30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 3
23 de Dezembro de 2005


Notas iniciais do capítulo

Eu amo um Ronald que gira Hermione pelos lugares.
Espero que gostem da notícia tanto quanto ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/3

Ronald ficou surpreso ao sair do banho e encontrar a sala toda arrumada. Hermione era extremamente eficiente quando o assunto era organizar os enfeites e com um sussurrar de palavras e um gesto com a varinha tudo ficava pronto em instantes.

No meio do tapete, sentada em frente a lareira ela sorria como jamais havia sorrido antes. Seus olhos brilhantes diziam tantas palavras já parecia impossível pronunciá-las.

Na lareira era possível encontrar três meias. Duas maiores e entre elas uma pequenina, amarela.

— Feliz Natal! - Hermione disse sorridente.

— Meu Merlim! - Ron a levantou rapidamente e a girou pela sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cena totalmente inspirada naquela fanart fofinha sim... Só dei uma leve mudada, no lugar da roupinha fiz Hermione colocar uma meia na lareira.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.