Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada menina que estão comentando!!! Vcs me animam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/8

Fomos pra cozinha, Enquanto Bella pegava os pratos no armário não resisti a dar uma olhada nas pernas branquinhas hoje cobertas por um shorts curto , eu não queria ter aqueles pensamentos mas eram mais fortes que eu.
—Edward! O bolo! Ela disse rindo, só aí me dei conta que eu estava com pensamento longe.
—Obrigada! Hum, parece uma delícia! Eu disse .
Mas antes de me alcançar o bolo ela enlaçou os braços em Volta do meu pescoço me beijando novamente, Bella hoje não estava colaborando muito com meu auto controle.

Continua...

Pov. Edward.

O beijo continuou aumentando de intensidade, num crescente de paixão e desejo, minhas mãos estavam coladas na sua cintura e eu determinado a mante-las ali, pro meu próprio bem tentei manter uma certa distância entre nossos corpos , mas como hoje ela não estava nada colaborativa ela se encostou em mim praticamente me pensando contra o balcão.
Não fique duro, não fique duro! Eu repetia em uma conversa mental com meu amiguinho teimoso, mas era impossível não reagir com ela tão colada no meu corpo.

—Devagar ai mocinha! Eu disse no ouvido dela a fazendo rir.

—Hum, porque? Não está gostando? Ela perguntou voltando a me beijar.

—Estou gostando até demais! Eu disse entre beijos.

—Então porque parar?

—Porque você está me deixando maluquinho! Eu disse apertando o corpo dela contra o meu, eu queria que ela sentisse como me deixa só com um beijo.
Como eu previ ela se afastou, mas não parecia tão nervosa e assustado como antes.

—Não vou pedir desculpas porque dessa vez foi você que me atacou primeiro! Eu disse rindo.

—Nem eu quero que peça desculpas, eu gostei, aliás eu é que queria te pedir desculpas por ontem, eu gosto que você me toque! Ela disse com as bochechas coradas.

— Isso é bom! Eu disse me sentando ao lado dela pra comer o bolo que ela segurava nas mãos agora.

—Tudo com você é bom! Ela disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

—A senhorita está especialmente provocadora hoje! Eu disse rindo.

—Bobo! Vamos comer o bolo, você me deixa confusa com esses beijos!

—Confusa? Eu queria te deixar doida como você me deixa! Eu disse rindo.

—Mas você deixa! Até demais, É que é tudo tão novo! Ela disse.

—Eu te entendo amor, vamos com calma ok! Eu disse colocando uma colherada de bolo na boca dela.

—Hum , delícia eu disse comendo o bolo também.

—Minha mãe é uma excelente boleira! Ela disse.

Eu e Bella curtimos a companhia um do outro pelo resto do sábado, Charlie chegou pro jantar e eu e Bella ajudamos a mãe dela com os preparativos, eu me sentia super a vontade na casa dela, talvez até mais do que na casa dos meus pais.
Já era bem tarde e os pais da Bella já tinham ido dormir, nos estávamos na sala olhando uma série, eu não pretendia demorar muito pra ir embora, não queria abusar da hospitalidade dos meus sogros.

—O que você acha de irmos na casa dos meus pais amanhã? Voltei a tocar no assunto, afinal eu queria que ela se enturmasse com minha família também .

—Pode ser, mas você tem certeza? Seus pais são médicos né? Será que eles perguntar sobre isso? Ela disse levando a mão as canulas do oxigênio.

—Não se preocupa amor, não é uma consulta, meus pais jamais seriam indelicados com você! Eu disse.

—Mas eles vão perguntar pra você com certeza! Ela disse.

—Acho que sim, seus pais também perguntariam né ? Ponderei.

—Com certeza! Só fico um pouco insegura, em eles acharem que estou doente ou algo do tipo!

— Não se preocupe com isso! Você é perfeita pra mim! Eu disse.

—Perfeito é você Edward! As vezes eu fico te olhando, procurando algum defeito mas não acho! Ela disse rindo.

—Eu não tenho nada de perfeito, eu posso fazer uma listinha de defeitos se você quiser! Eu disse.

—Hum, ser lindo demais deve ser um deles! Ela disse bagunçando meu cabelo.

—Você não tem espelho em casa Bella? Já se olhou com calma? Você parece um anjo de cabelos escuros, sua pele é tão perfeita, seus olhos são de um marrom intenso e sua boca, ela é perfeita, desenhada por um artista! Eu disse passando os dedos pelos lábios dela.

—Assim eu fico sem graça! Ela disse mordendo os lábios.
—Minha linda! Eu disse beijando ela mais uma vez aquela noite.

