Amor e Trovoadas escrita por Morgana Lisbeth


Capítulo 2
Céu encoberto


Notas iniciais do capítulo

Quando as nuvens começam a ficar muito espessas, até o mais forte raio de sol não consegue atravessá-las.

E, vamos combinar, com Ron e Hermione, "o tempo fecha" facilmente! Será que vem chuva por aí?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797028/chapter/2

 

Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas

— Bom dia, senhorita Granger! O auror Weasley está aqui e quer falar com você.

— Mathilda, diz que falo com ele na hora do almoço. Achei que conseguiria terminar esses relatórios ontem, mas ainda tenho muito trabalho a fazer...

— Sr. Weasley, ela agora não pode atendê-lo. Está muito...

— Tudo bem. Já entendi.

 

Departamento dos Aurores

— Que cara é essa, Ron? Vocês brigaram?

— Ela nem saiu da sala para falar comigo, Harry!

— Hermione leva muito a sério o trabalho. Com certeza tinha algo urgente...

— Não tem desculpa. Não nos vemos há um mês!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ilustração: Fanart Pinterest (autoria não identificada)

Definição de Céu Encoberto do Sistema Alerta Rio (http://www.sistema-alerta-rio.com.br/previsao-do-tempo/termosmet/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Trovoadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.