Os 3 cavalheiros de Inuzuka Kiba escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Nem tão cavalheiros assim


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, eu ia trazer um negócio barra pesada mas mudei de ideia. Essa é bem levinha e divertida pra adoçar a vida!

Usamos como temática uma música do Police chamada Every Breath you take. Sugiro ouvir ela ao decorrer da fic, combina muito!

Temos algumas palavras-chave também, e uma frase que colocarei no início. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797018/chapter/1

"De todas as armas do mundo, agora sei que o amor é a mais perigosa, pois eu fui mortalmente ferido."

Orgulho & Preconceito

1 – O titereiro

Every breath you take

Every move you make

 

O primeiro cavalheiro salvou Kiba de um assalto. Shino soube disso porque Kiba lhe ligara do hospital para avisar. Que estava tudo bem. Que só havia quebrado uma perna.

E desde então a catarse de sua vida foi ver Kiba apaixonar-se por todas as pessoas que o salvavam. Exceto ele próprio.

X

Ele era um titereiro que trabalhava em um teatro que lucrava com espetáculos antigos, há muito esquecidos pela maioria das pessoas, mas que parecia vir ganhando força novamente com toda a moda vintage.

Para Kiba, foi amor à primeira vista. Para Shino, um pesadelo. Como poderia confiar Kiba a uma pessoa que brincava com bonecos?! Era inconcebível, é óbvio. Seu melhor amigo merecia coisa melhor, decerto!

− E então ele me convidou para esse show, sabe? Acho que vai ser divertido! – Kiba sorriu, apoiando-se nas muletas enquanto se preparava para subir as escadas da própria casa. Shino suspirou, negando com a cabeça e pegou-o nos braços. – Wooh! Shino! Assim fico parecendo uma menininha indefesa!

− Segure. – Shino alertou enquanto subia os degraus. Kiba gargalhou, divertido enquanto apoiava a cabeça na curva de seu pescoço.

− Não sei o que seria de mim sem você por perto, Shino.

− Nunca irei a lugar nenhum. – murmurou em resposta. Mal sabia Kiba que aquilo era literal.

X

Estranhamente, o tal titereiro chamado Kankuro, acidentou-se antes do show. Era alérgico a abelhas, o pobre coitado! E deu o azar de ser atacado por uma colmeia delas. Ninguém nunca soube o que aconteceu de fato. Exceto que o cavalheiro de armadura brilhante de Kiba partiu da cidade sem nunca dar-lhe satisfação. Seu coração ficou partido é claro. Mas Shino estava lá por ele. E isso era tudo o que precisava.

Every step you take

I’ll be watching you

2 – O bombeiro

O Segundo cavalheiro salvou Kiba de uma explosão. O garoto, estabanado como era, dormira com o gás ligado. Shino sabia disso porque estava por perto quando o caminhão dos bombeiros chegou, retornando do próprio trabalho a tempo de ver Kiba sair desmaiado nos braços de um homem loiro de olhos azuis e porte físico invejável.

Foi amor ao primeiro resgate! Como não seria?

Quando Kiba despertou no hospital, no momento em que Shino havia saído para atender uma ligação do trabalho, o tal bombeiro passou entre chamados. Foi o primeiro rosto que Inuzuka viu, junto com um buquê de flores com dizeres de melhoras.

− Vamos sair para jantar quando eu tiver alta. Naruto é um partidão! Mal posso esperar pelo nosso jantar! – A animação na voz do rapaz era evidente. O  amor anterior ficara para trás. E Shino pegou-se pensando que alguém com uma profissão tão perigosa não era o ideal.

X

Ainda assim, as coisas pareciam ir de vento em popa. Semanas se passaram com o que parecia um relacionamento quase sólido. Se viam nas folgas de Naruto, comiam lamen juntos e passavam a maior parte do tempo vendo filmes ruins. Foi uma veneta do destino que Naruto recebesse uma promoção para Capitão do Corpo de Bombeiros de Suna, tão distante dali!

Infelizmente, o fim para aquele casal.

Every single day

Every word you say

I’ll be watching you

3 – O professor

As lágrimas foram intermináveis como um filme de romance cujo protagonista morre no fim. Shino foi o ombro amigo, aquele ficou ao seu lado enquanto Kiba sofria as dores agonizantes do fim de um amor.

− Achei que era ele, Shino. Vou morrer sozinho! – Chorava copiosamente, limpando as lágrimas na manga do casaco do amigo.

− Não vai morrer sozinho, Kiba. – respondeu, categórico, enquanto escolhia um filme nem tão triste assim para verem. Algo que pudesse animar o outro rapaz e tirá-lo do estado de tristeza em que se encontrava.

− Como pode ter tanta certeza disso?! Sou um azarado! Todos os meus namorados somem ou são picados!

Shino deixou um riso nasalado escapar, acarinhando os fios castanhos.

− Não tem graça, seu maldito!

− Se ficar sozinho, caso com você.  – Shino respondeu, o dedo em riste enquanto encarava Kiba tornar-se um pimentão vermelho.

− O QUÊÊÊ?!

X

Estranhamente, nenhum dos namoros de Kiba dava certo. Fosse por um trabalho fora da cidade, por um acidente estranho ou por um sumiço desavisado, todos os namorados de Kiba tomavam um chá de sumiço! O rapaz já desconsolado, imaginava-se sozinho, morando com trinta cachorros na casa da própria mãe.

Exceto que aquelas palavras não saíam de sua cabeça. Shino estaria falando a verdade ou brincando consigo? Algum dia pensara nele como algo mais além de amigo?

Até aquele momento não... Mas mal sabia Kiba que Shino sonhava com ele. Todas as noites... a todo momento...

Oh, can’t you see?

You belong yo me

E foi assim que se viu em delírio imaginando um futuro colorido com aquele que julgara ser apenas seu melhor amigo. Mas quanto mais pensava, quanto mais imaginava... mais via Shino presente em sua vida. Salvando-o tantas vezes de si mesmo... de possíveis atropelamentos, de passar fome na escola, das notas vermelhas, de um afogamento na praia...!

Ele sempre esteve presente.

E foi assim que terminaram juntos, em uma estranha tarde de novembro enquanto assistiam à tv.  Alianças trocadas nos dedos, e nada além de um estranho sentimento de pertencer. O coração de Kiba finalmente cicatrizando de todos os fracassos no amor.

− Um figurão ligou pra você hoje. – Kiba murmurou enquanto olhava distraidamente o programa na tv, deitado no colo do namorado.

− Quem? – Shino questionou completando mais uma linha das palavras cruzadas.

− Um tal de Gaara. Não é o prefeito de Sunagakure? – Kiba o olhou de soslaio, um sorriso divertido na face. – Não sabia que eram amigos.

Shino pigarreou, de repente muito interessado no que fazia.

− Nos conhecemos em uma conferência quando ele veio para Konoha.

O sorriso divertido ainda brincava nos lábios de Kiba.

− Shino? – Kiba ergueu-se para olhá-lo.

− Hm? – As sobrancelhas se uniram formando um vinco no meio da testa. Kiba lhe deu um beijo suave nos lábios.

− Obrigado por sempre cuidar de mim. – Mordeu de leve seus lábios. – Agora também vou cuidar de você.

Shino não tinha dúvidas daquilo. E sempre estaria por perto para garantir que Kiba não se machucaria outra vez.

I’ll be watching you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, é isso! Inicialmente ia dividir em capítulos, mas o meu tempo tem estado tão curto que achei melhor não ficar firulando muito.

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 cavalheiros de Inuzuka Kiba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.