Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/8

Kuzuha chega na escola. Já é o intervalo.

[Kuzuha] - Cadê o meu alvo... ? *Sigh*. Dá muito trabalho pra achar ela… Hmm… Ah, já sei !

Ele começa a correr. Algum tempo depois, em uma biblioteca.

[Kuzuha] - *Sigh*. Eu odeio vir aqui. Hmm… Que estranho… Por que não tem ninguém na biblioteca ?

A voz de uma garota pode ser ouvida.

[Garota] - D-Desulpa, nós estamos fechados para reorganização e limpeza dos livros. Peço que volte d-depois.

Ele nota uma escada se mexendo e caminha até ela.

[Kuzuha] - Não, eu não gosto de livros. Eu tô procurando uma pessoa mesmo.

[Garota] - Quem você está procurando ?

[Kuzuha] - Uma bruxa.

Uma garota com cabelo curto castanho claro, olhos verdes, pele clara, vestindo uma camisa branca, uma saia cinza escuro, um par de sapatos marrons, usando um óculos e uma flor branca no lado esquerdo do cabelo cai da escada. Kuzuha a pega em seus braços.

[Garota] - Hã ?

Ela ajeita seus óculos.

[Garota] - Kyaa ! V-V-Você é Kuzuha Solace, o Demônio !

[Kuzuha] - E você é Mitsuro Pollunm, a Bruxa. Ótimo, estamos apresentados. Agora, me faz um favor e-
[Mitsuro] - M-M-Me põe no chão !

[Kuzuha] - Já que insiste~

Ele solta Mitsuro, a deixando cair.

[Mitsuro] - E-Ei ! I-Isso foi maldade !

Ela se levanta.

[Kuzuha] - Você é gaga ?

[Mitsuro] - Não, só desajeitada.

[Kuzuha] - Aaahhh... Eu preciso de um favor seu.

[Mitsuro] - *E-E agora, o que eu faço ? Ele me segurou no colo e agora q-quer me pedir um favor ! Será que é namoro ? O-O-O-O que eu faço em uma situação dessas !? A-Acho que eu vou ter que aceitar as coisas do jeito que são !*

Kuzuha está balançando a mão na frente do rosto dela.

[Kuzuha] - Oi… Terra chamando Mitsuro... Mitsuro ?

Mitsuro se curva.

[Kuzuha] - Hein !?

[Mitsuro] - P-P-P-Por favor, s-s-seja g-gentil !

[Kuzuha] - Uhhh… ? Ah ! Não, valeu. Eu não curto garotas nerds como você.

[Mitsuro] - Então, o que você quer ?

[Kuzuha] - Eu preciso que você faça uma poção pra mim.

[Misturo] - E-Eu não sou uma bruxa !

[Kuzuha] - Mas é boa em jardinagem, botânica, essas coisas.

[Mitsuro] - Bom, eu não diria boa… Eu só li bastante livros.

[Kuzuha] - Ótimo. Sabe fazer antídoto para Lovers Bloom ?

[Mitsuro] - S-Sei. Não é tão complicado assim, eu tenho os ingredientes em casa.

[Kuzuha] - Ótimo. Faz pra mim. Fico te devendo essa !

Ele sai correndo.

[Misturo] - Perai ! M-Mas como é que você sabe de uma flor que só desabrocha em… Black Tera… ? Ele já foi embora. Isso foi muito estranho…

Algum tempo depois. Kuzuha está sentado em um banco.

[Kuzuha] - *Sigh*. Cara, não acredito que eu ainda não encontrei ele... Bom, eu vou lá na minha árvore.

Ele se levanta com um pulo. Depois, caminha até uma porta.

[Kuzuha] - Bom, eu tô quase desistindo.

Ele põe a mão na maçaneta e abre um pouco a porta. Mas para, quando escuta um garoto conversando com uma garota.

[Garota] - Você vai pôr o plano em ordem hoje à noite, entendeu bem ?!

[Garoto] - Sim, eu já entendi, Karma.

[Kuzuha] - *Perai ! Essa é a voz daquele burguês ! Com quem ele tá falando ? Quem é Karma ?*

Ele abre a porta um pouco mais. Pela fresta pode-se ver os dois conversando debaixo de uma cerejeira.

[Kuzuha] - *Quem é aquela, a namorada dele ?!*

[Vladi] - Escuta, eu não consegui usar a flor nela, aquele desgraçado a pegou antes ! Você viu tudo, não viu ?

[Karma] - É, eu vi. E não ligo.

