Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/5

[Noelle] - *Gasp !*

Ela acorda em uma cama com alguns curativos em seu corpo e vestindo uma camisola rosa.

[Noelle] - Mas… como é que eu vim parar no meu quarto… ? E... por que eu tô de camisola... ?

Kuzuha está dormindo ao lado dela, sentado em uma cadeira. Quando Noelle o vê, fica muito vermelha.

[Noelle] - *N-N-Não vai me dizer que…* KYYAAA !!!

Kuzuha acorda assustado.

[Kuzuha] - Quem !? Quando !? Onde !? Por quê-

Noelle joga um travesseiro no rosto dele.

[Kuzuha] - Uhhh...

Ele encara Noelle por alguns segundos. Depois, Kuzuha se levanta.

[Kuzuha] - Você é retardada, garota ?! Que merda foi essa ?!

[Noelle] - Q-Q-Quem deixou v-você m-me t-t-trocar-
[Kuzuha] - Ah, é só isso ? *Sigh*.

Ele se senta na cadeira novamente.

[Kuzuha] - Não fui eu, foi a empregada. Pfftt ! Até parece que eu ia cuidar de você.

[Noelle] - Q-Que bom que você não tentou nada ! *Humpf !*

[Kuzuha] - AÍ, EMPREGADA !!! SUA AMIGUINHA ACORDOU !!!

[Excalibur] - JÁ VOU !!!

[Kuzuha] - Bom, agora que você acordou, eu já posso ir trabalhar.

Ele se levanta.

[Kuzuha] - *Sigh*. Cara, eu vou levar uma bronca por chegar atrasado.

Ele põe as mãos nos bolsos e sai andando. Excalibur entra no quarto.

[Excalibur] - Ufa ! Achei que você já era, loirinha.

[Noelle] - O que foi que aconteceu ?

[Excalibur] - Você apanhou tanto daquele polvo que acabou desmaiando.

[Noelle] - Aaahhh !

Ela se levanta e senta na cama.

[Noelle] - Ugh ! Isso explica a dor em tudo.

[Excalibur] - *Sigh*. Eu vou te contar, por mais que eu deteste admitir, se aquele ouriço não tivesse chegado a tempo, nós não estaríamos conversando agora.

[Noelle] - Que bom que ele decidiu virar o disco.

[Excalibur] - Mas, e aí, como você tá ?

[Noelle] - Bem melhor agora.

[Excalibur] - Tá melhor mesmo ?

[Noelle] - Eu já disse que tô ! Pra que tanta preocupação ?

[Excalibur] - Ah, vai saber, né. Seus curativos ainda tão inteiros ? Nenhum saiu do lugar ?

[Noelle] - Empregada, para. Você tá me assustando.

[Excalibur] - N-Não é que eu tô preocupada, é só que… Bom, quem fez esses curativos foi aquele porco espinho. Vai saber se ele fez certo.

[Noelle] - F-Foi ele !? *M-Mas, e todo aquele "Até parece que eu ia cuidar de você" ?*

[Excalibur] - Ele até fez o almoço.

[Noelle] - A-Almoço !? Que horas são !?

[Excalibur] - Deixa eu ver aqui… Umas cinco da tarde.

[Noelle] - EEEHHH !?!! EU PERDI A AULA !!!

[Excalibur] - Ai, minha orelha... Bom, eu vou trazer o almoço.

Ela sai do quarto. Excalibur volta, segurando uma bandeja com uma vasilha com arroz, alguns bolinhos e um pouco de sushi.

[Excalibur] - Toma.

Ela põe a bandeja no colo de Noelle, que pega um sushi com dois palitinhos e põe na boca.

[Noelle] - Ah, qual é. É o Kuzuha, não tem essa gororoba estar bo… a…

[Excalibur] - Uhhh... Loirinha... ?

[Noelle] - EEEHHH !?!!

[Excalibur] - Ai, meu ouvido...

[Noelle] - I-I-I-I-Isso tá gotoso !

Ela começa a comer muito rápido.

[Excalibur] - E-Ei ! Calma aí, loirinha ! Eu quero um pouco também !

Começa a chover. Enquanto isso, em uma loja.

[Kuzuha] - *Sigh*. Não tem ninguém aqui hoje. O que será que aconteceu ?

O chefe dele chega.

