Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 42
Vegeta e Naraku! Além dos Limites!


Notas iniciais do capítulo

Ragnar enfrenta Whis, nos Domínios do mesmo, utilizando da Espada de Hades e fazendo o Anjo cair numa armadilha, que lhe dera a oportunidade de atingi-lo com seu Estalar Maldito. Mesmo assim, temendo o pior, Ragnar ascende a Forma Bestial, quando Yamoshi chega em pleno confronto com Vados, caindo sob o campo de batalha. Vados se junta a Whis e o cura, enquanto Yamoshi regride ao Gladiador da Eternidade e monta no dorso da fera que Ragnar se tornara, criando assim a forma conjunta de Cavaleiro do Inferno.

Whis e Vados realizam seus ataques, sobre as proezas de suas Luzes, que denotavam a perícia de Ataque e Defesa. Yamoshi utiliza os portais advindos das Flechas da Eternidade, para abrir caminho por onde Ragnar pudesse passar sem ser atingido pelo combo final dos irmãos. Mesmo assim, Whis e Vados triunfam, não sem antes Ragnar lançar um último ataque mais fraco. Yamoshi revela ter infundido um selo nesse ataque, o qual aprisionara Whis e Vados, dando oportunidade de Ragnar os derrotá-los facilmente. Ao final, Whis admite a derrota, levando sua irmã ao colo e deixando Ragnar e Yamoshi seguirem em frente.

Em outra zona de batalha, Vegeta e Naraku enfrentavam Amon e seu exército de Aprendizes, sob supervisão de Mojito, que guardava o invólucro onde Merus se encontrava selado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/42

 

A Forma Divina de Vegeta viera a tona mais uma vez. De músculos expandidos, como um brutamontes, sua cabeleira verde seguia até a canela, espetada e bagunçada. Os olhos opacos deram local a olhos verde fluorescentes, marcados por pálpebras negras e caninos afiados na boca. Uma cauda de macaco de Ki tremeluzente brotava de suas nádegas, tilintando em raios. Junto de Naraku, que agora tinha o espírito de Lord dentro de si, eles massacram o grupo de cinco Anjos Aprendizes enviados por Amon, o antigo discípulo de Merus, que enviara agora doze dos seus, para enfrentá-los:

— Não irá abalar os Domínios de Mojito, o meu Amo... - Amon diz, com um olhar sério de devoção. Ele tinha pele azul clara, cabelos brancos e volumosos voltados para cima, além de meio bagunçados. De olhos dourados, tinha estatura média, era um tanto magro a primeira vista. Por ser um aprendiz, suas roupas eram um tanto diferente, sendo mais próximas das dos Kaioshins, tendo calças azuis e um colete cinza no peitoral, assim como os outros Aprendizes - Assim que estiverem fracos, Lhe darei as honras do golpe de misericórdia, Amo...

— Vocês, Anjos, tendo misericórdia? - Naraku desvia de três chutes em sequência e dispara um canhão de energia dourada, atingindo um dos Aprendizes em cheio - Essa é muito boa! Gyahahahaha!! - dois cortes brotam em seu braço esquerdo, espirrando sangue, quando o báculo se direciona ao seu pescoço

— Galaxy Extinction!! - Vegeta erguera os braços na altura do peito, cerrados, carregando Ki amarelo esverdeado sob eles, com relâmpagos negros a tilintar sob os mesmos. Ao puxar os braços para baixo, o Saiyajin fizera cair do espaço uma chuva ácida de puro poder, que invadira parte do campo de batalha, atingindo dez dos doze Anjo Aprendizes enviados por Amon - O que foi? Vão fugir, mariquinhas?

— Ei, Vegeta! Você devia ter me avisado! - Naraku pragueja, gerando uma massa de batalha de energia dourada e atingindo o penúltimo aprendiz direto na cabeça, a qual se esvai em sangue - Eu poderia ter morrido com essa sua chuva ácida, sabia? Mesmo que minha regeneração celular seja extremamente avançada!

