Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás escrita por Aquele cara lá


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797083/chapter/26

Cirius vai até a cozinha do navio. "O que tem de bom, hoje ?"

No local, está Vega. Ela está mexendo em uma panela, concentrada. "Um pouquinho disso aqui… Daquilo ali… E isso também…"

"Yo, Vega !" - Diz Cirius.

"Oh, olá." - Diz Vega.

"Já tá se acostumando com as coisas ?" - Pergunta Cirius.

Vega concorda com sua cabeça. "Desde a última vez que nos encontramos, você mudou bastante. Conheceu pessoas legais e até conseguiu um navio !"

"Olha só quem fala." - Diz Cirius. "Você parece uma pessoa completamente diferente. O que aconteceu ?"

"Continuo a mesma de sempre." - Diz Vega. "Na última vez que nos vimos, fiquei pensando sobre o que me disse. Desde então, decidi seguir meu próprio caminho, sem esquecer meus princípios. Segui minha jornada e achei minha mestra, que me ensinou as técnicas de combate Dìguó Hóngliú. Eu te explicaria, mas acho que você não ia querer ouvir uma explicação gigantesca."

"Nem me fala…" - Diz Cirius.

Uma colher cai. Rapidamente, um pouco de água pega essa colher e a põe perto e Vega. "Obrigada."

"E-Eh !?" - Diz Cirius, confuso.

"Você não tinha reparado nele ? Diz oi, Qinglong." - Diz Vega.

A água toma a forma de um dragão serpente com olhos verdes e dois chifres também verdes.

"Q-Que isso !?" - Pergunta Cirius, confuso.

"Não, não ! Tá tudo bem !" - Diz Vega. "Esse aqui é o Qinglong. Ele é inofensivo. Lembra daquela guandao que estava usando ?"

"Aquela lança esquisita ? Lembro." - Diz Cirius, cutucando Qinglong.

"Ele é um demônio preso dentro dela. Acho que, por aqui, são mais chamados de Wrath." - Diz Vega. "Minha mestra me deu aquela arma quando terminei meu treinamento. Qinglong está me ajudando com minha medicina."

"Você é médica ?" - Pergunta Cirius.

"Eu estudei um pouco." - Diz Vega. "Daí, descobri sobre a vila de Kamura e fui aprender com a vovó Inyaba. Ela me deu vários livros sobre medicinas e poções. Eu tô testando uma receita agora, inclusive. Falando nisso. Qinglong, por favor."

De dentro do dragão, sai uma bolha com uma planta dentro. Vega pega essa planta e a põe dentro da panela.

"Uh…" - Diz Cirius, confuso.

"Qinglong consegue armazenar plantas dentro dele." - Diz Vega. "Se quiser uma explicação-" - Ela diz, sendo interrompida por Cirius.

"D-Deixa pra lá !" - Diz Cirius.

"Certo" - Diz Vega. Ela tira a panela do fogo. "Tá pronto."

"O que você fez ?" - Pergunta Cirius.

Vega tira um pouco de líquido vermelho borbulhante da panela e o põe em um frasco. "É uma poção do amor."

Cirius respira fundo. "…Por quê… ?"

"Eu tinha os ingredientes. E é sempre bom ter experiência. Mesmo que seja pra fazer coisas bobas." - Diz Vega. "Quer beber ? Vai fazer todo mundo em volta de você te amar."

"Não, valeu." - Diz Cirius. "Uma garota esquisita me amando já é o suficiente."

"Relaxa. Não é tão forte assim." - Diz Vega. "Eu fiz questão de não fazer ela forte. Isso pode ser perigoso."

Cirius dá de ombros. "Por que não, né ?" - Ele pega o frasco e bebe.

"Então, essa coisa funciona da seguinte forma." - Diz Vega. "Você começa a liberar uma substância que faz com que seus hormônios atraiam os das outras pessoas. Basicamente, até quem te odeia vai gostar de você."

"Eu não faço a mínima ideia do que você tá falando." - Diz Cirius. "Mas esse troço tinha gosto de morango, então valeu a pena."

"Que bom que gostou." - Diz Vega, sorrindo. "Agora, eu preciso continuar treinando."

