Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/38

Na sede da Devil Slayer. Kuzuha está sentado à mesa.

[Kuzuha] - Nunca pensei que ia falar isso, mas essa quietude é um saco. Não vejo a loirinha tem um tempo… As outras estão internadas... *Sigh*. Bom, eu podia aproveitar pra falar com o cabeça de lâmpada.

Ele vai até o elevador. Algum tempo depois. Kuzuha chega na sala de King.

[Kuzuha] - *Yawn !* Hoje tá um saco. Então, que tal treinarmos um pouco-

Excalibur, Mitsuro, Karma, Yasumi e Hanako estão paradas.

[Excalibur] - Hã ? Ah ! Yo, cara ! Que bom que ainda tá inteiro !

[Yasumi] - Irmãozão !
[Hanako] - Papai !

[Kuzuha] - O-O que vocês tão fazendo aqui !?

[Karma] - Não achou que ficaríamos no hospital pra sempre, né ?

[Kuzuha] - Pfftt ! Do jeito que essa empregada é fraca.

Excalibur dá uma cabeçada nele. Depois, Kuzuha revida com outra cabeçada.

[Excalibur] - Acho que você tá confundindo as coisas aqui, cabeça de fósforo.

[Kuzuha] - Ah, é, empregada fracote ?

Eles se encaram.

[Kuzuha] - . . .
[Excalibur] - . . .

[Kuzuha] - É bom ter você de volta.

[Excalibur] - Heh, digo o mesmo. Vê se não sai por aí pegando fogo de novo.

[Kuzuha] - Nah. Aquilo foi só falta de treino. Eu já tô novinho em folha.

[Excalibur] - Só tem uma forma de descobrir isso.

[Kuzuha] - Saindo no braço.

[Karma] - *Sigh*. Idiotas...

[King] - Sem lutas ! Agente Excalibur. Você acabou de sair do hospital. Tenha noção de que suas feridas ainda não foram totalmente curadas.

[Excalibur] - Que nada, chefia. Eu tô zerada- Ugh !

[Kuzuha] - Tem certeza ?~

[Excalibur] - Pode apostar !

[King] - O que eu já disse sobre brigas na minha sala-
[???] - KING !!!

[King] - Hã ?

Noelle sai correndo do elevador.

[King] - O que foi agente Lancelot ? Por que está com tanta pressa ?

[Noelle] - *Huff Huff*. K... Kuzuha… ! Ainda bem que você tá aqui !

[Kuzuha] - Uhhh... Acho que sim… ?

[Noelle] - …Viva… !

[Kuzuha] - Hã ?

[Noelle] - …Ela… ! *Huff Huff*.

[Excalibur] - E-Ei ! Vai com calma aí, loirinha ! Respira fundo.

Noelle respira fundo.

[Noelle] - HOLLY TÁ VIVA !!!

[Excalibur] - Hã ?

[King] - . . . O-O QUÊ !?!!
[Kuzuha] - . . . H-HÃ !?!!

[Noelle] - Holly está viva ! E ela está aqui perto !

[King] - Como você tem certeza disso ?!
[Kuzuha] - Como você tem certeza disso ?!

Eles se encaram.

[Kuzuha] - Ei, cara ! O que tá rolando contigo ?! Por que essa surpresa ?!

[King] - Eu que pergunto, agente Joker !

[Mitsuro] - O-O que tá acontecendo !?

[King] - Holly era o nome da minha filha !
[Kuzuha] - Holly era o nome da minha amiga !

Eles se encaram de novo.

[King] - . . . WWWOOOHHH !!! V-VOCÊ !?!!
[Kuzuha] - . . . WWWOOOHHH !!! V-VOCÊ !?!!

[King] - Então você era o maldito garoto que fazia minha filhinha sair de casa toda hora !

[Kuzuha] - Ei ! Eu não tenho culpa ! Ela é quem gostava de me seguir por aí !

[Noelle] - E-Espera aí ! S-Sua filha !? Então, isso quer dizer que… S-Simon !

[Simon] - C-Como você- O-O quê !?

Noelle pega a fita.

[Noelle] - Isso aqui !

[Simon] - Espere… Já vi essa fita antes...