[Chefe] - Ah, qual é ! Não desanima ! Eu sei que as pessoas vão chegar !

[Kuzuha] - Mas, o senhor não acha estranho ninguém ter vindo até agora.

[Chefe] - Que é estranho isso é verdade, mas, por que você acha que eu ainda tô com a loja aberta ?

[Kuzuha] - Não faço a mínima ideia.

[Chefe] - É porque mesmo que apenas uma pessoa venha, eu sei que ela precisava de mim. Então, imagina se eu fechasse, o que essa pessoa faria ? Sabe, não importa se são uma, duas, ou até um milhão, se eu puder ajudar essas pessoas, é o que importa.

[Kuzuha] - Hmm…

Um sino toca.

[Chefe] - Bom, parece que um cliente chegou.

Ele dá um tapa no ombro de Kuzuha.

[Chefe] - Não se esqueça: sorria para o cliente.

Ele vai embora.

[Kuzuha] - Então, tá.

Uma pessoa alta, usando um sobretudo e com um chapéu cobrindo o rosto entra na loja. A pessoa pega uma lata de refrigerante, um jornal e os põe no balcão.

[Kuzuha] - Só isso ? *Parece uma mulher…*

[Mulher] - Sim.

[Kuzuha] - Então, tudo bem.

Ele nota uma manchete no jornal.

[Kuzuha] - *"Uma nova família se muda para Tokyo, os Alucard. A família bilionária diz que amou a cidade e os habitantes, por isso decidiu que ficaria aqui permanentemente. Atenção, meninas ! O integrante mais novo da família, Von Alucard Vladi, já está procurando uma namorada !" Ugh… Eu odeio burgueses*.

[Mulher] - Hmm... Vejo que se interessa pela família Alucard.

[Kuzuha] - Nah, eu não sou muito fã de burgueses.

[Mulher] - Eu soube que a família deles vai dar um baile em comemoração a Lua Carmesim que acontecerá daqui a alguns dias, e que o filho deles, Vladi, vai levar a escolhida dele para o baile.

[Kuzuha] - É, eu não tô nem aí. Sinceramente, esses burgueses sempre se acham os maiorais só porque tem dinheiro. Eles esquecem que, sem os empregados, eles nunca iriam ter o dinheiro.

[Mulher] - Hmm… Você é jovem, mas já tem o senso de justiça de um dragão.

[Kuzuha] - Senso de justiça de um dragão ?

[Mulher] - É. Dizem que dragões têm um enorme senso de justiça, e, quando seguem um ideal, não o abandonam.

[Kuzuha] - Aaahhh ! É, dá pra dizer que sim. Ehehehe !

[Mulher] - Você é um garoto jovem. Gosta de dragões ? Garotos da sua idade, na minha época, os adoravam.

[Kuzuha] - Na verdade, até que eu gosto.

[Mulher] - Aqui, uma curiosidade engraçada sobre os dragões: quanto mais ódio eles têm, mais forte eles ficam. Bom, na verdade, só funciona com o Rei dos Dragões.

[Kuzuha] - Rei dos Dragões, huh ?

[Mulher] - Era dito que ele reinava sobre todos os dragões que existiam. Na lenda dele é dito que, caso uma pessoa de coração e intenções puras ficar com muito ódio de algo, o poder do Rei dos Dragões desperta nessa pessoa. Bom, é claro que, caso essa pessoa o use, o corpo dela sofrerá danos imensuráveis. Mas, isso é só uma lenda.

[Kuzuha] - A senhora parece gostar de dragões.

[Mulher] - Ugh !

[Kuzuha] - O-O que foi ?! Não está se sentindo bem ?!

[Mulher] - N-Não me chama de senhora, pelo amor de…

[Kuzuha] - Deus… ?

[Mulher] - …Como vocês dizem ? Pelo amor de… Deus…

[Kuzuha] - *…Ok... ?*

[Mulher] - Uma outra coisa. Gostaria de saber sobre um certo dragão chamado Dragão Divino ?

[Kuzuha] - Dragão Divino… ?

[Mulher] - Bom, apesar do nome, ele é bem fraco. Ehehehe. Ele é um dragão capaz de controlar fogo. Sua força não é muito grande, mas é bem legal mesmo assim.

[Kuzuha] - É, acho que de divino ele não tem nada. Ahahaha !

