7 Dias para Fazer Voce Me Amar escrita por May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 7
6º Dia - Pecador Desejado


Notas iniciais do capítulo

Atenção antes de ler esse capitulo...
Saudações lupinas senhoras!
Bom! Venho aqui para dar alguns avisos, esse cap. contem cenas hot.
Se você é menor de idade,não leia, mas se ler o problema é seu, eu avisei.
A todas as outras... Nunca mais vocês vão ver o morango com os mesmos olhos.
Leiam esse capitulo perto de algum ar condicionado, ventilador, porque O LOBO VAI PEGAR AUUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79682/chapter/7

  6º Dia - Pecador Desejado

Ansioso cristal

A água cobre toda a tristeza

Água refrescante

Ansioso pecaminoso

Nosso amor é lindo para se ver

Eu sei onde eu gostaria de estar

De volta para o lugar de onde eu vim

Tristonho pecador, maldoso triste

A água cobre você

Ansioso, pecaminoso, maldoso

Você não pode fugir da tristeza

Amanhecer mágico

O sol está brilhando sob o mar

Mas não é o bastante para você e eu e o brilho do sol

Adoro ouvir o vento chorar

Tristonho pecador

Nosso amor é bonito de ver

Eu seu onde eu gostaria de estar

De volta de onde eu vim

Tristonho pecador, maldoso triste

A água cobre você

Ansioso, pecaminoso, maldoso

Você não pode fugir da tristeza

(The Doors Wishful Sinful)



Eu tenho somente dois dias... Somente dois dias para fazer Bella dar um pé na bunda daquele idiota.

Eu sou mau, um lobo muito mau, Bella nem pode imaginar do que vamos brincar hoje.

Hoje seria o dia que iria fazer ela realmente se decidir, hoje seria o “dia D” para nós dois, para o nosso amor.

Existem sete pecados capitais nessa vida, Dante fala isso em seu livro: Vaidade, preguiça, avareza, ira, inveja, gula e luxúria, dos sete pecados capitais existem dois que em uma combinação podem ser letal para o ser humano, gula+luxúria.

Combinação perigosa e extremamente sensual.

Já comeu algo que você esteja morrendo de vontade e gosta? Um exemplo, bolo de chocolate, não há nada melhor do que você enterrar seus dedos delicadamente pegando um pedaço e colocá-lo na boca e chupar os seus dedos, acredite você pode não perceber, mas seus olhos se fecham e um gemido de delícia sai da sua boca, sim isso é excitante, chega a ser algo sexual.

É domingo e eu estou indo à casa da Bella, ontem depois da nossa “briga” nós fizemos as pazes e Bella ficou o tempo todo conosco, ela ficou até tarde na casa da Emily brincando com todos e rindo, não era mais a Bella dos vampiros, Bella ontem foi a garota dos lobos, e vê-la ao nosso lado ajudando a Emily na cozinha e até brigando conosco como a Emily faz, parecendo até a mulher do Alfa, me encheu de alegria. Sam até comentou sem ela ouvir... “Ela se porta como a garota de um Alfa.”

Isso me encheu de orgulho e de esperança, mudanças vêm e às vezes não percebemos. Bella nem percebe, mas já está diferente.

Cheguei a sua casa e ela me recebe com um lindo sorriso, nem precisei bater na sua porta, ela caminha em minha direção e eu automaticamente abro meus braços e ela me abraça.

-Estou morrendo de ansiedade. – Ela falou e eu dei uma risada.

-Demorei tanto assim? - Ela não diz nada, só continua abraçada a mim e eu tenho isso como um ponto a mais.

Me afasto dela ainda a olhando...

-Pronta para o seu 6º dia? Bem, preciso que você confie em mim Bells, você confia?

Ela deu um lindo sorriso...

-Claro que eu confio.

Coitadinha, ela nem sabe o que a espera.

-Tudo bem Bells, hoje vamos fazer uma brincadeira diferente, a mente humana é impressionante, ela é capaz de registrar cheiros, sabores e sons e assemelhá-los a algo marcante em nossa vida, trazendo a tona lembranças antigas que estão guardadas no fundo do nosso subconsciente, pois bem, hoje vamos testar sua memória, você vai visitar lugares, sentir o cheiro de algumas coisas, provar algumas outras coisas e você vai ter que me dizer o que vem em sua mente, a primeira coisa que vier.

