Com amor, McKinnon. escrita por mckinnon


Capítulo 3
Querido James,


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é dedicado especialmente a Vane, minha eterna parceira de crime, amiga e confidente. você é uma pessoa incrível!
obrigada por estar sempre tão presente, mesmo longe fisicamente.
espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797385/chapter/3

Querido James,

Você sempre vai ser o meu irmão. Meu parceiro de crime, meu melhor amigo. É muito difícil escrever essa carta, assim como a da Lils, porque são muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como colocar tudo no papel.

Eu sempre vou ser grata por ter te conhecido… Aquele garotinho magrelo e bobo se tornou um homem incrível que só me encheu de orgulho, até o meu último suspiro. Você era um quatro olhos irritante, sabia? Mas você se tornou uma das melhores pessoas que eu já conheci, senhor Potter.

Obrigada por todas as pegadinhas. Pelos conselhos (os quais eu nem sempre segui), pelo incentivo e por ter feito minha vida mais colorida com suas piadas e brincadeiras. 

Eu me sinto extremamente grata por você ter estado ao meu lado nos momentos mais difíceis e por ser um homem tão corajoso, tão generoso e tão amável.

Lily não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para dividir a vida, eu sinto toda a felicidade do mundo por ter acompanhado vocês desde o início (os primeiros foras clássicos… Ainda me pergunto se você cogitou sair com a Lula Gigante em algum momento como ela tanto te dizia) e me sinto abençoada por ter tido vocês dois na minha vida. Vocês me inspiraram tanto a ser uma pessoa melhor e a me permitir sentir e demonstrar todo o amor que tinha eu guardado. 

Seja forte, Lily e Harry precisam de você. Sirius precisa de você também, mais do que ele se permite demonstrar. Remus e Peter também, certo? Você é um exemplo para eles.

Sinto muito por não ter a oportunidade de te dizer tudo isso… Bem, antes. 

Eu amo você, quatro olhos. Você é o melhor irmão de alma que eu tive a honra de ter. 

Com amor, McKinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima!
xoxo, mckinnon.