Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/16

Kuzuha está sentado em uma poltrona de couro marrom, com um enorme espelho à sua frente. Um calmo Jazz toca em toda a sala.

[Kuzuha] - Ei, Paradox. Quantos será que já foram… ?

[Paradox] - Eu não sei, perdi a conta no 51°…

[Kuzuha] - Normalmente, eu não deixo você fazer uma chacina, mas tô começando a reconsiderar...

[Paradox] - Eu até faria, mas não creio que tenho forças para tal ato...

Uma porta começa a se abrir no espelho.

[Kuzuha] - -N… Não… De novo não... ! Por favor, usa a Beast Break e tira a gente daqui !-

Sem resposta.

[Kuzuha] - -Ei, desgraçado ! Não me deixa na mão agora ! Ei ! Ei !-

Karma sai de dentro do espelho, vestindo um vestido azul claro, com várias flores brancas.

[Karma] - . . .

[Kuzuha] - Se você pegou ele, é porque gostou. Eu vou comprar.

[Karma] - V-Você é idiota ?!

[Kuzuha] - Hã !?

Ela vira o rosto.

[Karma] - P-Por acaso não sabe que deve ver se o vestido fica bem em uma mulher e dizer a ela ?! Você ainda não elogiou nenhum que eu coloquei !

[Kuzuha] - *Sigh*. Esse já é o… Uhhh... Sei lá quantos você já vestiu. Enfim, tá ótimo. Agora, vamos logo.

Ele se levanta da poltrona.

[Kuzuha] - Hah… É tão bom não estar mais grudado nessa poltrona, que, por sinal, é muito confortável. Bom-

Karma empurra ele para a poltrona.

[Kuzuha] - O-O que você-
[Karma] - E-Eu vou vestir mais roupas, até ficar satisfeita, entendeu ? Nem que pra isso nós tenhamos que ficar aqui o dia inteiro !

[Kuzuha] - *Sigh*. Quer saber, pra mim já deu. Paradox, Beast Break, AGORA !!!

[Paradox] - *Sigh*. Justo agora-
[Kuzuha] - Vai logo !

[Paradox] - ...Tá...

Os olhos dele ficam roxos.

[Karma] - E-Eu sabia q-q-que você ia me matar quando tivesse a oportunidade !

Ela cai no chão e começa a se arrastar para longe dele com os braços.

[Kuzuha] - Cala a boca.

[Karma] - P-

Kuzuha tapa a boca dela e começa a olhar em volta rapidamente, como se estivesse procurando algo. Vizer dele começa a tocar.

[Vizer] - Khramox detectado ! Khramox detectado !

[Kuzuha] - Qual ?

[Vizer] - Analisando inimigo… Inimigo analisado !

As luzes da sala começam a piscar.

[Karma] - *Tem uma daquelas coisas ali !*

[Vizer] - Poppypoppu detectado !

[Kuzuha] - . . . Hein ?

[Karma] - *Gasp !* Temos que ir embora daqui !

[Kuzuha] - Por… ?

Todos os espelhos quebram.

[Kuzuha] - Uhhh... ?

[Karma] - Cuidado !

Ela joga Kuzuha para o lado. Um corte é feito onde eles estavam.

[Kuzuha] - HEIN !?!!

[Karma] - Um Poppypoppu é uma Besta do Caos invisível, quando está sendo iluminada por uma dessas luzes daqui. Não tenho nenhum registro dela na cabeça… Se bem me lembro, ninguém viu uma até agora.

[Kuzuha] - *Sigh*. Ótimo… Bom…

Ele põe a mão no chão.

[Kuzuha] - Karma, entra ali no espelho de novo.

Ela entra.

[Kuzuha] - Ei, Po-sei-lá-o-quê. Você veio encher o saco na pior hora.

Dentro do espelho. Karma está tentado tirar a coleira.