[Noelle] - É o diário de Madeleine, senhor !

[Excalibur] - Aquela bruxa desgraçada tinha um diário !?

[Simon] - Então era pra isso que você queria aquela coisa velha...

[Noelle] - Foi tudo um grande engano ! Ela não é do mal !

[Excalibur] - Uhhh… Oi ?

[Noelle] - Ela foi atacada na biblioteca ! Uma Besta Ancestral possuiu ela !

[Simon] - Aquela mulher idiota… Eu a avisei para não voltar lá !

[Excalibur] - Espera aí ! Então, tudo isso não foi culpa dela.

[Noelle] - Sim ! Ela tá sendo manipulada por uma criatura ! Nidhogg é o nome dela !

[Simon] - *Sigh*. Temos um baita problema…

[Kuzuha] - Mas… a Holly tá viva, certo… ?

[Noelle] - Tem coisas mais importantes agora !

[Kuzuha] - Você tá me dizendo que tem uma coisa mais importante do que minha melhor amiga que, supostamente, estava morta de repetente estar viva ?!

[Noelle] - Olha, não é isso. É que Nidhogg é uma força incontrolável. O pior é que a única fraqueza dela está desaparecida.

[Kuzuha] - Pfftt ! Não existe uma coisa dessas de "força incontrolável". Se ela sangra, morre. Simples.

[Noelle] - Você não me entende ! A única coisa que consegue para-la agora é uma coisa com poder infinito.

[Kuzuha] - Poder… infinito ?

[Excalibur] - Woah ! Poder infinito é muita coisa !

[Noelle] - Sim. Uma Raiz de Yggdrasil, para ser mais exata. O único problema é que a única Raiz que sabíamos está desaparecida. A criança de uma Raiz, na verdade.

[Simon] - . . .

[Noelle] - Precisamos descobri quem ela é-
[Simon] - *Sigh*.

[Noelle] - Hã ?

[Simon] - Acho que não faz mais sentido…

[Noelle] - O quê ?

[Simon] - Tenho uma confissão a fazer... *Ahem !* Eu… sei onde está a Raiz de Yggdrasil. A verdade é que estive escondendo ela de todos por todo esse tempo.

[Noelle] - Por que você faria isso ?! Podíamos ter derrotado aquela maldita madame há muito tempo !

[Simon] - Eu fiz isso para proteger todos... Caso descobrisse a verdade desde que era menor, eu tenho certeza que não suportaria...

[Noelle] - Então onde está essa coisa ?

[Simon] - Sempre esteve com vocês. Por acaso o nome da mãe foi mencionado na fita ?

[Noelle] - Sim. Era Lilyum, se não me engano.

Kuzuha e Yasumi ficam espantado.

[Kuzuha] - N… Não pode ser…

[Noelle] - O que foi ?

[Yasumi] - L... Lilyum é...

[Kuzuha] - …Lilyum é o nome da nossa mãe...

[Noelle] - *Gasp !* Espera… Acho que a diretora já me contou isso antes…

[Kuzuha] - E… Ei… Q-Que palhaçada é essa, cabeça de lâmpada ?

[Simon] - Sinto muito… Em minha defesa, manter segredo foi o último pedido de sua mãe.

[Yasumi] - Isso… Isso quer dizer que…

[Kuzuha] - …mamãe era…

[Yasumi] - …um monstro... ?

[Simon] - N-Não ! Muito pelo contrário ! Ela era mais humana que qualquer um de nós ! Lilyum era muito gentil e caridosa. Tudo que ela queria era viver uma vida normal. E foi assim até seu último dia de vida. O último desejo dela era que seus filhos vivessem a vida mais normal possível.

[Kuzuha] - I… Isso é bem a cara da mamãe...

[Yasumi] - Então isso significa que… eu sou um monstro… ?

[Simon] - Não, não. Você é 100% humana, assim como seu pai. Depois que Lilyum teve Kuzuha, sua existência como Raiz de Yggdrasil se cessou, e ela virou apenas uma pessoa normal.

[Kuzuha] - Então... Eu sou uma... Raiz de Yggdrasil... ?

[???] - Assim como eu respiro ar.

Chase e Harmony entram na sala.