— Gha! Até parece, seu monstro feioso! Segundo o que sei, Lord agora vive em seu interior e ele é praticamente inviolável! - o Divino Vegeta faz um passeia em ziguezague e aparece as costas de Naraku, impedindo o báculo do último Anjo Aprendiz de atingi-lo - Seria tolice imaginar que tais habilidades também não lhe pertenceriam!

— Eu estou um tanto nerfado, já que não possuo mais os poderes do Deus Namekuseijin, mas tem razão, a fusão com Lord trouxe seus frutos! - Naraku dispara um tiro de energia por cima da cabeça de Vegeta, atingindo o Anjo que tentara o atingir, o maiando longe, deixando Amon furioso - Mas me diz aí... como você conseguiu encarnar uma Forma Divina? Que eu saiba, você podia ascender a formas que simulavam o Ki Divino, mas dessa vez é diferente! Você realmente se tornou um Deus!

— Eu dispersei e absorvi energia de um Hakaishin, Murichim e a usei para catalisar a Forma Divina, utilizando de um processo parecido com que uso para ascender a Forma Infinite. Tendo o feito uma vez, o caminho para a Forma Divina ficou gravado em meu subconsciente. - Vegeta, com suas feições selvagens, apontara para o próprio peito - Bastou eu chegar até essa "lembrança" e acessá-la novamente, convicto de que daria certo!

Mojito, o Líder daqueles Domínios, continuava acima do pilar mais alto do campo de batalha, ao lado do invólucro onde Merus se encontrava selado. Ele então manda uma mensagem telepática a Amon, dizendo para focarem na destruição das D-Vice, que era o melhor caminho para a vitória. Amon então atende as ordens de seu amo e comanda para que trinta Anjos Aprendizes utilizassem a estratégia conhecida pelos Anjos para inutilizarem o escudo das Infinite Charge's. Vegeta e Naraku veem aquele movimentação e se colocam lado a lado:

— É, parece que o momento chegou! Ei, Vegeta... - Naraku cospe no chão, por hábito - Você sabe que só sairemos com vida se lutarmos lado a lado, não é? Gyahahahaha! 

— É óbvio! Mas só dessa vez, verme desgraçado! - Vegeta e Naraku levam seu ataque em conjunto, que ascende num turbilhão de energia dourada e preta - Hooaaaaaaaaaaa!!! - a horda de Anjos Aprendizes é atravessada num piscar de olhos

Pelas laterais, passeando por entre os pilares menores semidestruídos, os Anjos se unem, emboscando seus oponentes e realizando a façanha de abrirem brecha para um deles quebrar seu Instinto frente a Infinite Charge. Vegeta e Naraku tem seus D-Vice destruídos, lhes restando apenas três cada um. Eles recuam rapidamente, levando a mão ao cinturão azul para plugar um novo D-Vice, mas enquanto isso, recebem tiros de energia verde direto no peito, que causam feridas de médio porte. Após plugarem o novo D-Vice, eles veem a horda de Anjos Aprendizes vir em seu encalço novamente: 

— Esses desgraçados vão continuar com essa estratégia até estarmos sem nenhum desses cubos malditos... - Vegeta alerta, percebendo a intenção dos Anjos - É melhor começarmos a lutar a sério, Naraku! 

— Se você está dizendo, Vegeta... - Naraku eclode num Ki escurecido e tremeluzente - Quem sou eu para negar! - ele corre por entre a horda de Anjos, quando puxa a cabeça de dois deles, as colidindo, nocauteando-os. Ele ergue o braço direito para bloquear o ataque de outros três e mete um chute traseiro para atingir outro que o emboscara por trás. Eis que um Anjo baixa a guarda frente a ele e um novo D-Vice é destruído. Naraku recua, olhando para o lado, vendo que Vegeta tivera um dos seus destruídos também - Buryaaaaaaaah!!! - Naraku faz um giro, rompendo um vendaval de energia negra, a partir do canhão disparado de sua mão, assim, espalhando os Anjos restantes

