Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 9
Capítulo 9 - A noite em que ele nimbava meu ser!


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa palavra foi muito complexa pra mim, mas acho que consegui encaixar na situação que eu queria trazer nesse capítulo!

Nimbava: Tornava sublime; gloriava, enaltecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/9

Percy me levou em seu chalé aquela noite. Falou toda hora sobre o quão aquela situação era injusta, já que ele mesmo havia saído numa precocemente. 

— Está tudo bem, eu não estou chateado…

— Mas eu estou, muito!

Era uma situação chata. Me aproximei dele e segurei sua mão como naquela vez na beira do mar. Ele sorriu novamente e eu senti um impulso de duas mãos invisíveis me aproximando dele.

Nossos lábios se tocaram. Quando paramos e nos olhamos por o que pareceu horas, ele passou a mão em meu rosto. Percy simplesmente me nimbava muito esta noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O número 9 é meu número da sorte! Como esse é meu nono capítulo, tinha que ser algo como isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.