30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 26
23 de Dezembro de 2028


Notas iniciais do capítulo

Criar os filhos e viver viajando pelo mundo sem precisar se preocupar com ceia de Natal. É uma ótima maneira de envelhecer. HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/26

Hugo não viria para o Natal. Rose e Scorpius resolveram visitá-lo exatamente por isso, assim aproveitar um pouco das férias.

— Estou sentindo a síndrome do ninho vazio. - Hermione folheava os álbuns antigos.

— Eu vou fingir que não me importo, mas estou arrasado. - Ronald disse se juntando a esposa. - Deveríamos viajar também. Só nós dois. Uma nova tradição.

— Está falando sério Ron?

— Estou. Talvez já esteja na hora de criar uma nova tradição para nós.

Fecharam os álbuns.

— Começaremos por onde? - Hermione parecia feliz.

— Por aqui! - Ele a beijou. - Mas Japão é o limite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, hoje é a live do RBD. OMG!!! Uma amiga ganhou e me chamou para ir assistir com ela. Vamos usar máscara e tudo certinho. Mas estou surtando, porque RBD!!!

até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.