— Galaxy... Final Explosion!!! - Vegeta, que plugara seu terceiro D-Vice de imediato, ascendera no domo de energia amarelo esverdeado, tomado por raios negros, o qual consumira vinte e cinco dos Anjos Aprendizes, os fazendo recuar, gravemente feridos, só restando dois no campo de batalha - Big Bang... Detonation! - o tiro de energia esférico atravessa os corpos dos dois, que caem de costas ao chão 

Um silêncio impera naquele local, quando o pilar mais alto começa a descer através da escuridão, se revelando iluminado pelos diamantes. Mojito salta dele pouco antes de o pilar atingir o piso de pedra preto, a desaparecer. Naraku então fita a face do Anjo e sorri um sorriso de deboche, vendo o que ele fizera a Merus:

— Acredita mesmo que aprisionar Merus irá nos quebrar, Mojito? - Naraku da uma gargalhada - Até parece, seu Anjo traiçoeiro! Ao que parece, você é o único que teve autorização para ter um exército de Anjos Aprendizes nessa guerra e eu me pergunto o por que, pois você não tem nada de especial!

— Não ouse se dirigir dessa forma a Mojito-Sama, seu mortal imundo! - Amon se manifesta, tomando a frente - Mojito-Sama tem um exército cuja única função é manter o selo de Merus vivo. Merus traiu o Código e merce ser apagado, porém, Daishinkan optou por selá-lo enquanto essa guerra não termina, pois o "Apagar" de um Anjo é um ritual que deve ser feito em um local pacífico. Vocês vem aqui, pisar em nosso "futuro"... - ele se refere aos Anjos Aprendizes - ...e ainda se acham no direito de nos questionar? Não passam de massas de carnes inúteis!

— Grandiosas palavras, Amon, não  que eu precise de alguém para me defender, não é? - Mojito continua com seu sorriso de deboche no rosto - Venho a campo por que percebi que os Anjos Aprendizes ainda não estão prontos. Nessa quantidade, não deviam sofrer a tal ponto de serem massacrados como estão. Por isso, irei lutar eu mesmo! Afastem-se aprendizes... irei lhes mostrar o poder de um Verdadeiro Anjo! - Mojito porta seu báculo, quando Amon comanda todos os Aprendizes a se manterem na retaguarda, protegendo o cristal que guardava Merus

— Eu sou uma aprendiz de certa forma, mesmo que quase formado. Merus me treinou, sim, mas já não o considero mais meu mestre. Eu o sirvo agora, Mojito-Sama, pois se revelou um Anjo de caminho estreito e a se glorificar! - Amon porta seu báculo, que era um báculo próximo ao de um Anjo em seu cargo pleno, ao contrário dos protótipos utilizados por outros Aprendizes - Mas dessa vez irei desobedecer uma de suas ordens. Não o deixarei lutar sozinho! Lutaremos lado a lado e cumpriremos o desejo de Daishinkan-Sama!

Uma aura majestosa invade o campo de batalha, deixando Vegeta e Naraku tensos. Os oponentes ficam se encarando, a analisar um ao outro, quando um som de explosão ocorre as costas de Mojito, que exibira um olhar de pânico, misturado a raiva. Ele e Amon então viram o rosto para trás, ao moverem o corpo alguns centímetros e veem a horda de Anjos a se espalhar. Saído da chuva de lascas de cristal se revelara Merus, que farfalhava em Energia da Destruição, advindo da serpente marinha bebê que portava em sua mão:

— Olá a todos, Meu Povo! - Merus sorri, convocando seu báculo magicamente - É muito bom revê-los, principalmente você, Amon... da última vez mal tive tempo de perguntar como você estava! Fui selado rapidamente... parece que seu novo mestre lhe ensinou coisas úteis!

— Mas como? Não era pra você ter saído daí! - Mojito fica perplexo, rangendo os dentes - Amon apenas criou o caminho! Quem o selou foi eu, com minha magia! Isso não pode estar acontecendo... um Anjo falsificado como você...

