James, my love escrita por bea weasley


Capítulo 1
James, my love


Notas iniciais do capítulo

Fanfic baseada na música "Freddy my love" de Grease
Escrita para o Jilytober 2020 - Semana Musical



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796245/chapter/1

James, my love

 

Lily suspirou mais uma vez, pensando onde James poderia estar, o que ele estaria passando ou se ele estava mais perto de voltar para casa, para ela… Lily conseguia entender porque James havia se tornado um Auror quando eles se graduaram, mas a pior parte para ela era ter de esperar. 

Ela sabia que ele não poderia mandar cartas para ela, mas isso não a impedia de escrever cartas para ele. Era o jeito que ela estava tentando lidar com o fato de ter de ficar sem notícias, sem saber se ele havia sido machucado em alguma missão ou se ele estava á ponto de Aparatar para casa. 

Marlene havia sido a pessoa que a introduziu à ideia de escrever cartas, mesmo cartas que ficariam apenas na escrivaninha de Lily, esperando pelo dia que o destinatário das cartas chegaria para poder abri-lás.

— Lily, você ainda tem escrito as cartas? Sei que isso é algo que pode te ajudar a lidar com essa angústia que está escrita no seu rosto… você tem se alimentado? — Marlene perguntou, preocupada com sua amiga, vendo que ela não parecia tão bem assim. 

— Eu não tenho conseguido comer nos últimos dias Marley, tudo que eu como não para no meu estômago… eu achei um casaco de James, um que estava perdido há algum tempo já, e eu me acabei de chorar em cima dele. — Lily disse, com olhos enchendo de lágrimas. — Quão patético é isso?

— Não é nada patético querida, eu estou surpresa que você não tenha chorado por algo assim antes. Já faz quanto tempo, dois meses sem notícias? — Marlene abraçou Lily, que se sentindo segura, desatou a chorar. A loira apenas se sentou melhor no sofá e começou a passar a mão nos cabelos de Lily, ajudando a mesma a se acalmar. 

— Eu não sei mais o que eu faço, eu estou ficando doente sem ter notícias dele, e parece que ficar aqui escrevendo cartas que eu nunca vou poder enviar parece ser pior ainda do que era no começo. — Lily estava tentando segurar suas emoções, mas estava sendo demais para ela. — Eu tentei ir ao Ministério e perguntar ao Moody se ele poderia me dizer algo, mas você sabe como ele é. 

— Ele achou que outra pessoa estava impersonando você com a poção Polissuco e evitou de dizer alguma coisa que fosse remotamente útil? — Marlene perguntou com um sorriso de lado, que fez Lily rir de quão certa sua amiga estava. — Você quer que eu vá com você da próxima vez? Ele sempre gostou de mim, não consegui entender o motivo até hoje. 

— Talvez eu leve você comigo da próxima vez, mas duvido que vá ajudar alguma coisa… não é como se eu pudesse entregar minhas cartas para James, certo? Eu estou ficando louca aqui, Marlene! Eu sei que eu disse que nós deveríamos esperar pra nos casarmos quando ele voltasse dessa missão, mas eu nunca imaginei que fosse demorar tanto assim! E se ele nunca voltar para casa?

— Lily, você não pode pensar desse jeito! Você tem de pensar que em breve James vai entrar por aquela porta e finalmente vocês vão ter o feliz para sempre que vocês merecem. Você tem de manter o pensamento positivo e acreditar que vai dar tudo certo Lily, você não pode perder a esperança. — Marlene disse, olhando nos olhos de Lily, que estavam marejados novamente. Marlene apenas suspirou e abraçou a mesma, tentando passar toda a confiança que tinha que James iria voltar para Lily. 

Lily se sentiu melhor depois da conversa que teve com Marlene, e decidiu acreditar na amiga e decidiu escrever mais uma carta para quando James voltasse, ele pudesse ler e entender o quanto a mesma o amava e sentiu sua falta em todo esse tempo. 

Depois de mais três meses com James ainda em uma missão como Auror, Lily já havia escrito mais de cem cartas para o mesmo, só esperando que ele voltasse para casa. Depois de tanto tempo sem notícias, Lily já estava começando a perder as esperanças, quando Marlene entrou correndo pelo Flu, assustando Lily que estava distraída na cozinha. 

— LILY! CADÊ VOCÊ? EU TENHO ÓTIMAS NOTÍCIAS! — Marlene gritou, tirando Lily do transe em que a mesma se encontrava. Lily se virou para ver uma Marlene descabela e sem fôlego, e logo sua mente pensou o pior, mesmo que Marlene tenha dito que tinha boas notícias. — Mas antes que eu diga qualquer coisa, eu preciso que você respire, ou então, você vai ter um colapso. 

— Marlene, pelo amor de Merlin, me diga logo o que você veio me dizer! — Lily sentiu que estava começando a tremer, mas quanto antes Marlene começasse a falar melhor ela iria se sentir, ela tinha certeza disso. — O que pode ter acontecido que você não pode me mandar uma coruja antes? James não está voltando pra casa não é? Você se confundiu quando disse que tinha boas notícias e…

— Lily, antes que você deixe a sua mente ir por um caminho que provavelmente não tem volta me escuta, okay? — Marlene disse, parando o fluxo de palavras que estava saindo da boca de Lily, que apenas arregalou os olhos. — Assim que eu soube, eu vim correndo te avisar: James e Sirius estão vindo para casa! Eles provavelmente devem chegar amanhã de manhã.

Lily não podia acreditar no que ela estava ouvindo, era o que ela havia sonhado pelos últimos meses, e finalmente estava acontecendo: James estava voltando para casa. Ela não pode segurar as lágrimas, e logo sentiu os braços de Marlene ao seu redor, ela sabia que estava segura. Finalmente todas as cartas que havia escrito à James poderiam ser entregues e ele saberia o quanto Lily o amava e havia sentido sua falta. 

Sem que Lily soubesse, James também havia escrito cartas para ela, cartas essas que ele nunca teve a oportunidade de mandar, mas eram o que haviam mantido ele são enquanto o mesmo não sabia se voltaria para casa ou não. Ele não via a hora de estar de volta com o amor de sua vida e nunca mais deixá-la longe de sua vista. 

James meu amor, 

Eu sinto sua falta mais do que as palavras podem dizer. Eu não paro de pensar em todos os momentos que passamos juntos e todos os nossos planos, tudo o que dissemos que iríamos fazer quando estivéssemos juntos. 

É difícil para mim conseguir lidar com a saudade que eu sinto todos os dias, e não paro de ver seu rosto em todo lugar. É como se você estivesse aqui comigo, mesmo que eu não possa te ver. Às vezes, eu coloco seu suéter cinza e seu perfume me envolve e é como se estivesse bem aqui ao meu lado. 

Eu sei que você sempre quis ser um Auror e eu não vou privar você de ser o melhor Auror que você puder, mas suas missões longe de mim tem me deixado sem chão. Eu me acostumei a ter você sempre perto de mim, e isso está me abalando mais do que eu achei que iria. 

Não vejo a hora de você voltar para casa e nunca mais te deixarei sair de perto de mim, não importa o quanto Moody me ache louca por isso. Você não vai sair de perto de mim por pelo menos um ano, e isso é uma promessa, Sr. Potter. 

Espero que quando você ler essa carta, seja ao meu lado e que você esteja com seus braços ao meu redor, mantendo o frio que eu sinto desde que você saiu longe de mim. 

Com todo o meu amor, 

Lily. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James, my love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.