Eu dizia isso e ela me olhava seriamente, mas um lindo sorriso brotou em seus lábios e ela encantadoramente bate continência para mim...

-Sim senhor meu lobo alfa.

Reviro meu bolso tirando um lenço e ela me olha curiosa, vou para trás dela...

-Só mais um detalhe, isso tudo de olhos vendados. - Ri do suspiro dela.

-Eu deveria saber que estava simples demais.

Passo minha mão na frente dela para ver se ela está vendo algo, nada, então a conduzo para o carro e vou para o meu lugar esfregando as mãos, eu estava empolgado.

Segui com ela para La Push, coloquei um som no carro, ela fica ouvindo os Doors tocando, parecendo guardar a música.

-É uma bonita música.

Dou um sorriso, Wishful Sinful (pecador desejado).

-É uma música que fala de pecado, fala de amor, tristeza, o sol está brilhando sobre o mar, mas não é o bastante para você, eu e o sol... Os Doors são uma das minhas bandas favoritas, eu não conhecia, mas o Sam adora, um dia na casa dele estava tocando outra música e eu perguntei qual era a banda e ele me disse... “Como você não reconhece a melhor banda do mundo? São os The Doors”... Daí por diante virei fã.

Bella se vira para mim sorrindo.

-O que ela te faz lembrar Jacob?

Boa pergunta Bella, a resposta não é difícil.

-De você, do nosso amor.

Ficamos um momento em silêncio, até ela o quebrar...

-Vejo em minha frente você a noite em seu quarto, apenas iluminado por aquele velho abajur, você deitado em sua cama, ouvindo essa música, se perguntando se está no caminho certo, se está conseguindo me fazer mudar de idéia, se perguntando se um dia eu poderei te amar da mesma forma e intensidade que eu amo o Edward, e eu consigo ver que você se lembra desses dias, do nosso beijo na montanha e uma ponta de esperança nasce em você juntamente com seu sorriso... Isso é o que vem em minha mente agora.

Ela estava certa, era isso mesmo que acontecia, mas ela se esqueceu de mencionar as lágrimas que eu já derramei sozinho em meu quarto, ou talvez, ela até tenha visto, mas não quis mencionar.

Eu acaricio seu rosto, e ela repousa seu rosto em minha mão.

-Gata você já está no espírito da brincadeira.

Ela dá uma gargalhada...

-Me sinto a chapeuzinho vermelho do lado do lobo mau.

Nós rimos juntos. Chegamos em La Push e ela desce do carro com a minha ajuda, mas eu a mantenho sentada e retiro suas sandálias, mexendo e acariciando seus pés, ela se arrepia e eu sinto a necessidade de beijá-los, mas não agora... Ainda está cedo.

A levanto a pegando no colo e ela repousa a cabeça em meu peito, seus braços me envolvem protetoramente, parecendo me mostrar a quem pertenço, a ela somente a ela.

Assim que chegamos na areia eu a coloco no chão. -Sinta Bells, sinta seus pés tocando a areia da praia. Caminho com ela até a beira do mar...

-Aspire o cheiro do mar, encha seus pulmões, sinta a água molhando seus pés, agora me fale querida, o que vem em sua mente?

Ela fica por um tempo quieta, seus pés se mexem na areia molhada, são banhados pelas pequenas ondas que vem e vão.

-Era um dia de sol, meu pai e minha mãe me trouxeram aqui, eu era criança e suas irmãs estavam aqui juntamente com você e seus pais, eu e suas irmãs começamos a brincar na areia, fazíamos castelos, e você era pequeno e queria brincar com a gente, mas nós não deixamos porque você era muito chato e não sabia fazer castelos e só iria estragar os nossos, você me chamou para brincar com você e eu disse que não queria, e você chorou, foi para o colo da sua mãe e reclamava que eu não queria e nem deixava eu brincar com você.

Confesso que eu não me lembro disso, mas isso me fez sorrir, e a ela também...

-Muito bem Bells, descobrimos que desde criança você me maltrata e me faz chorar. – Brinquei.

-E que você é possessivo. - Ela retruca.

-Possessivo não, eu sempre quis você para mim. Legal, vamos agora para outro lugar.