— Opa! Ninguém precisa saber disso, não é mesmo, Mojito-San? - Merus indaga, calmamente, avistando Naraku e Vegeta mais atrás, fazendo um aceno de cabeça, como quem dissesse "Deixa isso comigo" - Seu selo era até decente, mas eu já previ que isso aconteceria, tanto que trouxe Geene de volta a vida para quebrá-lo. Geene, o Hakaishin do Universo 12, fora capaz de romper a Dimensão Fantasma de Zaikon, algo dificilmente inviolável, usando somente sua Energia da Destruição. E aí vai a pergunta... - Merus fita Mojito, exibindo um sorriso provocativo - Por que diabos não iria destruir um selo de baixo nível como os seu?

— Ora, seu... é óbvio que tudo isso foi apenas sorte! Você curou Geene por pena, pois assim como os mortais, tem sentimentos pífios e sem significado que o guiam como um mestre dos bonecos guia sua marionete! Já chega disso tudo... - Mojito carrega energia em seu báculo e desfere uma sequência de centenas de tiros - Minha Luz lhe mostrará o seu lugar! Eu posso desferir tiros infinitamente, sem me cansar ou gastar toda minha energia!

— Vá, Geene... - Merus murmura, contemplando a chuva de tiros de energia verde vir até si, quando a pequena serpente marinha se transfigura instantaneamente numa gigantesca e poderosa serpente marinha, o Kraken, que outrora fora, engolindo os tiros de Mojito e o abocanhando - Parece que foi rápido o bastante para evitar ser engolido, mas não o bastante para evitar a mordida! - Merus vê os dentes de Geene cravados sob o ombro esquerdo de Mojito, que vertia sangue, logo em seguida sendo maiado contra um dos pilares mais baixos, que se espatifara com o impacto - Você já desempenhou sua missão, Geene... está livre para ir para onde bem entender...

A serpente marinha gigantesca passeia por entre os pilares e se vai, após fazer um aceno de cabeça. Seu grito pôde ser ouvido a distância, saudando aquele que o dera uma nova chance. Geene retorna a sua forma bebê e parte numa jornada de volta ao que sobrara de seus Domínios. Nos Domínios de Mojito, com o Anjo extremamente ferido, a ponto de não conseguir utilizar sua magia, seus Aprendizes se colocam a postas. Amon já se encontrava em pleno combate com Merus, antigos mestre e discípulo, chocando seus báculos um contra o outro. Vegeta e Naraku ainda se mantinham na dianteira, vendo tudo aquilo:

— Parece que esse desgraçado roubou nosso hype! - Naraku sorri - Bom, não temos mais nada a fazer aqui... vamos embora...

— Espere! Os Aprendizes estão fazendo movimentos suspeitos em torno de Mojito... - o Divino Vegeta olha mais atentamente - Eles o estão curando! Mojito retomará o estado pleno de seu corpo e nos bombardeará com seus tiros de energia infinitos, nos fazendo cair! - naquele momento, Naraku e Vegeta saltam em direção a roda de Anjos Aprendizes, os tirando do caminho com esferas de energia de alta potência, que terminam em explosões, revelando Mojito com as feridas levemente curadas - Eu sabia que era isso! Ao menos não o curaram por completo!

— O bastante para eu me mover e quem sabe, lutar... - Mojito ergue ambas as mãos e dispara dois tiros de energia, atravessando os escudos das D-Vice, as destruindo - Meu Instinto ainda está oscilante, ou seja, estavam ameaçando alguém com a guarda baixa, o que de praxe me deu a oportunidade para inutilizar seu artefato profano! - Vegeta e Naraku recuam, plugando seu último D-Vice, vendo Mojito se levantar, a portar seu báculo - O báculo de um Anjo é seu catalisador em magia, mas eu, não sei por que, me dou melhor com outro tipo de arma... - seu báculo se envolve energia, transfigurando-se em uma pequena foice, portada pela mão direita e um martelo, portado pela esquerda, ambos que reluziam em tons dourados - Isso torna minha Luz mais veloz e letal!