[Mulher] - Ohohoho ! Sabe, tem outro dragão bem curioso que eu particularmente gosto.

[Kuzuha] - Qual ?

[Mulher] - O Dragão de Cristal.

[Kuzuha] - *Dragão de Cristal… Eu já ouvi isso em algum lugar...*

[Mulher] - Dizem que o Dragão de Cristal era super poderoso e podia criar tempestades enormes de cristal, devastando cidades inteiras.

[Kuzuha] - Woah...

[Mulher] - Pois é. Também diziam que o coração dele era feito com um cristal super poderoso, capaz até de abastecer uma cidade por milênios. Bom, nossa conversa estava maravilhosa.

[Kuzuha] - Qual seu nome ? Até que você é legal.

[Mulher] - Sou só uma pessoa que gosta de dragões e que está de passagem.

Ela pega o jornal, a lata de refrigerante e põe o dinheiro no balcão.

[Kuzuha] - Ah, quase que eu esqueço de te dar o troco. Perai.

Ele se vira.

[Mulher] - Pode ficar com o troco.

[Kuzuha] - Pronto. Não. Essa loja tem a obrigação de devolver o troco pro…

Quando ele se vira, a mulher já não está mais lá.

[Kuzuha] - …cliente… ?

[Chefe] - Tudo bem aí ?

[Kuzuha] - Eu... acho que sim… Eu só tava pegando o troco do cliente e-
[Chefe] - Que cliente ?

[Kuzuha] - Hã ?

[Chefe] - Eu vim ver se você estava indo bem, mas você estava conversando com o nada.

[Kuzuha] - M-Mas... Uhhh...

[Chefe] - É, acho que você deve estar cansado. Tudo bem, essas coisas acontecem. Vai pra casa e descansa. Seu expediente já estava acabando mesmo.

[Kuzuha] - É...

Ele sai da loja.

[Kuzuha] - O que é que foi aquilo ? É, acho que o chefe tem razão, eu tô precisando descansar a cabeça.

Ele vê uma multidão de garotas gritando.

[Kuzuha] - O que tá acontecendo ? É...

Ele põe as mãos no bolso e sai andando.

[Kuzuha] - …eu não tô nem aí. Provavelmente é algum tipo de sapato novo ou alguma coisa do tipo. Hmm… Ah, é mesmo ! Eu tenho que ir na agência ver o meu codinome e essas coisas.

Algum tempo depois, em um salão com várias telas grandes flutuando, e várias pessoas sentadas, andando, comendo e conversando. Noelle e Excalibur estão sentadas à mesa, conversando.

[Noelle] - Grr ! Não dá pra acreditar, empregada !

[Excalibur] - E-Ei ! A culpa não é toda minha ! Você deixou a comida cair porque quis !

[Noelle] - Desperdiçar comida é feio, sabia !

[Excalibur] - Tem certeza de que é por isso que você tá brava ? Ou é por que você não quer admitir que gostou da comida dele ?~

Noelle fica vermelha.

[Noelle] - Ora, sua !

Kuzuha chega com sua espada nas costas.

[Kuzuha] - Yo ! Como vocês tão ? Cara, aqui é bem tecnológico.

[Noelle] - Não é da sua conta ! *Humpf !*

[Kuzuha] - Uhhh...

[Excalibur] - Não esquenta. Ela tá nervosinha assim porque-

Noelle põe a mão na boca dela.

[Noelle] - P-Por que não é da conta dele e pronto.

[Kuzuha] - Ok... Eu vim pra fazer aqueles trâmites pra virar um de vocês.

[Excalibur] - Aaahhh... É só isso ? Então, me mostra o seu Vizer aí.

Ele o mostra.

[Kuzuha] - Tipo assim ?

[Excalibur] - Agora, aperta o único botão que tem aí.

[Kuzuha] - Assim ?

Ele aperta o botão.

[Vizer] - Escaneando usuário... Escaneamento concluído. Bem vindo ao sistema Vizer, Kuzuha Solace.

[Kuzuha] - Legal.

[Vizer] - Gerando status de usuário...

[Excalibur] - Eu só quero saber qual vai ser o seu codinome.

[Kuzuha] - Como assim ? Vocês não escolheram o de vocês ?

[Excalibur] - Não. O meu foi uma pura coincidência.

