Com amor, McKinnon. escrita por mckinnon


Capítulo 5
Querido Frank,


Notas iniciais do capítulo

acabei atrasando um pouquinho mas... esse capítulo é dedicado especialmente a Jess e ao Taioko, que são claramente meu Fralice na vida real. e também dedico a Lubs, que sempre fez um ótimo Frank nos nossos rpgs (que saudade!). obrigada por tudo, vocês três! espero que possamos jogar rpg em breve... com muita comida envolvida!
espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797385/chapter/5

Querido Frank,

Não existe alguém mais gentil, sábio e cheio de lealdade que você, Frank. Sua paixão e determinação sempre me deixaram inspirada ao te ver andando pelos corredores de Hogwarts. Queria que nós tivéssemos tido mais conversas naquela época e depois também, mas agora… Só posso me sentir grata e feliz por termos nos conhecido. 

Você sempre foi tão amável e se tornou um homem tão bom e generoso, sempre pronto para acolher a todos. Se metade das pessoas tivessem um coração tão puro quanto o seu, tenho certeza que não estaríamos em guerra nesse momento. 

Precisamos de mais pessoas como você, Frank. Pessoas dispostas a tornar o mundo melhor com a bondade, com o amor…. Pessoas como você e Alice.

Eu entendo exatamente o porquê de Alice ter se apaixonado e construído uma vida e uma família tão linda junto com você. Vocês são um casal lindo e tão querido para mim, que é difícil me despedir de vocês agora. 

Cuide de Neville e da minha doce e amada amiga, sim? E se cuide também. 

Com amor, McKinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima!
xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com amor, McKinnon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.