Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Comentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/10

No capitulo anterior...

—O para Edward! Eu disse empurrando ele antes que eu perdesse totalmente o juízo.

Ele e levantou rapidamente me ajudando levantar também, ele não parecia chateado, mas haviam muitas coisas em seu olhar, coisas que eu não sabia definir, ele se sentou na cama e me puxou pra perto dele.

— Bella, você precisa confiar em mim! Me contar do que você tem medo pra que eu possa te ajudar! Ele disse acariciando meus cabelos.

Encostei a cabeça em seu peito sendo abraçada por ele, eram tantas coisas na minha cabeça, um turbilhão de novas sensações e com elas novos medos, e namorar um cara lindo e popular só me deixava mais desesperada ainda, então eu fiz a única coisa que consegui naquela hora, chorei abraçada nele, chorei sentindo ele me abraçar carinhosamente.

Continua...

Por. Edward.

Alguns minutos se passaram e Bella parecia mais calma, era visível que a intimidade causava medo nela, mas eu não sabia a que ponto e que medos eram esses, todos temos medos e inseguranças quando iniciamos a vida sexual, mas os dela pareciam um pouco mais sérios, eu por exemplo tinha medo de brochar na primeira vez, ou sei lá, gozar em minuto deixando a garota na mão, enfim, ninguém passa ileso as primeiras experiências da vida.

—Está mais calma amor? Perguntei secando o rosto dela.

—Sim, eu tenho sido tão estranha! Desculpa minhas esquisitices Edward! Ela disse rindo.

— Olha, eu entendo que você tem seus medos amor, mas se você quiser compartilhar comigo talvez eu possa te ajudar em alguma coisa! Eu disse.

—Eu não sei se consigo falar sobre isso com você! Ela disse.

—Eu nunca vou fazer nada que você não queira Bella, e se eu já fiz algo que você não gostou você precisa me falar sabe, se não eu fico perdido! Eu disse.

— Não, o problema não é você Edward! Problema sou eu, eu tenho medo! Ela disse me olhando carinhosamente.

—Medo do que exatamente? Se você me disser eu posso e ajudar!

—São tantas coisas! Ela disse desviando o olhar.

— Olha, tudo bem se você não quer falar, só quero que você saiba que poder confiar em mim! Eu disse segurando o queixo dela pra que ela me olhasse.

—Ahh Edward, você talvez ache bobagem, mas primeiramente eu fico em pânico em pensar que você vai me ver nua sabe! Ela disse corando.

— Isso é normal, todo mundo tem um pouco de vergonha! Eu disse.

—Eu sei, mas é que eu tenho defeitos que as garotas não tem! Ela disse .

— Bella, eu já disse que você usar esse oxigênio não é defeito nenhum! Eu disse.

—Não é só isso, além desse oxigênio, além do medo de me faltar fôlego, eu tenho algumas marcas no meu corpo, marcas que eu sempre mantive escondidas sob as roupas, e além disso tem o medo de não ser normal, de não conseguir fazer as coisas que as pessoas fazem sabe! Ela disse chateada.

—Não existe um padrão sobre isso isso Bella, cada casal tem um jeito e a gente com certeza vai encontrar o nosso dentro das possibilidades! E se você acha que alguma cicatrizes me faria gostar menos de você , está muito enganada! Nossa conexão é muito além disso! Eu disse .

—Você é tão perfeito, lindo até demais, eu sei que as garotas devem se jogar em cima de você, garotas que não teriam problema nenhum em estar nessa cama com você!

—Eu não sou perfeito amor, e nem tenho uma fila atrás de mim, e mesmo se tivesse, a única garota que eu quero aqui nessa cama comigo é você! Eu disse acariciando as bochechas coradas dela.

—Eu tenho medo de não te fazer feliz, de não conseguir ser uma boa parceira sabe, eu andei vendo alguns filmes e confesso que só fiquei mais apavorada ainda! Ela disse.

—Isabella Swan você andou vendo pornografia é? Eu perguntei rindo.

—Eu fique curiosa, vai dizer que você nunca viu? Ela perguntou rindo.

—Claro que já vi, só não imaginei que você iria pensar nisso como padrão! Eu disse rindo.

—E não é? Ela perguntou.

—Acho que depende, mas não tem que e preocupar com isso amor, as coisas vão acontecendo no seu tempo e você vai descobrir do que você gosta!

—Do que você gosta? Ela perguntou.

—Eu gosto de você! Eu disse rindo da pergunta tão direta dela.

—Sério Edward! Eu sei que você se importa com que eu sinto, eu também quero saber como você se sente, o que você mais gosta! Ela disse com as bochechas coradas mas bastante solta na conversa.

—Se gosto de bejios, gosto que você fale no meu ouvido! Eu disse.

—Eu também gosto muito disso! Ela disse sorrindo.

—Gosto de sentir você bem coladinha em mim como agora pouco! Você gostou? Perguntei.

—Sim, é muito bom! Ela disse.
—Então, vai ser mais ou menos assim, vamos aos poucos até você se sentir a vontade! Eu disse.


—Mas se eu não tivesse parado , você acha que teríamos transado? Ela perguntou .

—Eu acho que sim, não sei bem, eu não consigo pensar direito quando você me deixa daquele jeito, você precisa me dar limites!

—Eu não quero te dar limites Edward, eu quero ser sua por completo, mas confesso que você me assusta com sua animação tão grande! Não vejo como isso não doer! Ela disse rindo.

—Talvez na primeira vez doa como é esperado, mas depois você vai adorar se divertir com essa animação! Eu disse vendo o rosto dela ficar mais vermelho ainda.

— Edward! Ela disse me dando um tapinha no braço.

— Olha só, porque a gente não volta pra aquele beijo gostoso de antes? Prometo não invadir seu roupão, nem colocar a mão onde você não queira! Mas eu quero você sinta uma coisa você confia em mim?

—Confio! Ela disse sorrindo.

Puxei ela pro meu colo me escorando na cabeceira da cama, eu queria que ela ficasse no meu colo, sentisse como ela me deixa e pudesse aproveitar aquela sensação gostosa de ter nossos corpos roçando um no outro.

—Eu não vou tirar sua roupa amor, eu só quero que você relaxe! Eu disse beijando ela.

Enquanto nossas bocas se procuravam e se encontravam num beijo delicioso, minhas mãos seguravam sua cintura pressionado o quadril dela contra o meu , eu queria que ela sentisse como me deixava duro, maluco por ela.

Ela estava tão envolvida quanto eu naquele beijo, agora era ela quem se movia contra o meu quadril, tão ansiosa quanto eu por aquele contato, as roupas de banho finas permitiram eu sentir o calor dela, quente, eu ansiava por tocar ela, imaginei meus dedos dentro da calcinha dela, sentindo todo calor , mas me segurei.
—Ta sentindo Bella? Olha como você me deixa? Eu disse no ouvido dela.

—Haram, isso é tão...

—Gostoso ! Eu disse completando a frase dela .

—Demais! Ela disse se movendo contra mim.

Mas o clima foi quebrado quando ouvirmos a voz da minha mãe no corredor, Bella ficou branca , pulou do meu colo tropeçando pela cama, se enrolando na mangueira do oxigênio.

—Calma! Ela tá na escada ainda! Eu disse ajeitando ela sentada na cama de novo, peguei uma livros que estavam ali no criado mudo e coloquei entre nós.

—Que estudioso! Bella disse rindo.

Nem deu tempo de responder e minha mãe estava na porta, se tivesse fechada ela bateria mas eu tinha deixado aberta então ela foi entregando.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra eu saber se estão gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.