Eu a levo até a floresta, novamente ela no meu colo e a coloco no chão.

-Agora Bells, respire e sinta o chão da floresta, sinta o solo onde tantos guerreiros quileutes pisaram, sinta o chão onde os lobos pisam.

Ela se arrepia...

-Eu quase posso sentir uma energia que me faz ficar arrepiada, e esse cheiro de madeira. - Ela para, mas logo continua...

-Tristeza, fim, mágoa, abandono, braços fortes e quentes que me amparam, que me trazem de volta ao meu pai, que me passam segurança, um focinho gelado que toca meu rosto e o lambe, enquanto eu estava aqui caída.

Bella se lembra de quando o sanguessuga a deixou, nós todos como loucos a procurando, Charlie desesperado e eu fora de mim, até que eu vejo o Sam a trazendo e meu coração sossega.

-Eu me lembro desse dia, fiquei com tanto medo de te perder. - Eu a abraço... Nós nos abraçamos confortando um ao outro.

Ela sente o quanto isso me incomoda e me abraça mais forte sussurrando que está tudo bem. Deus me ajude se ela se for para sempre eu não vou suportar, me afasto dela...

-Eu não sabia dessa lambida no rosto que te deram, Embry vai ver uma coisa...

Ela ri, continuamos mais um tempo ali e Bella sente a magia pairando no ar, depois a pego no colo e fomos em direção ao carro, a levaria para mais um lugar.

-E agora? - Ela pergunta curiosa.

-Espere um pouco, estamos chegando.

Ela bate as mãos no painel, ansiosa. Quando chegamos a desço do carro...

-Tudo bem, não darei dicas, mas você vai ter que adivinhar que lugar é esse.

Nós começamos a andar e logo ela começou a descrever...

-Sinto cheiro de flores e madeira, muitos pássaros.

Nós caminhamos mais e eu a peguei no colo, entramos no local e eu a coloquei no chão.

-Cheiro de café com leite, como um lar, tem um quebra vento que faz um barulho transmitindo tranquilidade.

Ela toca as coisas ao redor.

-Um sofá confortável, do lado um violão, uma mesa bem grande, é um lugar para uma família bem grande, e eu sinto felicidade aqui, um lugar cheio de amor, um aconchego para os cansados, um ponto de tranquilidade, um refúgio para fugir da solidão, um lugar para se sentir acarinhado, para ser cuidado, que transmite proteção e amor muito amor... É A CASA DA EMILY. - Ela grita e ri como uma criança.

-Obrigado por descrever minha casa de uma maneira tão delicada Bella.

Emily e todos os meninos estão aqui, eles sorriem diante da brincadeira. Bella com a minha ajuda caminha até eles e começa a tocar o rosto e o cabelo de cada um.

-Estão vendo o que ele fez comigo?

Sam me olha e dá uma piscadela, eu sorrio, está na hora da outra fase.

-Tudo bem Bells, agora vamos para outro lugar. - A peguei no colo e ela se despediu de todos que riam e faziam gracinhas.

Levei Bella para a minha casa, já estava tudo preparado, espalhei velas e incensos pela sala, espalhei almofadas pelo chão, tinha algumas tigelas, uma com pedaços de chocolate, um pote de mel, uma outra tigela com morangos afogados no chocolate. As janelas estavam fechadas, o clima perfeito para uma sedução.

A coloquei sentada no chão com as almofadas em sua volta.

-Bella, agora vamos passar para a fase da degustação, você vai provar algumas coisas e me diz o que vem em mente.

Ela concorda, e eu começo... Sento de frente para ela e pego um pedaço de chocolate e o levo em sua boca, seus lábios se abrem e envolvem o chocolate e a ponta dos meus dedos me deixando louco, isso vai ser demais. Deus não me faça ter um ataque do coração!

-Isso me faz lembrar... Era páscoa, e meu pai me trouxe para a sua casa, ele e Billy esconderam no quintal vários ovos e nós tínhamos que achá-los, eu só tinha achado três e você estava com a sua cesta cheia de ovos, você veio e me deu metade dos seus ovos, nós comemos chocolate por uma semana. - Ela ria.

Eu sorria ao perceber que em todas as lembranças dela eu estava envolvido, ela lembrava de quando brincávamos juntos, ela se lembrava de nossa amizade, agora eu a faria lembrar de algo a mais, peguei um pouco de mel e coloquei em sua boca, e sua expressão foi de surpresa e susto...