[Karma] - *Tomara que ele já tenha morrido ! Sinceramente, essa peste não tem chance contra um Poppypoppu. Hahaha ! Besta do Caos que fica invisível debaixo de luz. Eu posso ter esquecido de mencionar que fogo não funciona contra ela*.

Ela consegue tirar a coleira.

[Karma] - ISSO-

Ela tapa a boca com a mão.

[Karma] - *Ufa ! Quase que eu atraio o Poppypoppu ! E-*
[Kuzuha] - Ei, Karma ! Tá tudo legal aí ?

[Karma] - *C-C-Como !? Mas- Como- Ele- O Poppypoppu- Eu- O que… é esse garoto... ?*

[Kuzuha] - Eu tô entrando.

[Karma] - P-Perai ! Eu, uh, ainda não me troquei !

[Kuzuha] - A-Ah ! Foi mal.

Ela põe o uniforme escolar e a coleira.

[Karma] - *É melhor eu não fechar ela*.

Ela sai do espelho.

[Karma] - Então...

[Kuzuha] - Uhhh... É a mesma roupa que você vai pra a escola…

[Karma] - Hã ?! Então, quer dizer que eu não fico boa nela ?!

[Kuzuha] - N-Não foi isso que eu quis dizer !

[Karma] - Então, quer dizer que você gosta de mim com ela ?~♥

[Kuzuha] - T-Também não. É só um meio termo.

[Karma] - *Tive uma ideia. Já que veneno não funciona nele, eu vou tentar fazer ele ficar aos meus pés. Assim, meu chefe me dá um aumento por fazer ele virar Reaper ! Eu sou muito inteligente mesmo. Hehehe. Agora, eu só preciso fazer alguma coisa pra ele se apaixonar por mim…*

Quando olha para frente, ela vê Kuzuha balançando a mão na frente de seu rosto, toma um susto e cai para trás.

[Karma] - Você é idiota ?!

[Kuzuha] - Sério, quantas vezes isso aconteceu ? Você é muito descuidada. Ahahaha !

Ele estende a mão para Karma, que dá um tapa nela e se levanta.

[Karma] - Quantas vezes eu devo e dizer que nunca vou aceitar sua amizade ? Desista logo de mim.

[Kuzuha] - E, quantas vezes eu tenho que te dizer que uma hora ou outra você vai acabar virando minha amiga ? Enfim, bora comer alguma coisa. Tô morrendo de fome.

Algum tempo depois, na frente de uma cafeteria. Kuzuha e Karma estão sentados à mesa.

[Kuzuha] - E, foi assim que eu virei um Devil Slayer. E você, como virou Reaper ?

[Karma] - O que eu faço da minha vida não é da sua conta !

[Kuzuha] - *Sigh*. Você é muito chata. Tem que melhorar esse humor aí, se não as pessoas vão começar a te odiar.

[Karma] - Eu não tô nem aí pro que as pessoas pensam. Sou superior a todas elas.

[Kuzuha] - Não com essa coleira aí no seu pescoço.

[Karma] - Grr ! Espere só, até o Alucard chegar ! Você não escapará desta vez !

[Kuzuha] - Até parece. Karma, eu não vi você dar uma risada ou um sorriso até agora.

[Karma] - Isso não é necessário.

[Kuzuha] - Nossa. Parece até um robô falando. Enfim, você já tinha vindo em um shopping antes ?

[Karma] - Ora ! Mas é claro que sim ! *Humpf !* O que te faz pensar que não ?!

[Kuzuha] - Bom, pra começar, você ficou correndo em volta de uma fonte.

[Karma] - Uhhh… Isso... Isso é normal ! Nunca viu ninguém fazer isso ?!

[Kuzuha] - Já sim. Eu, a primeira vez que vim no sho- Ugh !

Ele põe a mão no coração.

[Karma] - Uhhh…

As plantas no local murcham e secam.

[Kuzuha] - Eu tô... legal...

[Karma] - Eu não perguntei nada.

[Kuzuha] - Enfim, você chamou o shopping de mansão.

