Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 14
Capítulo 14 - Tiques ciliares!


Notas iniciais do capítulo

Mano que horrível, tive que fazer Arthur ter um tique no zoio KKKKKKK Perdão amorzinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/14

Estava furioso e os movimentos ciliares de meu olho apenas afirmavam isso. Sei que ela sentia algo por ele, mas isso não pode interferir na minha preocupação com ele. Eu queria poder ajudar naquele momento.

— Olha, eu sei que você não deve gostar de mim, mas ele é importante pra mim tanto quanto pra você!

Aquilo saiu instantaneamente da minha boca e simplesmente a empurrei e corri em direção do corpo caído de Percy.

Nem mesmo consegui chegar perto e num piscar de olhos que me vi sendo agarrado por um pata enorme. 

O chão começava a ficar longe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha feito sentido ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.