Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/2

Noelle, Kuzuha e Excalibur estão sentados no banco de um parque.

[Kuzuha] - Beleza, podem começar a abrir o bico.

[Noelle] - Bom, nós viemos aqui pra pedir sua ajuda.

[Kuzuha] - M-Minha ajuda !? Em quê ?

[Excalibur] - Hora da explicação complicada. Bom, nós fazemos parte de uma espécie de organização secreta. Essa organização serve para crimes "especiais". Nossa tarefa é impedir que os Khramox, essas coisas, consigam dominar o planeta.

[Kuzuha] - Khramox…

[Excalibur] - Khramox são criaturas que vêm de uma dimensão chamada Black Tera. Seres humanos que não possuem Requiem são incapazes de ver ou perceber a presença dos Khramox. O único jeito de alguém que não possui Requiem ver um Khramox é se essa pessoa for atacada por um.

[Kuzuha] - Uhm...

[Noelle] - Deixa que eu explico agora. Já jogou algum RPG ?

[Kuzuha] - Ragnarok, e com muito orgulho.

[Noelle] - Ok... Bom, essas criaturas funcionam como em um RPG. É, não exatamente.

[Kuzuha] - Como assim ?

[Noelle] - Bom, já jogou xadrez ?

[Kuzuha] - Já.

[Noelle] - Ufa ! Isso facilita muito as coisas. Bom, essas criaturas são como peões de um tabuleiro. Sendo peões, elas têm a habilidade mais chata e irritante de todas, Promotion. A Promotion deles é bem diferente de uma Promotion de um xadrez qualquer porque não existem só Knight, Rook, Bishop e Queen pra eles fazerem Promotion.

[Kuzuha] - Caramba… É bem complicado, mas eu tô conseguindo acompanhar a lógica. Isso é, se tiver alguma.

[Noelle] - Vai por mim, isso fica mais complicado ainda. As Promotions dependem muito de qual peça você é.

[Kuzuha] - Uhm...

[Noelle] - Eu, por exemplo, sou uma Knight com Promotion de Dragon Hunter.

[Excalibur] - Eu sou uma Bishop com Promotion de Blacksmith.

[Kuzuha] - Uhm...

[Noelle] - Bom, é claro que não existem só essas variações. Um Bishop pode ter uma Promotion de Healer, um Rook pode ter a de Juggernaut. Agora, um Queen já é bem diferente. Primeiro que, pra ser Queen, tem que ser extremamente forte.

[Excalibur] - E bota forte nisso.

[Noelle] - Na nossa organização, Devil Slayer, só existe um Queen e o histórico dela é o seguinte:

Nome: ???
Codinome: Black Widow
Nível: ???
Peça: Queen
Lutas: 998
Vitórias: 997
Derrotas: 0
Empates: 1
Arma: ???

[Kuzuha] - Até que isso foi bem detalhado. Caramba, eu quero muito enfrentar essa tal de Black Widow !

[Excalibur] - Entenda uma coisa, ninguém sabe nada sobre ela.

[Kuzuha] - Sério !?

[Excalibur] - Não sabem como é o rosto dela, a altura, a voz, nada ! Ela desapareceu a dez anos atrás e, mesmo assim, continua sendo a segunda agente mais forte da organização... Eu me pergunto, que tipo de pessoa ela é ?

[Kuzuha] - *Dez anos atrás… Isso foi quando...*

Ele começa a olhar para o chão.

[Excalibur] - Aconteceu alguma coisa ?

[Kuzuha] - . . .

[Excalibur] - Ei !

[Kuzuha] - Hã ? Ah, nada não !

Noelle o encara.

[Noelle] - *Hmm... Alguma coisa de errado aconteceu...*

[Excalibur] - Eu vou continuar a explicação. Um Queen tem só uma Promotion: God Slayer. As habilidades de um God Slayer são desconhecidos até agora.

[Kuzuha] - Hmm...

[Excalibur] - Bom, como no xadrez, também temos o King. Ele é o líder de toda a organização.

[Kuzuha] - Como ele é ?

[Excalibur] - Também não sabemos. Ele só dá as ordens, mas cada vez com uma voz diferente.

[Kuzuha] - Por que todas as pessoas fortes são desconhecidas ? É só porque eu queria lutar com alguma ?