[Karma] - Nunca viu alguém dizer-
[Kuzuha] - Logo depois de dizer que na mansão do burguês tem uma fonte.

[Karma] - E-Eu-
[Kuzuha] - Admite logo, você nunca foi em um shopping.

[Karma] - E-Eu...

[Kuzuha] - Me fala uma coisa que a gente não tenha visto, mas que tenha em um shopping.

[Karma] - Ora ! Um shopping tem… Uhhh… Um shopping tem… uma… roda gigante… ?

[Kuzuha] - . . . Sério mesmo… ?

[Karma] - …Sim…

[Kuzuha] - *Sigh*. Aw, cara ! Eu desisto ! Realmente têm rodas gigantes em shoppings. Você é bem esperta, hein.

[Karma] - Eu sabia ! Ahahaha-

Ela tapa a boca.

[Karma] - *O que eu tô fazendo ?! Por que... dei risada ?*

[Kuzuha] - Heh, fiz você rir.

[Karma] - N-Não fez ! Você, uh, tá ouvindo coisas !

[Kuzuha] - Hã ?! Não vem com essa não ! Eu tô ouvindo, e muito bem ! *Sniff Sniff. Que cheiro… estranho... Já senti ele em algum lugar...*

[Karma] - Até parece !

[Kuzuha] - *Espera !* Cuidado !

Quando Karma olha para trás, vê uma barra de ferro vindo na direção da cabeça dela.

[Karma] - O-O quê !?

Ela cobre o rosto com os braços. Um pouco de sangue cai na camiseta dela.

[Karma] - Mas… *Gasp !*

Quando tira os braços da frente do rosto, ela vê Kuzuha em sua frente, com a barra de ferro atravessando o ombro dele.

[Kuzuha] - Você tá… legal ?

[Karma] - Você-
[Kuzuha] - Nah. Eu vou ficar legal. A cura do Paradox é boa.

[Paradox] - É boa, não instantânea !

[Kuzuha] - *Sigh*. Só concerta logo.

[Paradox] - Por ser uma área perto da sua carótida, vai demorar mais para ser curada.

[Kuzuha] - Podia ter avisado antes, né.

[Karma] - Você… é um idiota…

[Kuzuha] - Hã ?

Karma se levanta.

[Karma] - Ótimo. Agora, eu vou ter que lavar o uniforme ! Muito obrigado, hein !

[Kuzuha] - M-Mas- *Sigh*. Esquece. Vira aí.

[Karma] - I-Isso é coisa de se dizer a uma dama ?!

[Kuzuha] - É sério, pelo seu próprio bem.

[Karma] - T-Tudo bem.

Ela se vira. Barulho de ferro sendo torcido pode ser ouvido.

[Kuzuha] - Pronto.

[Karma] - J-Já !?

Quando ela se vira, vê a barra de ferro retorcida no chão.

[Karma] - *Esse ferro é muito forte… Por que… ele fez isso… ?* Ei.

[Kuzuha] - Fala.

[Karma] - . . . Nada…

[Kuzuha] - O… k… Ugh !

Ele põe a mão no ombro.

[Kuzuha] - Eu tô legal, eu tô legal. É que, eu me curo bem mais rápido que as pessoas normais, só que ainda sinto a dor.

[Karma] - . . .

[Kuzuha] - Bom, vamos.

[Karma] - Onde ?

[Kuzuha] - Pra casa. Eu meio que tô precisando descansar.

[Karma] - …Ah...

[Kuzuha] - *Hã ? Aaahhh !* Bom…

Ele dá um tapa na ferida.

[Kuzuha] - Olha só… Parece que eu me curo mais rápido do que pensei. Vai precisar de mais do que isso pra derrubar esse touro aqui.

[Karma] - Hã ?

[Kuzuha] - Bora. Tô afim de fazer alguma coisa. Já foi em um parque de diversões ? Abriu um aqui perto.