-Nós estamos na floresta e você me fala de uma colméia cheia de mel, quando chegamos ela tinha tanto mel que chegava a transbordar, você fez uma tocha espantando as abelhas e eu fui pegar o mel, mas algo deu errado e as abelhas vieram pra cima da gente e nós saímos correndo nos atirando no rio...

Bella ria.

-Mas conseguimos salvar o mel, apesar das picadas de abelha nos sentamos na margem para esperar nossas roupas secarem e enquanto isso nós comíamos o favo de mel.

Ela ficou calada, uma expressão de surpresa surgia...

-Você colocou mel nos meu lábios, e... Me beijou... Deus... Eu não me lembrava disso! Foi meu 1º beijo, a primeira vez que eu beijei.

Eu me aproximo dela...

-Foi a minha também... O que você sentiu quando me beijou Bells?

Me aproximo mais dela , ela está tensa, parece nervosa.

-Foi maravilhoso, eu me senti tão feliz, tão... Não sei explicar...

Pego o controle do som e coloco uma música, agora vamos começar. A música começa, a batida envolvente dando o toque final.

Eu me aproximo dela que parece estar em expectativa, molho meu dedo com um pouco de mel e passo nos lábios dela, Bella ainda está vendada, eu não aguento mais o desejo e a beijo, toco seus lábios delicadamente, passo a ponta da minha língua em seu lábio, ela não me impede.

Meus olhos estão abertos, quero captar tudo que faço ela sentir. Sua boca se abre silenciosamente pedindo para que minha língua entre sem pedir licença, e eu faço isso, a beijo.

Um beijo cheio de amor, com gosto de mel. Minhas mãos sobem tocando com a ponta dos dedos os braços dela, sentindo a pequena pelugem se eriçar pelo caminho, meus olhos fechados e meu corpo cheio de desejo.

-Jacob... - Ela sussurrou.  -Calma.

-Bells... Não precisa ter medo, não vou te machucar. - Eu sussurrei em seu ouvido mordendo sua orelha.

-Me deixe entrar Bells, me deixa te dar o que é negado pra você.

Ela suspira, se arrepia e ofega, sua pulsação fica rápida e seu coração acelerado.

-Não... Eu tenho medo.

-De que? Me deixa Bells, se solte para mim, liberte-se, sinta como é gostoso ser tocada... - Eu toco o rosto dela descendo meus dedos contornando até chegar ao seio dela.

Bella geme... Eu acaricio por cima do tecido, um carinho leve, o bico está enrijecido mostrando o quanto ela estava excitada, meu coração também está acelerado, minha bermuda ficando cada vez mais apertada, estou cheio de tesão e o lobo dentro de mim está a ponto de enlouquecer, nunca senti tamanho desejo.

Sam me explicou que o lobo ajuda a aumentar isso, fazendo o cheiro da companheira nos enlouquecer, que é a excitação dela que o envolve, meu lobo já sentiu isso em Bella e agora ele a quer de qualquer maneira, Sam disse que ficamos meio humano e meio animal, e eu tenho que controlar isso, ele vai querer amá-la, mas eu não posso transar com ela, de forma alguma podemos transar. – “Deixe ela na saudade Jacob, e Bella será sua.”

Eu a beijo, nossas línguas se tocando de forma sensual e lenta, minhas mãos exploram agora sua barriga por debaixo do tecido de sua blusa, as mãos dela não sabem o que fazer, mas eu a ajudo, me afasto dela e retiro minha camisa.

-Me toca Bella, sinta meu calor, sinta a minha vida em suas mãos.

As mãos de Bella começam a passear pelo meu corpo, ela choraminga quando eu enfio minha língua em sua orelha.

-Gosto de ser tocado por você... Você não imagina o quanto seu toque me excita, estou louco de desejo Bells, somente em sentir suas mãos em mim.

Eu sussurro isso no ouvido dela, distribuindo beijos e mordidas no rosto dela que descem pelo pescoço e viram chupões, as unhas dela se arrastam por minha pele e eu gemo em seu ouvido...

-Eu não posso... Eu tenho que me controlar. - Bella sussurra, mas suas mãos em meu corpo a traem, juntamente com os gemidos dela.

