Entre Lobos e Monstros escrita por Nc Earnshaw


Capítulo 36
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796960/chapter/36

 

AGRADECIMENTOS

 

Vocês já estão cansados de saber o quanto amo escrever, e o quanto isso me ajuda todos os dias. Nosso país está um caos completo, e confesso que na maioria das vezes eu não tenho tanta esperança quanto deveria ter. 

Continuo a escrever não só porque é o que eu amo fazer, mas porque também quero proporcionar a vocês, o que me foi proporcionado por anos. 

Eu descobri o mundo das fanfics com apenas oito anos. Eu já amava ler, mas não tinha muito dinheiro para comprar livros, então acabei conhecendo esse universo através de Naruto. Eu era obcecada na Sakura e no Sasuke, e quando descobri que existia isso de os fãs escreverem histórias românticas sobre eles, eu pirei! O Nyah foi o meu primeiro site. Durante anos fui extremamente fiel a ele, mas acabei cedendo ao Wattpad recentemente. 

Se eu pudesse agradecer de alguma forma a cada autora que já li alguma história, eu faria. Elas mal sabem, mas me salvaram de diversas formas e várias vezes. Minha adolescência não foi um tempo fácil; os problemas em casa eram muitos, mas fico feliz por ter conseguido superá-los e por estar vivendo uma nova vida. Com muito mais paz que a antiga. 

Eu sempre escrevi, mas nunca levei o trabalho para frente. Minha mente era tão cheia que a única coisa que funcionava para mim, era ler. Desde 2020 me vi aberta novamente para escrever, e redescobri o amor que eu tinha pela escrita. 

Eu amo deixar a minha imaginação solta. Amo pensar nos diálogos, criar personagens e escrever cada uma dessas linhas que vocês leram. Mas o que eu mais amo, é saber que, de alguma forma, eu estou ajudando pessoas da mesma maneira que fui ajudada. 

Entre Fogo e Gelo me ajudou a evoluir e voltar a amar criar histórias, mas Entre Lobos e Monstros me permitiu enxergar que há muito mais por trás dessas histórias. Existem pessoas que estão num dia ruim que usam a leitura como salvação, assim como eu usei. Me sinto fazendo algo de “importante” e útil escrevendo. Talvez essa possa ser a minha minúscula contribuição para o mundo. 

Vou escrever originais, mas não achem que vou deixar minhas amadas fanfics de lado. Tenho milhares de projetos, e espero que vocês estejam comigo. 

Obrigada a cada um de vocês que leu, comentou e favoritou. Vocês fazem meus dias mais felizes.

 

Sempre sua, 

                   N.C Earnshaw 

 

P.S. Estou inconsolável neste instante. Entre Lobos e Monstros me fez companhia durante meses. Coloquei minha alma em cada pedacinho desta história e sou completamente apaixonada por cada capítulo. Estou me sentindo um pouco órfã, mas feliz ao mesmo tempo, Embry e Erin tiveram seu “final feliz”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.