[Karma] - Claro que sim ! *Humpf !*

[Kuzuha] - . . . Você nunca foi, né ?

Algum tempo depois, na casa de Kuzuha. Mitsuro, Excalibur e Noelle estão sentadas à mesa.

[Mitsuro] - Nós temos que fazer alguma sobe o Kuzuha-san.

[Excalibur] - É ! Eu não acredito que eu beijei ele pra nada !

[Noelle] - Isso é o de menos, empregada. Vocês viram, quando ele estalou os dedos a irmã dele desmaiou. Mas antes, ela chamou ele de Paradox...

[Excalibur] - Mas é assim que ela chamava ele quando era criança, não é ?

[Noelle] - Não. Na verdade, esses dias, eu fui conversar com a diretora, e descobri uma coisa sobre ele… Uma coisa que eu não queria ter descoberto…

[Mitsuro] - O que foi, Noelle-tan ?

[Noelle] - A nove anos atrás, quando o Kuzuha era criança, ele-

Karma e Kuzuha entram na casa, rindo e abraçados. Os dois estão com pinturas no rosto. Karma está com corações nas bochechas e Kuzuha com um nariz e bigodes de coelho.

[Noelle] - Uhhh...
[Mitsuro] - Uhhh…
[Excalibur] - Uhhh…

[Kuzuha] - Hahaha ! Cara, eu disse que ia valer a pena !

[Karma] - Pois é ! Hahaha !

[Kuzuha] - Por que geral tá com essa cara de tacho ?

[Noelle] - *Sigh*. Paradox.

[Paradox] - Cerveja. Humanos criam tantas coisas para ocuparem suas cabeças e esquecer do mundo à sua volta.

[Kuzuha] - Ei… Cala a boca aí...

[Karma] - Isso não foi legal… Parad...

[Paradox] - Eu já disse para não me chamar de Parad, indivíduo insolente !

[Karma] - Calma, calma, Besta do Caos bobinha... *Yawn !* É impressão minha ou tudo... tá... rodando... ?

Ela cai no chão.

[Kuzuha] - Ah, qual é ! Você cai com umas... Quantas latinhas foram mesmo… ?

Ele começa a contar nos dedos.

[Kuzuha] - Uma… Duas… Três… Quatro... Cinco…

Ele cai no chão.

[Excalibur] - Ótimo ! Agora, vamos matar ela enquanto não sabe o que à atingiu !

[Noelle] - Não !

[Mitsuro] - Hã ?

[Noelle] - Se for para matar uma pessoa que merece, tudo bem. Agora, enquanto ela dorme ? Isso é pura desonra ! Mitsuro, cuida deles. Vamos embora, empregada.

[Excalibur] - M-Mas-
[Noelle] - Vamos.

Ela pega o braço de Excalibur e a leva embora.

[Mitsuro] - E-Ei ! Não me deixem- É, elas já foram.

Ela pega Kuzuha e começa a o arrastar.

[Mitsuro] - Guh... ! Kuzuha-san, por que você tinha que ser tão pesado… ?

No dia seguinte. Kuzuha acorda em sua cama.

[Kuzuha] - Ugh… Cara, eu não posso beber. Aí, Paradox. Eu tô inteiro ?

[Paradox] - O ferimento foi 79% curado.

[Kuzuha] - *Sigh*. Que horas são ?

Ele olha no relógio.

[Kuzuha] - WWWOOOHHH !!! EU TÔ ATRASADO !!!

Ele se levanta com um pulo. Algum tempo depois. Kuzuha desce as escadas correndo, usando o uniforme escolar, e vai até a cozinha.

[Kuzuha] - O que tem aqui que eu consigo fazer tão rápido ?!

Ele começa a mexer nos armários.

[Kuzuha] - Nada ! Nada ! Nada ! Nada ! NADA !!!

Mitsuro chega na cozinha, meio sonolenta, esfregando os olhos e com sua roupa de dormir.

[Mitsuro] - …Hã... ? *Yawn !* Kuzuha… san...

