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/30

Os anos passam entre brigas e sorrisos, os filhos crescem e as tradições se modificam. A única certeza da vida deles era o sentimento de um pelo outro. Ronald Weasley sabe que ama Hermione Granger-Weasley. Demorou mais do que deveria para descobrir o que era amor e que era exatamente aquilo que sentia pela melhor amiga. Já o amadurecimento veio com a guerra. Era um Ron antes da guerra e um Ron depois. E ainda assim em ambos momentos apaixonado por ela.

— Feliz Natal em Paris, querida. - Levou o café na cama.

Não importava a idade que tinham agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo, o próximo é especial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.