Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 25
The Dorchester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/25

O restaurante favorito de Astoria ficava dentro do hotel The Dorchester, em Londres. Por ela conhecer o chef, um amigo de longa data do Sr. Greengrass, conseguiram uma mesa mais reservada, longe dos trouxas que frequentavam o estabelecimento. Draco não poderia estar mais desinteressado sobre os motivos de um bruxo ter um comércio para trouxas, até mesmo porque Astoria roubava sua atenção constantemente.

Ela estava em sua frente, encostada na cadeira, contando uma história que fazia Blaise rir sem parar. Por debaixo da mesa, seus pés se tocavam, ascendendo, aos poucos, a vontade de passar a noite fora de Wiltshire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, essa foi a última atualização de 2020. Obrigada a todos que estão acompanhando. Desejo um feliz Natal e excelente ano novo ♥

Um grande beijo para vocês ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.