-Eu... Quero... Que você sinta Bella... Você sente, eu posso sentir o cheiro da sua excitação... Oh amor, estou enlouquecendo, estou queimando por você amor...

Eu sentia que não era apenas eu que falava essas coisas, meu lobo também falava e minha voz era rouca e poderosa, eu me afasto dela a olhando, ela parece hesitar, eu seguro seu rosto com carinho entre minhas mãos.

-Eu te amo Bells.

Essa declaração foi o suficiente para ela me agarrar e me beijar com força, com desejo, as mãos dela agora estavam livres pelo meu corpo, ela se deitou e me puxou pra cima dela, eu a beijava, ela me arranhava, nós gemíamos de desejo.

Me levantei a trazendo comigo e minhas mãos foram para sua camiseta a tirando, seu sutiã é branco e delicado, eu a olho em admiração e minhas mãos vão para seu seio o tocando devagar, por cima do tecido mesmo, de seus lábios saem suspiros.

Levanto meu olhar dos seios dela vendo seu rosto.

-Continue com a venda amor, e apenas sinta eu te tocar.

Beijei seu ombro, lambia e mordia, enquanto eu abria a peça e puxava as alças delicadamente, fui descendo até seus seios agora sim nus e depositei um beijo entre eles, depois com a ponta da minha língua eu comecei a traçar um caminho entre eles até o seio dela, no qual eu dei uma leve mordida no biquinho, Bella arfou, mas quando eu o abocanhei e comecei a chupar ela segurou forte em meus cabelos e gemeu alto.

-Fale pra mim o que você quer Bella.

Eu continuei a chupar o seio dela...

-Quero você Jacob... Por favor, não pare!

Parei com o seio dela e voltei a beijar sua boca enquanto eu continuava a acariciar o seio dela, nos deitamos novamente, só que agora eu inverti nossas posições a deixando sobre mim, segurei sua cintura e comecei a movimentá-la sobre mim, sobre o meu corpo a fazendo sentir minha excitação.

-Gosta disso Bells? O que acha de cavalgar seu lobo?

Ela se debruça sobre mim, passando a língua desde o meu abdômen vindo pelo meu peito e dando mordidas no meu queixo, terminando beijando a minha boca, não vou conseguir suportar isso, eu a deito ficando novamente por cima dela, mas agora eu desabotôo sua calça, e desço seu zíper, eu a olho, ela ainda vendada dou um sorriso.

-Posso continuar, ou você quer que eu pare aqui?

Por favor, deixa eu continuar, eu implorava por dentro, já meu lobo dizia rasga tudo e fode com ela pelo amor de Deus! Não vê que ela está louca por você?!

-Sim. - Ela pegou minhas mãos colocando em sua calça e eu fui tirando tudo, linda, maravilhosa.

-Você é tudo que eu podia ter, é muito mais que qualquer coisa na minha vida, eu te amo tanto... Tanto.

Me debrucei sobre ela a beijando com todo o amor que eu sentia dentro de mim, acariciei sua coxa e minha mão atrevida foi para seu sexo, Bella estava molhada e gemeu na minha boca, e eu também rosnei a isso, já estava na hora de esquentar mais as coisas.

Me afastei dela que reclamou e peguei o pote de mel... Joguei um pouco do mel sobre a barriga dela e lambi tudo como um filhote de urso, meus olhos fechados em total deleite, eu dava mordidas, leves chupões e isso a fazia gemer sem parar e se agarrar nas almofadas que ela estava deitada, seus olhos ainda vendados davam o clima, ela somente sentia, não via nada e isso a enlouquecia, ela fez menção em retirar a venda, mas eu segurei delicadamente sua mão.

-Ainda não Bells. - Falei segurando sua mão, beijando seus lábios e voltando para sua barriga.

Coloquei mais mel sobre a coxa na parte de dentro e fui lambendo tudo até chegar aonde ela não esperava e a aonde eu mais queria, nunca tinha feito isso antes só espero que eu consiga fazer direito.

Meu coração disparou ante à visão e meus lábios se abriram maliciosamente, me agachei de frente pra ela, minhas mãos deslizando debaixo das nádegas macias dela. E tive meu desejo atendido quando Bella começou a ziguezaguear e a gemer, ficando úmida debaixo da minha língua... Nunca na minha vida eu provei um mel tão gostoso, um delicioso mel misturado com Bella.