[Noelle] - Pois é. E, o codinome de ninguém é igual, o sistema calcula e gera um nome aleatório diferente pra cada um.

[Kuzuha] - Só quero saber qual vai ser o meu.

[Vizer] - Codinome gerado.

[Kuzuha] - Aposto que vai ser uma coisa muito importante, tipo lorde-rei-magnânimo-super poderoso-incrível-maravilho-omnipotente-
[Vizer] - Little Girl.

[Kuzuha] - Uhhh... Little Girl… ?

[Noelle] - Ahahaha !

[Excalibur] - Ahahaha !

[Kuzuha] - Ei, relógio de merda ! Deixa eu trocar o codinome ! Nem fudendo que eu fico com isso !

[Excalibur] - Ah, qual é ! Little Girl não é tão ruim assim ! Ahahaha !

[Noelle] - É- Ahahaha ! Não é tão ruim assim ! Ahahaha !

[Kuzuha] - Vão se ferrar ! Ei, relógio maldito ! Eu tô falando sério !

[Excalibur] - Ahahaha- Ai, ai... Ufa ! Verifica os seus status aí.

[Kuzuha] - Pelo menos, eu devo ter um status bom ! Vizer, meus status.

[Vizer] - Carregando status...

[Noelle] - Não adianta. Você só matou dois Khramox até agora, não tem como ter um status tão incrível quanto o meu. Eu não vou nem querer você no meu time-
[Kuzuha] - WWWOOOHHH !!!
[Excalibur] - EEEHHH !?!!

[Noelle] - O-O que foi ?

Ela olha no Vizer.

[Noelle] - EEEHHH !?!!

Todos começam a olhar para eles. Noelle encara essas pessoas de volta, com raiva.

[Noelle] - O que foi ?!

Ela pega o braço de Kuzuha.

[Noelle] - ELE É DO NOSSO TIME, SEUS MESQUINHOS !!! SAIAM DE PERTO !!!

[Excalibur] - É !!! NÃO CHEGUEM PERTO DELE !!!

As pessoas começam a andar.

[Kuzuha] - Como é que isso aconteceu !?

[Noelle] - Não sei. Só sei que, agora, você faz parte do meu time, e só dele !

[Excalibur] - Com total certeza !

[Kuzuha] - Vizer, fala os status de novo.

Nome: Kuzuha Solace
Codinome: Joker
Nível: 0
Peça: Pon
Lutas: 1
Vitórias: 1
Derrotas: 0
Empates: 0
Arma: Claymore

[Excalibur] - C-Como é que você é Pon se seu nível é 0 !?

[Noelle] - Que injusto ! Eu tive que matar tanta coisa pra chegar no Knight ! Por que isso foi acontecer justo com você ?!

Kuzuha dá de ombros.

[Kuzuha] - Sorte de iniciante. Inclusive, que bom que o meu codinome mudou.

[Noelle] - Ah, não ! Não existe um iniciante que dê uma sorte dessas !

[Kuzuha] - Eu sou eu, né.

[Noelle] - Bom, o jeito é aceitar, né. *Ahem !* Bem vindo a agência Devil Slayer, agente Joker.

[Kuzuha] - Uhuhuhu ! Eu tô doidinho pra descobrir quem é o King e quebrar a cara dele !

[Noelle] - *Sigh*. Bruto.

[Excalibur] - Até eu tô tentando bater no King, mas tá difícil.

[Kuzuha] - Bom, ele pode vir, mas ele pode vir tranquilo. Eu me garanto com essa minha incrível habilidade de fogo magnífica.

[Noelle] - Você não sabe nem o que sua habilidade faz.

[Kuzuha] - Uhhh… E, desde quando isso é um problema ?

[Noelle] - *Sigh*. Você é mais burro do que eu pensei. Bom, usa o Vizer pra saber o que você faz.

[Kuzuha] - Ele faz isso também !? Cara, a tecnologia avançou tanto nesses tempos de hoje. Vizer, analisar o meu Requiem. É assim que se fala, né ?

[Vizer] - Analisando Requiem... Requiem analisado.

[Kuzuha] - Cara, o meu Requiem deve ser uma coisa tão boa ! Sério, acho que, dessa vez, eu vou dar mais sorte.

[Vizer] - Requiem do Dragão Divino.