"Beleza." - Diz Cirius. "Eu vou dar uma volta. Não tem nada pra fazer, hoje."

"Ugh !" - Diz Vega.

"O que foi ?" - Pergunta Cirius.

"C-Cirius... Problemas…" - Diz Vega, assustada.

"Como assim ?" - Pergunta Cirius.

"Como te dizer isso…" - Diz Vega. "B-Bom... Qinglong pode ter me dado a erva errada, sem querer. Ehehehe... E, sabe, isso pode ter deixado a poção um pouquinho forte demais…"

"…Vega…" - Diz Cirius, confuso. "O quão forte é essa poção… ?"

Vega começa a apertar seus dedos indicadores um contra o outro. "…Dez vezes mais forte que o normal… Mas foi só um errinho básico. Ehe~"

"Ugh ! 'Ehe~' o cacete !" - Diz Cirius, bravo.

"E-Eu vou corrigir isso !" - Diz Vega. "Tudo que preciso fazer é uma poção pra fazer as pessoas odiarem você !"

"Então vai logo !" - Diz Cirius.

"M-Mas, uh, você poderia sair daqui ?" - Pergunta Vega.

"Por quê ?" - Pergunta Cirius.

Vega fica ofegante e começa a babar. "É porque eu posso acabar me arrependendo do que vou fazer, se você continuar perto de mim~♥"

"Eeekkk !" - Diz Cirius, assustado. Ele vai embora, correndo. "S-Só pode ser brincadeira !"

"O que foi ?" - Pergunta Mira, chegando perto de Cirius.

"Vega errou uma poção do amor e eu bebi ela !" - Diz Cirius.

"Por que você beberia uma poção do amor ? Não precisa disso." - Diz Mira.

"Eu sei lá ! Parecia gostosa !" - Diz Cirius. "Agora todo mundo perto de mim me ama !"

"Então precisamos te esconder !" - Diz Mira. Ela pega a mão de Cirius e começa a puxá-lo.

Os dois chegam até o cargueiro. Mira leva Cirius para trás de alguma caixas de madeira.

"Bem pensado, maninha." - Diz Cirius. "Ninguém vai me achar aqui."

"Exato." - Diz Mira. "Agora, você precisa tirar sua roupa."

"E-Eh !?" - Diz Cirius, surpreso.

"É pra caso alguém te encontre." - Diz Mira. "Se você se vestir diferente, não vão te reconhecer. Eu digo que é um intruso."

"Boa ideia !" - Diz Cirius. "Que bom que sempre dá pra contar com você~" - Ele começa a levantar sua camiseta.

De repente, alguém joga as caixas para o lado. Galadriell foi quem fez isso. Ela está acompanhada de Èris e Luna. Elas parecem bravas.

"Sabia que estavam aqui." - Diz Galadriell.

"O que pensa que está fazendo ?!" - Pergunta Èris.

"Tire as mãos do marido de Luna !" - Diz Luna.

Mira dá um sorriso maléfico. "Ahahaha ! Chegaram tarde demais, suas sangue-sugas de amor ! Ele já é meu !"

"Eh !?" - Diz Cirius, confuso.

"O que você não entendeu ainda ? Eu te amo, irmãozinho~♥" - Diz Mira.

"EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !?" - Grita Cirius, extremamente confuso.

"Isso mesmo ! E nenhuma de vocês pode impedir nosso amor !" - Diz Mira.

"Mas que merda é essa !?" - Pergunta Cirius.

"Exatamente !" - Diz Èris. "Você não pode namorar com ele porque… porque EU amo o Cirius !"

"Droga, Vega ! O quão forte são dez vezes a mais que o normal ?!" - Cirius se pergunta.

"Marido não vai ser de ninguém ! Marido já é de Luna ! E Luna não vai dividir marido com ninguém !" - Diz Luna.

"Você também não-" - Diz Cirius, se interrompendo. "Ok, você já é esquisita assim normalmente. Agora, essas duas tão completamente malucas !"