Saboreei todo o mel, correndo minha língua sobre e entre as coxas, descendo para a abertura cor de rosa e brilhante entre as pernas dela. O mel ficou mais doce e cem vezes mais viciador, minhas mãos apertaram os quadris dela e a abriu ainda mais, me dando melhor acesso.

Bella respirou com dificuldade, e eu senti as mãos dela no meu cabelo, me agarrando, enquanto ela tentava falar.

-Oh, Jacob... Eu devo estar sonhando...

“Baby, você não está...”

Eu teria dito as palavras em voz alta, mas eu estava tão entretido no que estava fazendo com ela e a maneira como o corpo dela tremia e o clitóris pulsava contra minha língua, que eu não pude parar. Agora eu estava com minha língua enterrada dentro dela e meus dentes estavam encostando-se ao clitóris a cada movimento de minha boca e mandíbula.

Ela engoliu e gemeu de novo, se arqueando contra mim com as duas mãos na minha cabeça, fazendo o lobo dentro de mim rosnar em delícia contra a pele dela... Eu podia sentir o empurrão dela contra meu rosto, e isso era erótico demais. Foi direto para minha virilha, e me deu uma mensagem urgente que meu pênis não estava ignorando, mas eu me seguraria, esse dia é para ela, somente dela, as correntes que amarravam seus desejos eu estava as quebrando, todas as restrições indo por terra, e uma nova Bella agora se libertava e nascia... A Bella livre, com desejos soltos... Nascia nesse instante a Bella do Jacob, a Bella do lobo.

E falando de desejos e liberdade estava na hora de dar o grande final... Eu tinha me esquecido dos morangos. Eles estavam ao meu alcance também.

Deslizei uma mão sobre Bella, e consegui pegar um sem jogar a tigela no chão. Peguei a fruta pelo talo e cheirei a maravilhosa fragrância de chocolate e fruta misturados com o cheiro de Bella.

-Hummmmm...

Ergui minha boca, sorrindo ao ouvir sua voz ofegante.

-Oh, Jacob, não pare! Mais, por favor! Jake. - Isso é música para os meus ouvidos.

E então eu substitui minha língua pelo morango. Empurrei a fruta contra o pequeno clitóris apertado e empurrei com firmeza, e o grito amortecido dela foi seguido por mais palpitação, sinalizando seu clímax.

-Oh Jake... Hummmmm amor.

Empurrei o morango mais pra dentro, e deixei minha boca por cima de tudo, a fruta e o clitóris, e fechei meus olhos de felicidade quando ela gozou contra minha língua.

-Jake eu te amo... Ohhh amor eu amo você. - Ela delirava e suas unhas cravavam em meu braço num orgasmo forte e intenso.

Tão inacreditavelmente bom, tão doce, era meu nome que ela chamava era eu que ela gritava que amava... Jacob Black, o cara que fez Bella se sentir mulher completa e amada, a fez sentir seu primeiro orgasmo, foi para mim e por mim e mesmo ela casada com aquele filho de uma cadela ela nunca mais vai se esquecer de mim, nem desse dia...

Bella ainda estava tremendo quando eu mordi suavemente a fruta, gotejando com chocolate derretido e o âmago de Bella. Mastiguei, engoli, decidindo que de todas às vezes na minha vida que eu provei morangos, nunca foi tão bom quanto esse.

-Oh meu Deus, minhas pernas estão tremendo, Jake você é demais!

Deitei por cima dela que ainda tremia e de braços abertos recebeu meu corpo, eu explodia de felicidade e essa felicidade saía de mim pelos meus poros, a batida forte do meu coração era audível para ela que nem audição como a minha tem.

A beijei carinhosamente dando a ela o sabor que eu sentia, e isso é excitante, mas ainda não acabou, tem muito mais.

-Ainda não acabou amor... Está na hora de limpar todo esse mel de você. Retirei a venda e seus olhos brilhavam de felicidade, mesmo com ela se adaptando a luz.

A peguei no colo com as pernas dela entrelaçadas na minha cintura e a levei para o chuveiro. Foi outra tentação, eu já estava a ponto de explodir, estava dolorido e muito duro, se eu tirasse minha bermuda eu não conseguiria levar adiante as ordens do Sam.