[Kuzuha] - Uhhh…

[Noelle] - Requiem do Dragão Divino ? Nunca ouvi falar desse.

[Excalibur] - Nem eu.

[Kuzuha] - *P-Perai ! É-É tipo o que a mulher da loja falou !*

Ele se lembra da conversa de cedo.

[Mulher] - Ele é um dragão capaz de controlar fogo. Sua força não é muito grande, mas é bem legal mesmo assim.

[Kuzuha] - *Sigh*. Ah, cara ! Dessa vez eu dei azar !

[Excalibur] - Hã ?

[Kuzuha] - Esse Dragão Divino não é tão forte assim.

[Noelle] - Pensando bem… Aaahhh ! Agora eu me lembro ! O do Dragão Divino não é uma coisa forte, nem muito útil pra quase nada.

Ela põe a mão na frente da boca e dá uma risadinha.

[Noelle] - -Combina com o usuário. Hihihi.-

[Kuzuha] - O que você disse ?!

[Noelle] - Nada~ Eu disse que…

Ela faz alguma coisa no Vizer dele.

[Kuzuha] - O que foi que você fez ?

[Noelle] - Coloquei o ID do nosso time.

[Kuzuha] - Então, agora eu faço parte do time feito só com bocós ? *Sigh*. Ótimo.

[Noelle] - Ei ! Quem você tá chamando de bocó ?!

[Excalibur] - Eu nem ligo. A propósito, onde você arranjou essa espada aí nas suas costas.

Kuzuha pega a espada.

[Kuzuha] - Isso aqui ? Ah, foi esse King de vocês aí que me deu.

[Noelle] - . . .
[Excalibur] - . . .

[Kuzuha] - Ah, não ! Eu conheço essa cara !

Ele tapa a boca delas com as mãos.

[Kuzuha] - Shhh ! Não é pra vocês contarem isso pra ninguém.

[Noelle] - Caramba… O King te deu isso ?

[Kuzuha] - Deu. Ele também prometeu uma coisa, mas eu não creio que ele vai conseguir.

A voz de uma mulher começa a ecoar pelo salão.

[Mulher] - Agentes Joker, Lancelot e Excalibur ! Comparecer ao andar 7 ! Repito ! Agentes Joker, Lancelot e Excalibur ! Comparecer ao andar 7 !

[Kuzuha] - Bom, somos nós.

[Noelle] - A-A-Andar 7 !?

[Kuzuha] - Algum problema ?

[Noelle] - N-Nenhum... Uhhh... Eu, uh, acho… ?

Eles se levantam e entram em um elevador.

[Kuzuha] - *Assobio*.

[Excalibur] - …Por que o andar 7… ?

[Noelle] - Eu não sei… O que será que aconteceu ?

[Kuzuha] - Legal, estamos quase chegando !

[Noelle] - Por que o andar 7… ? Meu cérebro ainda não conseguiu raciocinar nada.

[Excalibur] - Pois é. Não faz o mínimo sentido, estamos todos aqui.

[Kuzuha] - Gente, qual é o problema de ir pro andar 7 ?

O elevador para.

[Noelle] - É porque o andar 7 é a ala hospitalar.

[Kuzuha] - AH, NÃO !!! ESSE KING NÃO FEZ ISSO !!!

[Excalibur] - O quê ?

A porta se abre. Kuzuha entra bufando no local. Noelle e Excalibur vão junto.

[Noelle] - -Uhhh... Empregada, tá sabendo de alguma coisa ?-

[Excalibur] - -Não. Que estranho...-

[Kuzuha] - Cade ele ?! Eu vou matar esse cara !

Ele vê um homem músculoso, careca, de pele escura, olhos pretos e com uma cicatriz no olho esquerdo, vestindo uma camisa cinza, um jaleco aberto, uma calça preta, um par de sapatos marrons, luvas brancas e um óculos conversando com duas mulheres, também usando jaleco. Quando o homem vê Kuzuha, ele sorri.

[Homem] - É exatamente dele que eu estava falando. Agente Joker, é tão bom ver você aqui. Seja muito bem vindo a agência Devil-

Kuzuha empurra as mulheres e pega o homem pela gola da camisa.

[Kuzuha] - Escuta aqui, ô cabeça de lâmpada maldito ! Eu não ligo se você é o King dessa merda !