"Concordo plenamente." - Diz Galadriell. Ela puxa Cirius para perto de si e põe a cabeça dele dentre seus peitos. "Tá tudo bem agora. Eu sempre vou proteger você. Tanto, que nunca mais vou te deixar fora de vista~♥"

Cirius se afasta de Galadriell. "V-Você também !?"

"Afastem-se deles, suas vadias !" - Diz Mira, brava. "O coração dele é só meu ! E não é como se meu irmãozinho fosse escolher nenhuma dessas mocréias."

"Mocréias ?! Dentre todas nós, você é a que tem os menores seios !" - Diz Èris.

"E a menor bunda !" - Diz Luna.

"Seu corpo não é digno dele." - Diz Galadriell.

"Ugh ! Ora, suas !" - Diz Mira.

"Viu, Cirius ? Essa é a verdadeira face da irmã que tanto gosta." - Diz Èris. "Eu, por outro lado, me guardei especialmente para a pessoa que amo. VOCÊ."

"Ponha-se no seu lugar, soldado." - Diz Galadriell. "Sabia que a primeira vez de uma garota pode doer bastante ? Você pode ser um desses casos. Tenho certeza de que não quer sentir isso."

"Se for pela pessoa que amo, qualquer dor é suportável !" - Diz Èris.

"Eu não vou deixar nenhuma de vocês encostarem no meu irmão ! Luto com qualquer uma de vocês, se for preciso !" - Diz Mira.

"O-O quê !? Ninguém vai encostar em ninguém aqui !" - Diz Cirius. "E esquece esse negócio de namorar !"

"Não se preocupe, Cirius. Eu não vou perder. Serei a vitoriosa, e ganharei seu amor~♥" - Diz Galadriell.

"Luna não vai deixar outras mulheres encostar no Cirius !" - Diz Luna.

As garotas começam a brigar.

"Ei, gente ! Para com isso !" - Diz Cirius. Ele é puxado para o meio da briga. "Ugh !"

De repente, fumaça cobre o local. Quando se dissipa, Cirius não está mais lá. As garotas notam isso e param de brigar.

"Eh ? Cadê meu irmão ?" - Pergunta Mira.

"Pra onde foi o marido de Luna ?" - Pergunta Luna.

Uma risada ecoa pelo local. "Ahahaha ! Vocês ficaram malucas de vez ?"

Em cima de uma pilha de caixas, está Kaito. Cirius está amarrado, do lado dele.

"Kaito !" - Diz Cirius. "Cara, finalmente ! Essas garotas ficaram malucas ! Todas elas me amam !"

"Heh, ficaram malucas mesmo." - Diz Kaito. "Nenhuma delas merece seu amor."

"…Eh ?" - Diz Cirius, inclinando sua cabeça.

Kaito está um pouco vermelho.

"Qual o problema ? Te amarrei muito forte ?" - Pergunta Kaito.

"S-Só pode tá de brincadeira !" - Diz Cirius. "Qual é, poção desgraçada ! Eu não curto essas coisas !"

Kaito aperta mais as cordas. "Relaxa. Depois que eu acabar com isso, dou um jeito em você. Não vai reclamar tanto, depois disso~"

Cirius se desespera. "N-N-Não vem com essa ! Não gosto da sua fruta ! Não jogo nesse time ! Não corto pra esse lado ! Não-" - Ele diz, sendo interrompido por Kaito, que põe seu dedo indicador na frente da boca de Cirius.

"Shh. Você só precisa ser adestrado direitinho." - Diz Kaito.

De repente, Cirius é pego por alguma coisa. Decker foi quem o pegou.

"Decker !" - Diz Cirius.

"Não se preocupe, Cirius. Desde que você esteja ao meu lado, nenhum desses aproveitadores vai encostar em você." - Diz Decker.

"…V… Você também não…" - Diz Cirius.

"Luna não vai perder para um gato !" - Diz Luna.

"Solte ele, seu animal !" - Diz Èris.

"Só por cima do meu cadáver !" - Diz Decker.

De repente, Zephyr começa a tremer. Todos sobem até a proa, menos Cirius, que continua amarrado.