[Vladi] - Me dê só mais um dia ! Eu juro que consigo o coração daquela garota.

[Karma] - Não ! A Lua Carmesim é um evento que não acontece muito. Admita, Alucard, você não consegue arrancar o coração daquela garota. Você conseguiu falhar até com a Lovers Bloom que eu te dei.

[Vladi] - Eu juro que consigo ! Vamos só revisar o plano novamente.

[Karma] - *Sigh*. Durante o baile, você convence Noelle a te seguir até o sótão, amarra ela no ritual que eu fiz, usa outra Lovers Bloom e arranca o coração dela fora. É tão difícil assim seguir o plano ?

[Vladi] - Você tem que lembrar de uma coisa, aquele bastardo estará lá.

Karma põe a mão delicadamente na frente da boca. Ela acaba soltando uma risada.

[Karma] - Pfftt ! Hahahaha ! Não vai me dizer que você tá com medo daquele garotinho fraco. Esperava mais de você, Von Alucard Vladi.

[Kuzuha] - *Garotinho fraco ?!*

Vladi começa a olhar sinistramente para a cerejeira.

[Vladi] - Medo ? Não, não... Karma, Karma, Karma~ Não vamos confundir medo com ódio.

[Karma] - *Sigh*. Onde eu estava com a cabeça quando decidi ser parte do seu time ?

[Vladi] - Sabe o que eu posso fazer, caso ela tente fugir, não sabe ? Se não se lembra...

Ele põe a mão na cerejeira. Quando faz isso, ela se congela em segundos com um gelo meio roxo.

[Kuzuha] - *Nem fudendo... Ah, qual é ! Até esse idiota tem Requiem ?! Como é que ele consegui ?! Vem de brinde na caixa de cereal ?!*

[Karma] - Requiem de Criação de Gelo Demoníaco… Sabe, eu te invejo. Esse Requiem é muito bonito.

[Vladi] - Hah... Gelo Demoníaco... um dos gelos mais duros existente. Diamantes ou qualquer coisa daqui não consegue quebrá-lo.

[Kuzuha] - *Só pode tá de brincadeira ! Qual é o problema do balanceamento de poderes dessa história ?!*

[Karma] - Bom, já que nosso plano está revisado, nós só precisamos arranjar um jeito de se livrar daquele garoto.

[Vladi] - Não se preocupe.

[Karma] - Certeza ?

[Vladi] - Caso ele tente nos atrapalhar…

Ele fecha sua mão. A árvore congelada se quebra, restando apenas um pedaço em formato de coração.

[Karma] - *Sigh*. É só não sujar o carpete da mansão.

[Kuzuha] - *Gasp ! Ele quebrou a minha árvore ! Filho da puta ! Eu vou- Não, Kuzuha... Por mais que você queira matar esse arrombado, você tem que ajudar a loirinha…*

Ele se levanta. Quando se vira, vê Mitsuro atrás dele, se assusta e acaba se desequilibrando, caindo para trás !

[Kuzuha] - Ai !

Mitsuro se agacha e lhe dá a mão.

[Mitsuro] - A-Ai meu Deus ! V-Você tá bem !?

[Kuzuha] - Que susto !

[Mitsuro] - D-Desculpa...

Kuzuha pega a mão dela e se levanta.

[Kuzuha] - Que me matar do coração ?! Não faz mais isso, minha consagrada.

[Mitsuro] - F-Foi mal.

[Kuzuha] - Tá, tá. Veio fazer o que aqui ?

[Mitsuro] - Eu te procurei pela escola inteira. Eu… E-Eu…

[Kuzuha] - Hã ?

[Mitsuro] - E-Eu queria pedir desculpas por ter sido tão arrogante com você.

[Kuzuha] - Você não foi arrogante comigo.

[Mitsuro] - F-Fui s-sim !

[Kuzuha] - Tô começando a achar que você é gaga mesmo...

[Mitsuro] - E-Eu não sou gaga ! Enfim... V-Você… Uhhh… V-Você quer ser... meu amigo… ?

[Kuzuha] - *Sério, eu quero muito dar um soco na cara de quem teve a ideia de adicionar um personagem assim aqui*. Eu não ouvi nada.

[Mitsuro] - V-V-Você quer s-ser meu amigo... ? *A-Acho que é assim que se pede*.

[Kuzuha] - É. Você é insuportável, mas não tanto.

[Mitsuro] - Sério- Perai, insuportável ?!

[Karma] - *Ahem !* Estou interrompendo algo, hein garota que deveria estar estudando quieta em seu lugar ?