[Noelle] - *Gasp !*
[Excalibur] - *Gasp !*

[Kuzuha] - Se você fez alguma coisa que não devia com ela, eu juro que vou-

Alguém bate na cabeça dele.

[Kuzuha] - Quem foi o filho da-

Quando ele se vira, vê a Yasumi de cabelo castanho claro, até os ombros, vestindo um vestido azul.

[Noelle] - Quem…
[Excalibur] - Quem…

[King] - *Sigh*. Cara, você me assustou. Por um minuto, eu achei que você ia me espancar.

Kuzuha solta ele.

[Kuzuha] - Ei, baixinha. Como é que tá a perna ?

[Yasumi] - É sério mesmo isso ?!

[Kuzuha] - Hã ?

[Yasumi] - Eu não tô mais doente, e você se preocupa com a minha perna ?! Você é o pior irmãozão do mundo !

[Kuzuha] - . . . WWWOOOHHH !!!

[Noelle] - EEEHHH- Na verdade, eu já sabia que ele tinha uma irmãzinha.
[Excalibur] - EEEHHH !?!!

[Kuzuha] - Não acredito ! C-C-Como !?

[King] - Nanotecnologia desenvolvida especialmente pela nossa agência. É, a gente consegue fazer isso.

Kuzuha começa a balançar a mão dele.

[Kuzuha] - Cara, eu não acredito que você fez isso ! Pra mim você é um deus, cabeça de lâmpada ! Não sei como funciona essa tal de Nanotecnografia aí, mas muito obrigado.

King ajeita seus óculos.

[King] - É Nanotecnologia. E, não é muito complicado. Eu só precisei-

Ele vê que Kuzuha não está prestando atenção nele.

[King] - Tá de brincadeira com a minha cara ! Você não tá nem prestando atenção !

[Kuzuha] - Então, quer dizer que agora você pode sair na rua ?

Yasumi concorda com a cabeça.

[Yasumi] - Sim.

[Kuzuha] - Ótimo ! Agora- *Ahem !* Você pode ir comprar seus chocolates sozinha, sua nanica !

[Yasumi] - Até parece ! É você que vai comprar pra mim !

[Kuzuha] - Nem vem !

[King] - Prestem atenção em mim… Hã ?

Ele olha para o lado e nota a Noelle olhando para ele, tremendo. Quando ela vê que ele olhou, se curva e treme mais ainda.

[Noelle] - É-É-É-É-É um p-p-prazer co-conhecer v-v-você, c-c-c-chefe !! E-E-E-Eu... E-E-Eu…

[King] - Uhhh... WWWOOOHHH !!! Droga ! Eu esqueci que ninguém pode me ver ! Uhhh… Uhhh...

Ele pega um saco de papel e põe na cabeça. No saco está escrito "Disfarce".

[King] - Ufa ! Pronto ! Ehehehe !

[Noelle] - Uhhh…

[Excalibur] - Você sabe que… tipo assim… a gente já viu o seu rosto… né... ?

[King] - Uhhh… *Sigh*. Como eu sou idiota...

Ele tira o saco da cabeça.

[King] - Mas, não tem problema...

Ele ajeita seus óculos.

[King] - Tudo o que eu preciso fazer é eliminar vocês três, e ninguém saberá como é o meu rosto.

Uma aura assustadora começa a sair do corpo dele.

[Noelle] - EEEKKK !!!
[Excalibur] - EEEKKK !!!

Elas se abraçam.

[King] - Ahahaha !

A aura desaparece. As duas se encaram por alguns segundos.

[Noelle] - Ei ! Me solta !
[Excalibur] - Ei ! Me solta !

Elas se empurram.

[King] - Ahahaha !
[Kuzuha] - Ahahaha !

[King] - Cara, vocês deviam ver seus rostos !

[Kuzuha] - É !

[Noelle] - GRR !!!

[King] - EITA !!!
[Kuzuha] - EITA !!!

Eles se abraçam. Ela dá um soco na cabeça de cada um.

[Kuzuha] - Ai... Calma aí, loirinha ! Não sabe o que é uma brincadeira ?!

[King] - Ai… Isso doeu muito !

[Excalibur] - Uhhh… Loirinha… ?

[Noelle] - O que é ?!

[Excalibur] - N-Nada !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.