The gods make the party escrita por manu


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

- obrigada as administradoras do Jilytober 2020 pela oportunidade.
?” obrigada família xubs ao apoio.
?” Cass e Malu por me ajudarem a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796508/chapter/1

Existia um dia onde os deuses se reuniam, não apenas para suas reuniões que aconteciam nos solstícios de inverno e verão, era um dia onde eles viam Eros fazer sua brincadeira de fazer os mortais se apaixonarem. Era uma grande festa, pois enquanto eles viam o Cupido se divertir, tinham suas próprias brincadeiras.

 

Se teriam almas gêmeas se encontrando, Eros acertaria as pessoas que ele desejava ou erraria a flecha. Coisas que os humanos fariam assim que fossem acertados. Além de que era um momento de descontração para eles e isso era algo que eles gostavam.

 

Dionísio estava vendo se estava tudo em ordem, enquanto bebia uma Diet Coke, Poseidon estava ao lado de Zeus e dava para perceber que o rei do Olimpo estava se estressando com o irmão, enquanto o outro se divertia em o irritar.

 

Afrodite estava concentrada em cada ação de seu filho e ao seu lado estava Psiquê. Estavam vendo ele acertar diversas flechas e de forma amistosa e diplomática falavam sobre o que achavam que aconteceria com aquelas pessoas. Afrodite dizia como seria linda a história de alguns, de outros seria difícil e daria tudo certo no final. Mas em certo momento ambas ficaram em silêncio e olharam a flecha acertar um rapaz de cabelos arrepiados, fazendo ele tropeçar e trombar com uma garota ruiva.

 

— Almas gêmeas, eles são almas gêmeas. - Psiquê sussurrou ainda olhando para os jovens.

 

— E teram uma linda história de amor, isso eu posso ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The gods make the party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.