Ela dá um olhar sinistro para Mitsuro.

[Vladi] - Oh, troglodita ! O que traz a sua, nem um pouco, ilustre presença aqui ?

[Kuzuha] - *Bora, Kuzuha ! Agora não é hora de ter medo !* Pode parar ! Mitsuro, eu sei que você acabou de chegar, mas eu preciso que você deixe a gente a sós por um tempinho.

[Mitsuro] - Tá.

Ela vai embora correndo.

[Karma] - Vou ser direta aqui ! Eu sei que você estava escutando a conversa.

[Kuzuha] - Olha, galera, sem querer ser um total babaca, mas... *Ahem !* PORRA, GENTE !!! A loirinha ? Sério mesmo ?!

[Vladi] - Não compreendi ?

[Kuzuha] - Pra que vocês querem o coração da loirinha ? Não faz sentido !

[Karma] - Já que você não vai chegar a tempo, eu posso te contar. Nosso chefe precisa de três Singularidades.

[Kuzuha] - Hã ?

[Karma] - *Sigh.* Singularidades são corações cheios de bondade, esperança e amor.

[Kuzuha] - Gente… vocês tão falando da loirinha...

[Karma] - Não pode ser um coração qualquer, tem que ser o de uma usuária de Requiem do Dragão de Cristal.

[Kuzuha] - Aaahhh... Aí complica, né.

[Karma] - O coração de alguém que possui o Requiem do Dragão de Cristal também é de cristal.

[Kuzuha] - *P-Perai ! Foi igual ao que a mulher da loja disse aquela vez... Sigh. A loirinha só dá sorte...* Pra que o chefe de vocês vai precisar disso ? Cara, são só corações de cristal.

[Karma] - Com três Singularidades nosso chefe vai transcender o poder dele e se tornar uma divindade.

[Kuzuha] - Foi mal, mas isso não vai rolar. Eu meio que sou ateu, então não acredito em deuses.

[Karma] - Seja mais mente aberta. -Eu tive um plano.-

[Vladi] - -Ok.-

[Kuzuha] - Bom, eu não tô afim de deixar isso acontecer.

Ele cobre seus punhos com chamas.

[Karma] - Sabe, esse seu Requiem não é tão inútil assim.

[Kuzuha] - Eu não tô nem aí.

[Karma] - Você sabe, no mínimo, o que é uma Darkness Piece, né.

[Kuzuha] - Não… Na verdade, eu não sei quase nada sobre os Devil Slayers também...

[Karma] - Você é um Devil Slayer !? Cadê o seu Vizer ?

[Kuzuha] - Esqueci na casa da loira.

[Karma] - Aw~ Pobrezinho…

Ela começa a se aproximar de Kuzuha.

[Kuzuha] - Não chega perto ! Não sei o que vocês querem, mas se vão machucar uma das poucas amigas que eu tenho, eu não vou pegar leve com vocês !

Ele joga uma bola de fogo em Karma, que desvia rapidamente.

[Karma] - Quase !

Ela continua se aproximando.

[Karma] - Tá tudo bem… Tá tudo bem... Não precisamos usar a agressão, ok. Olha, já que Noelle é uma das suas poucas amigas, que tal nós sermos amigos também, huh ?

[Kuzuha] - Você não me parece muito confiável...

[Karma] - Bom, não tem como você saber disso se nós nos conhecemos agora.

[Kuzuha] - É, seu argumento é bem válido.

O fogo nas mãos dele some. Depois, Kuzuha se senta.

[Kuzuha] - *Sigh*. Cara, minha cabeça tá muito confusa. Eu já não sei mais o que é certo ou errado.

[Karma] - Eu sei como isso deve ser difícil pra você.

Ela senta um pouco distante de Kuzuha.

[Karma] - Olha, foi difícil pra mim no começo também. Mas, ei, estamos aí, né !

[Kuzuha] - Entendo.

[Karma] - Seu apelido aqui nessa escola é "Demônio", né ? Há quanto tempo ?

[Kuzuha] - Desde que eu comecei a estudar.

[Karma] - Sua cabeça, nesse momento, deve estar parecendo um furacão, né ?

[Kuzuha] - Pois é. Sabe, você não parece tão ruim.

[Karma] - E quem te disse que eu sou ruim ?

[Kuzuha] - Bom, você quer arrancar o coração da minha amiga.

[Karma] - Tudo bem, eu entendo.

Uma cobra branca sai da saia do vestido dela e rasteja para trás de Kuzuha.