[Excalibur] - Você tem uma obsessão estranha por pessoas fortes…

[Kuzuha] - Eu não levaria isso pro lado da bizarrice, mas sim, pro lado competitivo. Eu só quero testar os meus limites, sabe ? Quero ver até onde eu consigo chegar, pra, depois que eu cair, poder me melhorar cada vez mais.

[Noelle] - Isso foi estranho e motivador ao mesmo tempo…

[Excalibur] - Continuando.… O King tem três habilidades supremas, Devine Break, Fallen Break e Beast Break.

[Kuzuha] - O que essas coisas fazem ?

[Excalibur] - Não faço a mínima ideia. Ninguém nunca viu esses poderes. Dizem que podem destruir continentes só com o levantar de um dedo.

[Kuzuha] - Caramba... Eu vou descobrir quem é esse líder ! E, quando eu fizer isso, vou quebrar a cara dele !

[Noelle] - O… k... ? Já é uma boa iniciativa... ? Bom, não sei se eu já expliquei sobre a parte que parece RPG.

[Kuzuha] - Você tem uma memória bem ruim, hein.

[Excalibur] - A parte RPG dessa história toda é a seguinte: Toda vez que matamos essas coisas, nossas peças vão absorvendo uma espécie de aura liberada por eles. Essa aura, de alguma forma, fortalece nossas peças.

[Noelle] - Tipo um sistema de níveis em RPGs.

[Kuzuha] - Aaahhh ! Isso é bem interessante. Então, se eu matar várias dessas coisas, eu subo de nível.

[Noelle] - Isso !

[Excalibur] - Na organização, você começa como um Pon e vai subindo até o nível máximo, que no caso é King.

[Kuzuha] - Até que é um sistema bem interessante.

[Noelle] - Agora, deixa eu te contar sobre a questão das habilidades. Minha habilidade de Dragon Hunter é uma coisa chamada Requiem do Dragão de Cristal. As habilidades Requiem são um pouco especiais, por não ser muito comum ver uma dessas. Existem vários tipos de Requiem, como, por exemplo, um dos Requiem bem normais de aparecer em pessoas é o Requiem de Criação.

[Excalibur] - O que é o meu caso. Eu tenho o Requiem da Criação de Metal, um Requiem que me possibilita controlar metais. É bem comum uma Blacksmith ter um desses.

[Noelle] - Os Requiem dos Dragões são os mais raros. O meu é um Requiem de categoria B, não é nem muito bom, e nem muito ruim. Também não é muito comum.

[Excalibur] - O meu é um Requiem comum entre Blacksmiths, então é de categoria C, comum, mas útil.

[Kuzuha] - Alguém sabe o meu ?

[Noelle] - Boa ideia. Eu nunca ouvi falar do seu tipo de Requiem, mas eu sei que é do tipo dragão, então não é de classe D, E, ou F.

[Kuzuha] - A propósito, vocês estavam falando dessas coisas de peças aí, qual é o nível de vocês ?

[Noelle] - Meus status são:

Nome: Noelle Vermillion
Codinome: Lancelot
Nível: 46
Peça: Knight
Lutas: 19
Vitórias: 9
Derrotas: 10
Empates: 0
Arma: Nenhuma

[Kuzuha] - Hmm... E você, empregada ?

[Excalibur] - Não muito.

Nome: Excalibur
Codinome: Excalibur
Nível: 57
Peça: *Bishop*
Lutas: 35
Vitórias: 28
Derrotas: 6
Empates: 1
Arma: Nenhuma.

[Kuzuha] - Nossa ! Você é muito melhor do que a loirinha !

[Noelle] - Ei !

[Excalibur] - É, eu sei.

[Kuzuha] - A propósito, pra que serve esse relógio no pulso de vocês ?

[Noelle] - Isso é um Vizer. Ele serve como nosso crachá. Com ele nós podemos entrar na sede da organização. Ele também serve pra marcar nossas informações.

[Kuzuha] - Essa organização pensou em tudo, em.

[Noelle] - Pois é.

Já está de noite.

[Kuzuha] - Hã !? A gente conversou por tanto tempo que já tá de noite !

[Excalibur] - J-Já !? Eu nem reparei !

[Noelle] - Nem eu !

Kuzuha levanta e se dá alguns tapas para se limpar.

[Kuzuha] - Bom, gente, o papo foi bom, mas eu tenho que ir pra casa. Te vejo amanhã, loirinha ?

[Noelle] - Depende da sua resposta.

[Kuzuha] - Como assim ?