"Ei ! Vão me deixa aqui ?!" - Pergunta Cirius. Ele começa a pular. Com muito esforço, Cirius chega pulando na proa do navio. "Qual o problema ?!"

Uma voz feminina familiar pode ser ouvida. "Ahoy, seus ladrões de quinta categoria !"

Stella pode ser vista. Ela está perto do barco, em uma canoa, sendo remada pelas quatro armaduras.

"Ah, é só você." - Diz Mira.

"Não nos interrompa. Estamos fazendo coisas mais importantes do que lidar com você." - Diz Galadriell.

"Ora, suas… !" - Diz Sella, brava. "Fiquem sabendo que eu vim aqui roubar seu tesouro !"

"Pode tentar !" - Diz Luna. "Luna nunca daria o dinheiro dela !"

"Dinheiro ? Pfftt ! Como se isso fosse importante !" - Diz Stella. "Eu quero AQUELE tesouro !" - Ela aponta para Cirius.

"PUTA !!! QUE !!! PARIU !!!" - Grita Cirius.

"Você não precisa dele, pulguenta ! Já tem seu príncipe !" - Diz Mira, brava.

"Isso mesmo ! E você mal o conhece !" - Diz Èris.

"Mal conheço ele, e já posso imaginar o que a Yaldabaoth dele vai fazer com a minha Armadura do Império ! Não precisa nem ser lá ! Pode enfiar em qualquer parte ! Eu quero ver o quão fundo essa Lâmina Fantasma consegue penetrar !" - Diz Stella.

"O-O quê !?" - Diz Mira, envergonhada. "N-Não vou deixar você usar meu irmão só pra se divertir !"

"Heh, com você é que ele não vai." - Diz Stella, olhando Mira de cima à baixo. "Você não tem curva nenhuma."

"Escuta aqui, engolidora de pelos ! O que importa é o caráter !" - Diz Mira, brava.

Stella põe a mão na frente de sua boca e dá uma leve risada. "Pena que nem isso você tem."

Mira pega seu rifle e atira na canoa. Quando acerta, ela explode, jogando Stella e as armaduras para longe. Todos olham para ela, com medo.

"O quê ?!" - Diz Mira, brava. "Querem também ?!"

"Luna não vai desistir de marido, mesmo que Luna precise lutar !" - Diz Luna.

"Nem eu !" - Diz Èris.

"Boa sorte com isso, fracotes. Eu acabo com vocês em segundos." - Diz Kaito.

De repente, Qinglong aparece no meio de todos.

"Eh ? O que você quer aqui ?" - Pergunta Galadriell.

Qinglong explode, molhando todos.

"E-Eh !?" - Diz Mira, espantada.

"E-Ele simplesmente explodiu sem nenhum aviso !" - Diz Èris.

Mira vê Cirius. "P-Por que você tá amarrado !?"

"Como assim ? O gênio maravilha ali me amarrou ! Não lembra ?" - Pergunta Cirius.

"Eu fiz o quê ?" - Pergunta Kaito, confuso.

"Ehehehe ! Vocês esquecem tão rápido das coisas." - Diz Vega, chegando no local. "Vamos almoçar, gente."

"T-Tá..." - Diz Decker.

O grupo vai embora, menos Vega e Cirius.

"Tenho certeza de que estávamos fazendo alguma coisa." - Diz Galadriell.

"Bom, se a gente não lembra, não é importante." - Diz Kaito.

"…Ok…" - Diz Cirius, confuso.

"Eu fiz eles se esquecerem de tudo." - Diz Vega.

"Então... acabou ?" - Pergunta Cirius.

Vega concorda com sua cabeça. "Acabou."

Cirius solta um suspiro. "Finalmente. Cara, um mundo onde todo mundo gosta de mim é um pesadelo."

Vega desamarra Cirius. Ela vai embora. "Bom, eu vou ir comer. Não posso deixar eles desconfiarem que alguma coisa realmente aconteceu."

"Espera…" - Diz Cirius. "Se todo mundo que foi afetado esqueceu das coisas, porque você lembra de tudo ? Você também foi afetada."

Vega ignora Cirius.

"Vega ?" - Diz Cirius, confuso. "Vega !?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.