Causa mortis escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Arrogância é motivo de morte


Notas iniciais do capítulo

Coloquei tag de 16 anos porque né, violências. Essa fanfic retrata uma das minhas cenas favoritas do Killua no ponto de vista do Wally Jones, o açougueiro! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797078/chapter/1

O massacre perfeito.

Depois de tanto tempo sem carne fresca, sua primeira vítima. Uma criança.

(Tu-Dum)

"E então, como vai ser?"

A pergunta, o som debochado da voz que se arrastava como se ele possuísse o mundo em suas mãos.

"Como? Creio que você tenha se confundido."

Podia sentir o sabor do sangue em seus lábios. Deleitar-se-ia com seus gritos de agonia!

(Tu-Dum)

"Vai ser um massacre."

Quanto? Quanto tempo fazia? Dias? Anos? Quanta alegria! Carne humana viva!

(Tu-DuM!)

"Pouco me importa a prova ou qualquer forma de anistia. Só quero te ver gritando."

Um assassino. O açougueiro. Para ele pouco importava mais nada. 72 anos não mudariam sua pena eterna. A sua prisão perpétua.

(Tu-Dum, Tu-Dum)

"É? Beleza. Então o perdedor é o que morrer."

Nenhum prazer pela vida? Mas Wally Jones o faria gritar e implorar. Arrancaria cada um dos seus membros.

"É, isso mesmo. Vou dilacerar o seu corpo."

(Tu-Dum, Tu-Dum, Tu-Dum)

Os passos ecoantes, nenhum barulho audível. Só o silêncio. E de repente, frio. O que havia acontecido?

(Tu...Dum)

Na palma da mão.

"É... O meu... Devolva..."

Os passos hesitantes. Sequer havia percebido. Aquele moleque... Quem era ele?!

(Tu-Dum! Tu-Dum! TU-DUM!)

Wally Jones nunca saberia o real valor de um assassino. Para Killua, aquilo era só mais um dia qualquer.  E ele esmagou seu coração sem nenhum rancor.

(Tu....d...u...)

Causa mortis: Killua Zaoldyeck


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os diálogos foram retirados do próprio anime, pessoal. Quando revi HxH há um tempo escrevi essa história pelo celular e deixei ela arquivada. Decidi dar uma chance e postar. Espero que não tenha ficado confuso e que tenham curtido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Causa mortis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.