O carnaval de milhões de tiros Ad Infinitum de Mojito passeia pelo campo de batalha, derrubando os pilares restantes e obrigando Vegeta e Naraku unirem forças mais do que nunca, pra salvar as peles um do outro. No alto dos céus onde era sempre noite, Merus e Amon continuavam sua batalha, com o Aprendiz invocando:

— Resplendor Solar! - um canhão de luz de grande poder percorre o caminho até Merus, iluminando os céus 

— Que ironia... - Merus tanca o ataque com seu escudo defensivo, inutilizando-o - Trazer a luz do sol a esse local escuro e melancólico! - um raio despenca dos céus e atinge Amon diretamente, que cambaleia em seu voo - Já desistiu, meu discípulo?

— Pff, nem deveria se dar a honra de dizer isso. Agora percebo que os Anjos estavam corretos! Você nunca foi um Anjo de verdade, tanto que você foi permitido a ser apenas meu "Mestre por Associação" e não um titular. Você não pertence a nossa Elite e pouco respeita o Código ou a Ordem Final... - Amon aponta seu báculo para o alto - A Gigante Vermelha lhe mostrará o seu lugar, mortal maldito!

Uma esfera em chamas, colossal, atravessa a atmosfera do Domínio dos Anjos, marchando rumo a Merus, que utiliza de sua telecinesia para frear o triunfo da esfera. Ele então faz um certo esforço e guia a esfera de volta ao espaço. Nesse nanosegundo, Amon já se encontrava a sua frente, com o Canhão do Dragão Solar a atingir o Anjo direto no tronco. Merus gira no ar, perdendo sangue, quando dispara um tiro de energia de seu báculo, atingindo Amon direto no peito. Ambos os Anjos caem em queda livre. Amon convoca asas douradas gigantescas as suas costas, alçando voo e indo em direção a Merus. Mestre e Aprendiz colidem mais uma vez, com o ritual de sangue se completando. 

Lá embaixo, Vegeta tancava os ataques infinitos de Mojito com pressões de energia amarelo esverdeadas, apenas para que Naraku se conectasse profundamente a Lord. O atual Espírito Guardião de Naraku lhe sugerira que nunca haviam se conectado verdadeiramente após a Fusão Corpórea e que fazê-lo lhe traria vantagem na luta contra Mojito:

"Está pronto, Naraku-Sama..." - a voz monstruosa de Lord ecoa em seu interior - "Com isso a carapaça inviolável que outrora me pertencera, bem, ela mostrará seu resplendor a partir de seu corpo, se tornando ainda mais poderosa!"

"Obrigado, Lord-San..." - Naraku ascende, revelando uma pele escamosa e dura, mantendo seu tom verde escudo - "Você se mostrou um servo leal mais uma vez! Essa técnica veio mesmo a calhar!" 

— Está tudo pronto, Vegeta! - Naraku coloca a mão em seu ombro, fazendo sinal para que ele se mantivesse atrás de si, recobrando suas energias, que a essa altura estavam por um fio de se findarem - Vamos lá, acabar com a raça desse desgraçado! - a carapaça inviolável segue a inutilizar a chuva infinita de tiros de Mojito, que manipulava sua luz através da união da foice e do martelo - Hoaaaaaaaaaaaah!!! - a poucos centímetros de Mojito, Naraku é pressionado, mas sua carapaça suporta a pressão, quando suas mãos pesadas cravam sob o crânio de Mojito

— Não... não irei deixar! - Mojito leva a foice a garganta de Naraku após a chuva de tiros se findar - Pensa que não sei que tem um ponto fraco? - o sangue espirra, com Naraku caindo de joelhos - Toda armadura inviolável tem um ponto fraco, pois inviolabilidade é apenas um mito! - o martelo atinge a cabeça de Naraku e Vegeta recua, logo em seguida tendo a foice cravada em seu crânio e caindo de bruços ao chão - Minha Luz triunfa mais uma vez...