Um beijo calmo, mas muito bem explorado, nossas línguas brincavam dentro de mossas bocas, ela puxava suavemente meus cabelos, me deixando com rosto colado no dela.
Eu me mantive comportado como pretendia, mas depois de alguns minutos aquele beijo estava me deixando em estado crítico novamente.

—Eu te amo sabia! Ela disse pela primeira vez.

—Eu te amo, te amo muito! Eu disse, não só porque ela disse, mas porque realmente sentia, mas não tinha dito ainda porque não queria assustar ela.

—Eu te quero tanto, tanto! Ela disse suspirando enquanto eu beijava seu pescoço.

—E você me tem! Sou todo seu! Eu disse.

—Eu quero mais, eu quero que você me toque! Ela disse em meu ouvido.

—Ahh Bella, assim você me enlouquece! Eu disse não contendo mais minhas mãos.

Em passeio delicioso deslizei minhas mãos pela cintura, por dentro da camiseta tocando a pele quente dela, subi pelas suas costas migrando pra frente, acariciei seus seios por cima do sutiã, e ela quase parou de respirar.

—Hum, Edward! Ela disse num gemido baixinho.

—Quando for demais você me avisa que eu paro! Eu disse continuando com a carícia.


Pov Bella.

Eu estava totalmente envolvida com os toques do Edward, depois de pensar muito no assunto eu resolvi me permitir mais, eu confiava nele e queria ser guiada pelo mundo de sensações que ele me proporcionava com seus carinhos.
A mão dele que até então acariciava meus seios por cima do sutiã, agora se infiltrava pelo tecido fino tocando diretamente minha pele, passando os dedos tão delicadamente por meus mamilos me fazendo arfar com a sensação, ele sabia mesmo como fazer essas coisas.
Não satisfeito ele me puxou por colo dele, de modo que eu ficasse praticamente sentada no colo dele com uma perna de cada lado, nem o tecido fino da minha bermuda nem o jeans dele impediam de eu sentir o volume ali, e um ato tão instintivo eu me esfreguei nele aproveitando aquela sensação deliciosa que isso me causava.

Ele me apertou mais ainda contra ele, perdendo um pouco a linha, me beijando de um jeito mais voraz.

—Ah Edward você me deixa quente, molhada! Eu disse sem pensar.

— Melhor pararmos Bella, seus pais estão lá em cima! Ele disse me tirando do colo dele.

Pensando pelo lado racional ele estava certo, mas senti uma pontinha de rejeição em ele ter parado com as carícias.

—Claro! Eu disse morrendo e vergonha.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, totalmente sem jeito eu não tive coragem de puxar assunto.

—Amor, não fica chateada!

— Não estou! Eu disse tentando me convencer disso.

—Olha, você me deixou maluco por alguns segundos eu cogitei transar aqui no sofá mesmo, totalmente desajeitados sem nem sequer tirar a roupa, com seus pais dormindo lá em cima, isso não seria legal pra nossa primeira vez né? Ele disse.

— Não é assim que eu quero também! Eu disse concordando com ele.

—Quando acontecer eu quero que seja especial nós dois!

— Por isso que eu te amo!!! Eu disse .

—Agora acho melhor eu ir embora! Você já me enlouquece o bastante por hoje ! Ele disse rindo.

Depois disse eu acompanhei ele até a porta e nos despedimos com alguns beijos. Eu iria dormir sonhando com Edward!

Pov Edward.

Com muito custo me despedi da Bella , cheguei no dormitório com um calor insuportável, eu estava louco por um banho , precisava de um banho gelado pra me acalmar. Bella tinha me deixando num estado crítico, excitado por praticamente a noite toda, me deixando a ponto de quase gozar na cueca quando ela se sentou em meu colo.

Entrei na porta dando de cara com Emmett emburrado na sala.

— Não foi pra farra? Eu disse já que ele estava determinando a não assumir nada com a Rose.

—Cara, sério! Você me contaminou com esse seu namoro fofo! Agora não estou mais conseguindo pegar geral!

—A Ta, não coloca culpa em mim! Eu disse rindo.


Fui até a geladeira e bebi quase um litro inteiro de água gelada.


—E essa sede aí? Não tinha água na casa da Bella? Ele perguntou rindo.


—Me deu sede no caminho! Eu disse.
—Haram, tá com essa cara de quem tá numa seca brava! Ele disse rindo.

—Vai dormir Emmett, ou vai atrás da Rosalie antes que ela arrume outro! Provoquei.

—Porque? Você tá sabendo de alguma coisa? Viu ela com alguém? Perguntou e eu caí na risada.

—Ta apaixonado! Eu disse indo pro meu quarto e deixando ele furioso na sala.

Mandei mensagem pra Alice pra ela avisar meus pais que amanhã eu levaria minha namorada pra eles conhecerem, espero que ela goste da minha família tanto quanto eu gostei da dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.