Contos Olimpianos escrita por Marquesita M


Capítulo 18
Comunicado


Notas iniciais do capítulo

NÃO PULEM! É MUITO IMPORTANTE! Sério, é uma mudança radical e eu preciso que vocês entendam o que vai mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796426/chapter/18

Comunicado

Não pulem esse capítulo por ser um comunicado, é importante. Essa fanfic era para ter sido uma coleção de one-shots, eu sou melhor para escrever as ones do que para escrever uma long fic, e por mais que tenha um monte de ideias que sejam excelentes para capítulos seguidos, as vezes eles não saem tão bons quanto outros. Nessa história existem alguns dos melhores textos que já escrevi sobre Posena, tenho meus favoritos e sei que eles teriam feito muito sucesso se fossem apenas ones, sem nenhum tipo de ligação obrigatória com nenhum dos outros capítulos.

Eu tenho muitas ideias, amo pesquisar sobre mitologia grega, que junto com o teatro e com a escrita, é uma das minhas maiores paixões. E durante esse tempo que fiquei sumida, consegui criar rascunhos de outras histórias e consegui pensar mais em vários projetos pessoais que estavam precisando da minha atenção. Eu estou escrevendo um livro, um livro que tenho muito orgulho e que é sobre mitologia grega, e eu também estou de olho nas audições do Percy Jackson, queria muito fazer parte do elenco da série. O livro vai ser escrito, independente das mudanças que tenham que acontecer e o que eu precise fazer, o da série é bem mais complicado, já que a pandemia ainda está ai e eu também não tenho idade para fazer os personagens mais novos, só os adultos. Tentar conciliar tudo isso com o fato do covid ainda estar muito presente não tá sendo fácil, eu não saio de casa já tem quase dois anos e não sinto que estou evoluindo, e isso me fez deixar a escrita de lado por insegurança.

A mudança ia ser outra, mas agora estou tomando uma decisão um tanto diferente da que eu planejava tomar. Eu vou transformar essa fanfic em uma coleção de ones, vocês vão poder me mandar headcanons, ideias ou qualquer coisa de alguns personagens, casais, amizades e eu vou colocar isso como capitulo, vou escrever o capítulo baseado nessa ideia. E a historia que foi escrita aqui vai se transformar em outra, eu vou reescrever os capítulos e colocar em ordem cronológica, vou fazer outra capa e tudo. Vai demorar? Um pouquinho. Preciso reescrever muita coisa, fazer uma nova capa e preciso continuar com as pesquisas mitológicas para o meu livro, mas não desistam de mim. E mandem os prompts, headcanons ou alguma cena que vocês imaginam dos nossos Deuses e semideuses. Vou colocar aqui em baixo os casais/amizades/relações que tenho uma certa afinidade e que acho que possa sair algo bom, mas vocês podem me mandar outros e eu vejo se consigo escrever sobre ou não.

Poseidon/Atena (romance)

Ares/Atena (amizade, relação de irmãos)

Dionísio/Atena (amizade, relação de irmãos)

Átermis/Apollo (amizade, relação de irmãos)

Will/Nico (romance)

Percy/Annabeth (romance)

Pais mortais/Deuses (romance, amizade)

Annabeth/seus irmãos/primos (amizade)

Zeus/Atena (pai e filha, amizade)

Zeus/Métis (romance)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.