[Noelle] - Nós não te contamos tudo isso à toa. O real motivo de nós termos vindo aqui é: Queremos recrutar você.

[Excalibur] - Queremos que você faça parte da nossa organização. Queremos que você seja um Devil Slayer.

Kuzuha encara elas por alguns segundos.

[Kuzuha] - Hmm…

[Noelle] - E então... ?

[Kuzuha] - Nah, não tô afim.

[Noelle] - HÃ !?!!
[Excalibur ]- HÃ !?!!

Kuzuha põe as mãos na cabeça e vai embora, assobiando. As duas vão atrás dele.

[Noelle] - Ei, ei, ei ! C-Como assim !?

[Excalibur] - Por que não quer !? Até que não é tão ruim !

[Kuzuha] - Simples, eu não quero.

[Excalibur] - Mas agora pouco você queria desafiar o King !

[Kuzuha] - Pois é. Só que, eu não quero mais.

[Noelle] - Calma lá ! Pensa nas possibilidades incríveis. Na organização, eles pagam as suas contas, sabia ?

[Kuzuha] - Eu trabalho como atendente em uma lojinha. Desistam, vocês não vão me convencer a ser um Devil Slayer.

[Excalibur] - Olha, se você tá com medo, tudo bem, eu também tinha muito medo de me machucar.

[Kuzuha] - Eu não tô com medo de me machucar.

[Noelle] - Você tem que ir com a gente, por favor ! Eu quero muito ficar no Japão ! Eu tô adorando a cultura, o povo, a comida, tudo !

[Kuzuha] - Como assim ?

[Noelle] - É que, quando o conselho sentiu o seu Requiem despertando, eles me transferiram pra sede japonesa pra eu poder te convencer a ser um de nós. Você sabe que, depois de nós te contarmos tudo isso, se você não aceitar, vão mandar o Esquadrão de Forças Especiais pra te matar. Fique sabendo que eles nunca falharam em uma missão.

[Kuzuha] - Que bom. Se essas pessoas fortes vierem atrás de mim, significa que eu vou ter um bom desafio.

[Noelle] - Ah, qual é !

[Excalibur] - Loirinha, desiste…

Os olhos de Noelle começam a lacrimejar.

[Noelle] - Não é justo ! Eu quero ficar no Japão ! A divisão japonesa de crimes sobrenaturais é muito legal, eu não quero ir !

[Kuzuha] - Desiste. Fazer birra não vai ajudar você. Agora, se me derem licença, eu tenho um compromisso muito importante.

[Noelle] - Seu compromisso pode esperar !

Ela joga uma pedra na direção de Kuzuha, que a pega.

[Noelle] - C-Como !?

Kuzuha olha seriamente para ela.

[Kuzuha] - Odeio pessoas que persistem em uma causa inútil.

Ele aperta a pedra, até virar pó.

[Excalibur] - *Ninguém faz aquilo só com as mãos... Como ele fez isso ?*

[Kuzuha] - Vocês vão persistir ou eu vou ter que ficar sério ?

[Excalibur] - Esquece, loirinha. Vamos embora...

Noelle começa a chorar.

[Noelle] - Mas… Mas... Eu queria tanto ficar aqui !

[Kuzuha] - Não leva a mal, tá, loirinha. Não é nada com você ou com essa sua organização.

[Excalibur] - Você pode pelo menos me dizer por que não quer ir ?

[Kuzuha] - Motivos pessoais. Espero nunca mais ver vocês me pedindo isso. Adiós.

[Noelle] - Não vai nem olhar na nossa cara ?!

Kuzuha põe as mãos nos bolsos de sua calça e vai embora.

[Noelle] - Ei- *Sigh*. Deixa quieto.

[Excalibur] - Pelo jeito, perdemos um.

[Noelle] - O que eu acho mais estranho é o fato de que ele estar muito animado pra entrar na organização e, do nada, desistir.

[Excalibur] - Mas, por que a organização queria tanto que nós conseguíssemos convencer ele ?

[Noelle] - Por que será ? Tive uma ideia, empregada ! Amanhã à tarde, nós vamos espionar ele e descobrir o que ele faz.

[Excalibur] - Boa ideia ! Se descobrirmos o que é esse "compromisso muito importante", nós podemos usar isso ao nosso favor.

[Noelle] - A missão "Espionar Kuzuha e descobrir o que ele faz, pra podermos chegar a um acordo" começa amanhã !

[Excalibur] - Isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.