Coloquei Bells embaixo do chuveiro, a água estava quente e ela sorria me beijava e tentava tirar a minha bermuda, mas eu não deixava.

-Vou cuidar da minha garota hoje, esse dia é seu, meu amor...

Eu começo a ensaboar o corpo dela, meus dedos a tocando na sua intimidade a fazendo gemer e arfar, agora eu via seus olhos, que se fechavam diante de meu toque.

-Tão molhadinha ainda, quer gozar pra mim de novo amor?

Bella morde meu ombro, eu já a pressiono contra o azulejo do banheiro, ela arranha minhas costas e eu a beijo por toda parte, e quando ela vem de novo pra mim, por mim mais uma vez gritando que o cara que ela ama sou eu, para mim é a glória, é como se eu tivesse ganhando um prêmio.

Ela me abraça e descansa em meus braços, eu termino de cuidar dela e a levo para a minha cama que está toda arrumada esperando por ela, no quarto flores para recepcioná-la e a cama está coberta de pétalas.

-Flores para você meu amor.

-Tudo isso somente pra mim? Jacob eu não tenho o que falar... Eu...

-Não se preocupe amor, não fale mais nada.

Eu a deito em minha cama e lhe dou um beijo.

-Já volto...

Peguei uma bermuda seca e fui para o banheiro trocar a minha bem rapidamente. Voltei para a cama onde os braços abertos agora são os dela que me convidam, me deito encima dela a beijando.

-Você gostou Bells? Se sente bem, hum? - Pergunto acariciando seu rosto.

Bella sorri e todas as incertezas somem...

-Muito, obrigada, eu me sinto tão bem.

Ela faz menção de levantar, eu saio de cima dela e ela se senta na cama...

-Estou me sentindo tão leve, tão feliz, nunca poderia imaginar que isso seria tão bom... Pensei que você era virgem.

Eu sorri para ela...

-E eu sou Bells. - Ela me olha confusa tudo bem, eu acho que não seria legal dizer que eu tive dicas do Sam. 

-Eu li nos contos da Playboy então teoricamente aprendi, mas na prática você é a primeira a fazer parte do meu experimento.

Ela me olha com uma cara estranha, e depois sorrindo vem pra cima de mim me batendo.

-Jacob Black, você está dizendo que eu sou sua cobaia sexual? - Eu dou risada, os tapinhas dela não fazem o menor efeito.

É um clima gostoso de brincadeiras em meio aos lençóis, eu a seguro e dou beijinhos nela...

-Você é a minha ratinha... - Eu tento beijá-la e ela morde meu lábio lentamente.

-Sou é? – ela me dá beijinhos... -Sua ratinha? - mais beijinhos.

Eu concordo e nós nos beijamos, ficamos falando besteiras, rindo e namorando.

Bella estava nua e isso acabou fazendo que ela se entregasse outras vezes aos desejos, ao nosso amor...

Mas como tudo que é bom nessa vida acaba infelizmente o dia acabou, e eu tive que levar Bella novamente para casa. Oh inferno, no caminho ela foi aconchegada em mim e enquanto eu sorria, ela estava calada...

E o nosso caminho foi assim, ela estava pensativa, poderia ouvir as engrenagens de sua cabecinha trabalhando, não falaríamos de sua decisão eu não a cobraria, deixaria ela se decidir sozinha, se para ela foi apenas desejo, tudo bem, mas sei que isso ficara marcado nela, e quando aquelas mãos geladas a tocarem, ou não a tocarem... É de mim que ela vai lembrar, e serei eu naquele momento que ela vai desejar, eu a marquei... Marquei com o selo do desejo, quente, louco, devaço e pecador.

Chegamos a casa dela, ela não desceu ainda do carro.

-Meu pai ainda não chegou, quer entrar um pouquinho?

Somente o olhar de malícia que ela me lançou e o duplo sentido dessa frase foram o suficiente para fazer todo o meu tesão que até então estava calmo enlouquecer de vez, ela mordeu os lábios e isso soou um ato pecaminoso, mas eu tenho que me controlar.

-Não Bells, mas amanhã será o 7º e último dia então se prepare. - Eu sorrio e ela parece decepcionada.