[Harmony] - E assim como eu sou cega.

[Kuzuha] - V-Você !

[Chase] - Tá, tá. Eu já sabia disso o tempo todo. Vi aquela maldita fita. Agora, vocês querem a notícia boa, ou a ruim ?

[Noelle] - Hã ?

[Harmony] - Esse prédio tem seguro contra apocalipses, se é que isso existe ?

[Simon] - O que você quer dizer com isso-

O chão começa a tremer.

[Simon] - M-Mas o que é isso ?!

[Harmony] - Olha pra trás, carequinha !

Todos olham para trás. Na distância, pode-se ver Magdra saindo do mar, indo em direção à sede.

[Simon] - M-Magdra !?
[Noelle] - M-Magdra !?
[Kuzuha] - Aquela coisa de antes !

[Chase] - Bom, boa sorte com isso.

Ele começa a ir embora.

[Noelle] - C-Como assim !?

[Chase] - Eu não posso ficar aqui e te ajudar, foi mal. É que eu tenho uma missão de nível maior.

[Excalibur] - Maior do que aquilo ?!

[Chase] - Não. Muito menor que aquilo. Mas, classificando as coisas, esse Magdra é nível "Vulcão em erupção". A coisa que estamos caçando tem um nível extremamente superior, o nível "Paixão carmesim, que me irrita só de pensar". E, confiem em mim, é muito pior. Bom… Adieu.

Ele e Harmony entram no elevador.

[Simon] - Preciso avisar os outros ! Não posso deixar com que eles se machuquem-
[Secretaria] - Não há necessidade disso, senhor.

[Simon] - Hã !?

[Secretaria] - O senhor deixou o telefone fora do gancho, senhor. Eu tomei a liberdade de espalhar essa conversa para todos.

Uma tela sai do teto. Nela, há muitas pessoas reunidas no salão da sede.

[Homem 1] - Qual é, chefe ? Achou mesmo que íamos deixar você lutar contra essa coisa sozinho ?

[Homem 2] - A Devil Slayer é minha segunda casa ! Aqui, eu conheci minha esposa e meus amigos. Por isso, vou lutar com tudo que tiver para protegê-la !

[Mulher 1] - Isso mesmo ! Tudo que precisamos é deter aquela coisa, certo ? Moleza !

[Mulher 2] - Já passamos por muita coisa juntos ! Não é uma pedrinha dessas que vai nos fazer recuar ! Não é, pessoal ?

[Todos] - É !!!

Uma mulher aparece na tela.

[Secretaria] - "Não importa se seu Requiem é forte ou fraco. O que importa é se você o usa para fazer a coisa certa." Se bem me lembro, esse é nosso slogan. A coisa certa a se fazer é proteger nossa sede- Não. Proteger nossa casa.

[Simon] - Vocês... Seus idiotas... Nunca vi uma vontade de se matar tão grande...

[Kuzuha] - *Ahem !* Todos nós estamos nessa, certo ?

[Noelle] - Certo !

[Excalibur] - Mal posso esperar pra quebrar a cara daquela coisa !

[Karma] - *Sigh*. Certo… M-Mas só porque eu preciso de dinheiro pra viver ! E esse trabalho não é difícil !

[Mitsuro] - É-É muito perigoso !

[Kuzuha] - Você não precisa vir, Tsu. Tudo bem.

Mitsuro respira fundo.

[Mitsuro] - É muito perigoso. Mas se essa coisa ameaçou a existência dos meus amigos, então eu não ou me segurar !

[Kuzuha] - E-Eeehhh !? Desde quando você é assim !?

[Mitsuro] - Quando a vida dos meus amigos estão em jogo, eu não posso falhar.

[Yasumi] - Então eu também !

[Hanako] - Eu também !

[Yasumi] - Pfftt ! Você vai fazer o que, brincar de cirandinha ? Isso não é brincadeira de crianças.

[Kuzuha] - Uhhh…

[Simon] - *Sigh*. Se todos vocês querem se matar, quem sou eu pra falar o contrário ? Então o que estão fazendo aí parados ?! Façam do campo de batalha o lugar mais glorioso de todos !

[Todos] - VAMOS !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.