Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 3
Um doesto à metralhadora


Notas iniciais do capítulo

Doesto
substantivo masculino
Ação ou efeito de doestar (insultar); ação de acusar desonrosamente alguém; injúria ou insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/3

Seria um doesto tirar a importância da metralhadora na guerra. Uma arma capaz de matar tantos soldados, usada com a desculpa de proteger os seus. Schulz era um metralhador. E mesmo tirando a vida de tantos, ele se mantinha estável.

Talvez isso fosse devido a segurança que a casamata trazia, ou quem sabe a ideologia que fazia alguém se alistar para o inferno. Mesmo sendo iguais, Schulz era um soldado a se admirar por todos os seus companheiros.

 Ao menos era assim que Neumann enxergava.

— Olá, companheiro de folga. — Cumprimentou Schulz ao entrar no alojamento, deitando-se no beliche ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.