[Kuzuha] - Tsu ! Por que você ainda não tá trocada ?!

[Mitsuro] - Mas… *Yawn !* Hoje nós não temos… aula…

[Kuzuha] - . . . Ah...

[Mitsuro] - Eu vou… voltar pra minha cama… Adeus…

[Kuzuha] - Faz um favor, bate na porta do quarto da Karma e manda ela descer.

[Mitsuro] - Não... Eu… não gosto… dela…

[Kuzuha] - Ah, qual é ! O que vocês têm contra ela ?!

[Mitsuro] - …Hã... ?

[Kuzuha] - Sério, vocês têm que parar de olhar as pessoas pelos atos que elas cometem, e começar a olhar mais como elas são por dentro. Sinceramente, Mitsuro, você, quando tava em Black Tera, não me parecia muito confiável. Mas olha só, agora você mora comigo. A loirinha, quando eu conheci ela, também não me parecia confiável. Nem a Excalibur. Agora, todos somos amigos. Então, por que ela não pode ser amiga de todos ?!

[Mitsuro] - Porque ela é do mau. Tentou me matar, tentou matar a Noelle-tan, machucou a Excalibur-chan e ela tentou matar você, Kuzuha-san. Então, não importa o quanto ela tente ser nossa amiga, nós nunca vamos aceitar ela. E ponto final. Agora, se me der licença, preciso voltar a dormir.

[Kuzuha] - *Ela nem gaguejou*.

Mitsuro vai embora.

[Kuzuha] - Puxa… Eu até mandei um discurso de protagonista de qualidade...

O Vizer começa a tocar.

[Kuzuha] - Bom, eu tenho uma missão pra fazer. Fala aí, Vizer.

[Vizer] - Khramox detectado à 703 metros de distância e se movendo rápido.

[Kuzuha] - Qual Khramox ?

[Vizer] - Analisando... Inimigo analisado. Três Maragis foram detectados. Um Maragi é um Khramox da peça Rook Promotion: Juggernaut. Tome cuidado, pois, sua força é equivalente ao seu tamanho, grande. Ele mede trinta e sete metros de altura. Sua aparência é como à de um gorila. Tome cuidado com seus braços, que são maiores do que suas pernas. Eles andam esmagando o chão com suas mãos. Maragis costumam usar sua força para esmagar seus inimigos em suas enormes mãos e/ou segurá-los e morder a metade de seus corpos com seus dentes afiados, como lâminas.

[Kuzuha] - Cacete ! Três Gorilas !? Trinta e sete metros !?

[Karma] - Eu vou.

Karma aparece na cozinha, vestindo um vestido rosa, com flores vermelhas e brancas, e uma sapatilha roxa.

[Kuzuha] - Tá maluca ?! Você vai morrer com essas coisas aí ! Nem eu sei se peito isso !

[Paradox] - *Humpf !* Frouxo.

[Karma] - Como se eu fosse morrer para umas coisa dessas.

[Kuzuha] - Não vai não ! Ah, mas não vai mesmo !

[Karma] - …Hã... ?

[Kuzuha] - É muito perigoso ir sozinha. E, pelo que eu vi, nem poderes você tem.

[Karma] - *Gasp !*

Ela começa a escutar está frase ecoando em sua cabeça.

[Karma] - …P-Para…

[Kuzuha] - Você tá legal ? Tá afim de um café da manhã-
[Karma] - PARA !!!

[Kuzuha] - H-Hein !?

[Karma] - Não aja como se você não fosse como essas outras garotas ! Pare de fingir que quer ser meu amigo ! Você é só mais uma das pessoas que fingem chegar perto de mim pra depois me jogarem fora, como se fosse lixo ! Não chega perto de mim ! Nunca mais !

Os olhos dela começam a lacrimejar. Ela empurra Kuzuha e sai correndo, chorando.

[Kuzuha] - *Sigh*. Aw, cara…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.