[Vladi] - *Humpf. Pelo jeito, ela vai usar a habilidade favorita dela, controlar pessoas. Para essa habilidade funcionar, a mentalidade da pessoa deve estar submissa a Karma. Ou seja, ela explora a dificuldade que a pessoa está passando momentaneamente, fica do lado da pessoa e depois manda essa cobra para injetar um veneno que faz com que os hormônios do alvo se atraíam aos dela. Ela sim é um verdadeiro demônio. Karma, O Demônio Controlador de Pessoas. Acho que foi dela que veio o ditado: "De Karma não se foge."*

[Karma] - Sabe, Kuzu- Eu posso te chamar só de Kuzu, né ?

Kuzuha sorri.

[Kuzuha] - Claro !

A cobra começa a se enrolar no braço esquerdo dele.

[Vladi] - *Começa assim, ela se enrola sem a pessoa perceber. E, quando menos esperar, a cobra dá o bote na sua jugular*.

[Karma] - Bom, Kuzu, o seu Requiem é o Requiem do Dragão Divino. Não fique ofendido com o que eu vou dizer, ok ? Seu Requiem é de classe A-, ou seja, ele não é um dos melhores.

[Kuzuha] - Sério !?

[Karma] - Talvez aquela organização não tenha te contado porque quer que você tenha esperanças no campo de batalha e morra lutando por eles.

[Kuzuha] - Verdade… Eu nunca parei pra olhar por esse lado…

[Karma] - Daí, eles mandaram duas agentes pra fazer a sua cabeça.

[Kuzuha] - Eu nunca pensei por esse lado também...

[Karma] - Quando você foi lá, eles te levaram para um laboratório e colocaram uma peça em você, né ?

[Kuzuha] - Exato. Eu sou um Pon.

[Karma] - Oh... Dá pra ver que você é um bom Por ! Parece bem forte e confiante !

[Kuzuha] - S-Sério ?! Valeu. Hehehe.

[Karma] - Sim ! Então, na nossa organização, as coisas funcionam um pouco diferente.

[Kuzuha] - Tipo ?

[Karma] - Bom, em vez de colocarmos uma Light Piece em você, nós lhe damos uma Darkness Piece.

[Kuzuha] - Como funciona isso ?

[Karma] - Tá ficando interessado ? Tehe~♥

Ela pisca para Kuzuha, que fica um pouco vermelho.

[Kuzuha] - N-Não… É só...

Karma chega mais perto dele. A cobra também chega mais perto.

[Karma] - Não precisa ficar com vergonha, afinal, eu sou sua amiga confiável.

[Kuzuha] - É, isso é verdade.

Karma sorri.

[Karma] - Sabe, você não é só forte e confiante, também é bem inteligente. E, cá entre nós...

Ela se aproxima ainda mais, encostando o ombro dela ao de Kuzuha.

[Karma] - …você até que é gatinho~♥

Kuzuha fica muito vermelho.

[Karma] - Tehe~♥

[Kuzuha] - E-Então...

Karma começa a o encarar.

[Karma] - Sim~♥

Ela põe seu rosto mais perto do de Kuzuha.

[Kuzuha] - V-Você não acha que tá muito perto !?

[Vladi] - *É mesmo ! Como eu pude esquecer !? Esse idiota comeu uma Lovers Bloom ! Ele deve estar muito apaixonado. Se eu não estou enganado, o efeito de uma Lovers Bloom aumenta quando a Karma está por perto. Às vezes até eu tenho medo dessa garota*.

Karma se deita no chão e começa a balançar os pés. A cobra chega mais perto ainda do pescoço de Kuzuha.

[Karma] - Sabe, Kuzu, você fica bonito a cada ângulo que eu te vejo~♥

[Kuzuha] - V-Você acha ?

[Vladi] - *A cobra já está na jugular dele. Acabou, troglodita. Você nunca mais entrará no nosso caminho. Tudo o que falta agora é o bote*.

Karma se senta no colo de Kuzuha e começa a fazer carinho no rosto dele.

[Karma] - Me diz uma coisa, mas seja sincero, tá~ Você me acha bonita ?~♥

[Kuzuha] - …Muito...

[Karma] - Então, por que você não me dá um beijo ?~♥

Ela começa a aproximar sua boca à de Kuzuha.

[Kuzuha] - A-Até que isso pode ser uma boa ideia... Não sei o porquê mas eu quero fazer isso...

Ele beija Karma.

[Karma] - *Acabou, garoto*.

[Kuzuha] - Ugh !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.