Ela me diz um boa noite e abre a porta, mas não desce e de repente fecha a porta com tudo e vem pra cima de mim me beijando enlouquecida.

-Nossa Bells...

Eu tento falar em meio a seus beijos que querem me devorar, mas ela não deixa. Bella retira minha camisa e continua me beijando, me arranhando, ela começa a beijar meu peito e desce para o meu abdômen, eu me perdi em suas carícias de um jeito que nem percebi que ela abria o botão da minha bermuda libertando meu membro e...

-Ohh meu Deus, Bella.

Eu não acreditava no que estava acontecendo, eu tentava raciocinar, mas não conseguia, eu olhava para baixo e via Bella ali, fazendo sexo oral em mim, isso era demais, os lábios dela me envolviam deliciosamente, ela me chupava e gemia em delícia ao gesto que ela fazia, e eu... A única coisa que pensava era em não ter um ataque do coração, eu puxava meus cabelos e mordia minha mão tentando me controlar... Nunca aconteceu isso comigo.

De repente eu senti e percebi algo, então comecei a pensar no que eu estava sentindo, da forma como Bella me levava todo em sua boca, de sua chupada e como isso me deixava fora de mim, eu fiquei passando repetidas vezes a cena dela debruçada no meu colo fazendo isso, acho que tem alguém que não está gostando disso... Haha.

Eu já sentia meu orgasmo chegando, não seria de bom grado deixar tudo na boca dela, eu tinha que avisá-la, tentei juntar o pouco de força que existia em mim e em meio aos meus gemidos eu tentava dizer algo, mas nada... Inferno, fale alguma coisa, eu me dizia.

-Bells... Eu... Eu... - Foi o máximo que eu consegui falar.

Mas Bella continuava, talvez ela não tenha entendido, eu carinhosamente acariciei seus cabelos, e mais uma vez falei com um restinho de força.

-Bells eu estou quase...

Mas ela continuou... Foi quando eu percebi, ela não iria parar até que eu estivesse satisfeito, e só com esse pensamento de fazer isso na boca dela, foi demais pra mim e eu acabei gozando.

Joguei minha cabeça pra traz e fechei meus olhos, apertando o volante, enquanto eu falava o nome dela em meio a um gemido que saiu misturado a um pequeno uivo, morri e fui para o céu, meu Deus, que garota!

Eu ainda estava aturdido, meio drogado de amor quando eu a vi me olhando e sorrindo para mim, um sorriso de vitória, eu a olho, minha visão voltando ao normal assim como meu coração e minha alma.

-Porque fez isso Bella? - Foi a coisa mais idiota que eu poderia dizer nesse momento.

-Me deu vontade de saber que gosto você tem... E posso te dizer que é muito bom.

Eu não falei mais nada, ela me deu um beijo estalado no rosto e sorrindo abriu a porta e saiu.

-Boa noite Jacob, obrigada por esse 6º dia. - E foi na direção da casa dela sorrindo e gargalhando, me deixando aqui, completamente abobalhado.

Me arrumei e dei partida no carro, liguei o rádio no último volume e saí cantando.

Alegre... Sabe, existe um ditado que o velho Atera sempre diz... “Pagar com a mesma moeda.” E eu paguei, eu posso até perder essa guerra, mas foi muito bom saber que o sanguessuga idiota do noivo da Bella estava lá e leu muito bem a minha mente, e com certeza ele deve ter visto o que a namorada dele fez comigo e o quanto estava bom, isso me fez ter uma crise de riso que quase bato o carro.

Cheguei à reserva cantando feito bobo, mas algo de ruim, um sentimento muito triste me dominou e por mais que eu tentasse me alegrar eu não conseguia, e logo eu percebi que era algo com alguém muito próximo...

Fui direto para a casa da Emily e todos estavam lá, todos menos um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: Oláá *--*

Bom, depois desse cap. não tenho muito o que dizer... A não ser que se a Bella depois disso tudo não ficar com o Jake eu dou um jeito de matá-la ;) kkkk

O cap. foi perfeito... A fic está chegando no fim, só faltam mais 2 capítulos, eu já sei o que vai acontecer, e posso dizer que vai ser perfeito... Então comentem... ;)

E realmente nunca mais veremos um morango com os mesmos olhos ;) kkkk

Bjokas... May