"Tem certeza disso, Mojito-San?" - a voz de Naraku ecoa, quando Mojito desperta caído ao chão, sem conseguir se mover - "Agora está se perguntando... "Mas Como?", não é?" - a voz de Naraku soava em sua cabeça - "Parece que se esqueceu que mesmo sem o poder do Deus Namekuseijin instaurado, eu ainda era um mestre na Arte do Disfarce, também conhecida como Arte da Ilusão..."

— Então eu ter os matado... - Mojito cuspia sangue - ...aquilo foi tudo uma ilusão? - Naraku sorri, acenara com a cabeça e então dera as costas a Mojito, se unindo a Vegeta, que se encontrava agora em sua forma base, indo rumo a Morada de Deus - Meus Aprendizes, onde estão todos eles? 

— Fugiram igual mariquinhas, ao verem que não tinham a menor chance contra nós! - Vegeta revela, caminhando para longe dali - Ao menos alguns de vocês são espertos! - um baque ocorre atrás deles, no caminho que ficava entre eles e Mojito, atraindo a atenção de Vegeta - Ah, então era você, Merus... 

— Sim, levou um tempo, mas consegui... - Merus repousa o corpo desacordado de Amon, seu antigo discípulo, que também era conhecido como "Sol de Carisma", no que restara do piso negro daqueles domínios - Amon se provou poderoso, mas ainda lhe falta treinamento e sabedoria. Se tudo isso fosse terminar bem, eu tentaria ser seu mestre mais uma vez, mas conforme a carruagem anda, esse cenário se torna cada vez mais distante... - Merus vê o estado em que Mojito se encontrava - Você não pensaria duas vezes em me atacar de surpresa, não é, Mojito-San? Por isso, não irei curá-lo, como o farei com meus aliados aqui. Encare isso como uma forma de penitência... - e assim, Mojito fica ali, em meio a poça de sangue

Na Fortaleza de Zarama, Uub e Tarble comemoravam a vitória de Vegeta e Naraku contra Mojito. Uub, que tivera Naraku como seu vilão principal e Tarble, que prezava pelo irmão como ninguém, embora negasse isso. Os Jogos Eternos avançaram, com Bra e Piccolo também ganhando uma carga extra de energia mística por meio dos jogos, em apostas certeiras. Zarama vira o que se passava em tela e murmurara:

— Merus tem um bom coração. Ele sabe o que está fazendo, mas de certa forma ele ainda quer que tudo se mantenha de forma que está. - Zarama respira fundo e então conclui - Ele se apegou tanto aos Anjos nesses anos todos, que ele sente uma dor interior muito grande de ter que se voltar contra eles, mesmo sabendo que é o certo a se fazer. Ele ainda tem esperanças de agradar ambas as partes ao final...

— "Nesses anos todos"? - Piccolo indaga - Zarama-Sama, está me dizendo que Merus nem sempre esteve junto dos Anjos então? 

Nos Domínios de Mojito, após Merus curar Vegeta e Naraku, é questionado por ambos do por que estar fazer tudo aquilo e onde queria chegar. O Anjo, olhando para o chão, cabisbaixo, diz:

— Tudo o que estou fazendo é pelo bem da humanidade... - aquilo espanta Vegeta, que fica boquiaberto - No final, eu confrontarei Daishinkan-Sama pessoalmente e impedirei o fim deste mundo, mesmo que Zarama-Sama acredite que ele não pode ser impedido! Minha ascensão aos deuses, assim como Goten e Trunks o fizeram, fora a muito custo, no meu caso, pior, pois e tornei um Anjo. O caminho que leva um mortal a se tornar Anjo é sombrio, mas agora, no final, ele revelara seu propósito no momento em que o Domínio dos Deuses fora criado! Eu sou o mortal que se tornou Anjo, que segundo as lendas... - Merus revela - ...será aquele que evitará o fim de toda a existência!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

O Supremo Mestre das Artes Marciais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.