Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 40
Poderes em Colapso! A Fúria de Tenkou!


Notas iniciais do capítulo

Goryuu ascende a Forma Bestial, um colossal touro do inferno, para fazer frente aos poderes de Camparri, o Anjo do Universo 3, que tinha como sua Luz, dar comandos ao oponente. Após receber dezenas de golpes mortais, Goryuu finalmente vence Camparri, o colocando num estado de quase-morte permanente. Goryuu então morre, indo para junto de Bankotsu no além-vida, colocando o destino do Multiverso em jogo, pois era uma das Peças Fundamentais. Em outro campo de batalha, Tanta e Kolder enfrentavam Cukatail, o Anjo que tinha a Luz dos Totens Amaldiçoados, uma forma de defesa de alto nível.

Tanta ascende ao Lendário Guardião, revelando que encontrara Espada Z ao ela clamar por seu nome. Após um grande combate, o Lendário cai, tendo a Espada Z roubada e levada pelos poderes de Cukatail, com a mesma caindo nas mãos de Daishinkan. Infinite Kolder assume a luta, até a repentina chegada de Hizaura, que tivera seu treinamento em estágios finais interrompido, para que pudesse ir a campo. Ultra Hizaura se revela e junto de Kolder, marcha para derrotar Cukatail. Com mais uma vitória nos ombros, os Guerreiros Z triunfam sob o campo de batalha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/40

 

O Anjo se manifestara pelo horizonte tomado por diamantes, que reluziam, em intensidades diferentes. Seu nome era Sour, o Anjo responsável pelo Universo 2, considerado o mais belo dentre todos. Seus cabelos brancos desciam até os ombros e seus olhos azuis repousavam sob a face delicada. Trajando um vestido amarelo, com uma auréola azul em torno do pescoço, ele portava seu báculo de cabo verde, o qual servia a seu dono em campo de batalha. Seus oponentes, aqueles que portavam as Infinite Charge's, eram três curiosos guerreiros, três irmãos:

— Já que sou o mais velho, eu devo protegê-los! - Sekyo, outrora conhecido como Android 26, de 18 anos, se coloca a frente, de cabelos chanel pretos, muito parecido com o pai, trajando um conjunto azul e portando um par de Soco Inglês em seus punhos, se manifesta - Papai iria querer isso! E era o que eu devia ter feito naquele dia...

— Não se culpe pelo passado, irmão... - Tenkou, o Android 27, o filho do meio, de 15 anos, intervém. De cabelos pretos espetados, olhos azuis, a trajar camisa verde, bermuda marrom e tênis pretos, ele era baixo para sua idade, apenas um pouquinho mais alto que Hiyori. - Preocupe-se apenas com o presente, pois o inimigo não é alguém comum! Quem diria que iríamos ficar cara a cara com os Anjos, em pleno combate!? Devemos lutar juntos, pois só assim poderemos fazer algo contra ele!

— Concordo com Tenkou! Nossos D-Vice's estão indo pro buraco... - Hiyori, a Android 28, de apenas 11 anos, afirma, pois restavam apenas dois cubos para cada um dos irmãos, que tiveram os outros destruídos por Sour, em combate - Se quisermos que as Infinite Charge's façam realmente diferença, devemos lutar com tudo o que temos! - seus cabelos loiros estavam amarrados num rabo de cavalo. Em seu rosto, olhos azuis, em contraste com o conjunto branco que usava, somado a luvas pretas nas mãos 

— Pois bem, se realmente acreditam que podem seguir em frente nessa luta, começarei pegando leve. - Sour se coloca em guarda, arqueando os joelhos e portando o báculo horizontalmente com a mão direita, na altura do peito - Venham até mim, pequenos guerreiros e mostrem do que os famosos Android's-Híbridos são capazes! - tiros de energia verde são disparados em sequência 

Sekyo carrega seu Soco Inglês com energia verde, fazendo seus cabelos tremeluzirem com a vibração. Tenkou aponta sua mão direita para a frente, gerando um escudo de energia verde para protegê-los, enquanto Hiyori gerava uma espada de energia verde em sua mão direita. Os tiros de Sour atingem o escudo de Tenkou, o rachando. Sekyo aparece pela direita, desferindo uma sequência de golpes de Soco Inglês, que vão rasgando o ar e sendo rebatidos por Sour, que exibia um leve sorriso no rosto. Enquanto isso, Hiyori vinha pela esquerda, pretendendo lhe atingir a espada no tronco.

Sour apenas vira o rosto calmamente, parando a espada com apenas um dedo e desferindo uma estocada com seu báculo em Hiyori, fazendo a Android cair de costas e se levantar num mortal. Furiosa, ela invoca a aura da Burst Mode e segue numa sequência de socos e chutes de alta potência, os quais o Instinto do Anjo vai desviando sem problemas, até ele o desativar. Num nanosegundo, Sour destruíra mais um dos D-Vice de Hiyori, deixando-a com apenas um. Sekyo e Tenkou saltam furiosos por sua irmã, num combo esmagador. A esfera de energia verde de Tenkou é catapultada pelo golpe de Soco Inglês de Sekyo, atingindo Sour em cheio. 

Os três recuam, liberando o potencial latente que existia dentro deles. De alguma forma a Infinite Charge era pra ser uma arma letal nas mãos deles, já que não se cansavam em batalha, porém, não era esse o resultado que obtiveram. Eles não possuíam transformações a nível para catapultarem-se ao dos Anjos, então tinham que lutar da maneira que podiam. Sekyo então se volta para Hiyori:

— Ei, irmã! Pegue um de meus D-Vice. É perigoso ficar com apenas um, pois se ele for destruído, já era... - ele vê a expressão de raiva no rosto dela, que se via mergulhada no farfalhar do manto dourado - Eu disse alguma coisa errada? - Tenkou da de ombros, sem jeito, quando uma figura de um dragão verde esmeralda aparece logo atrás de Hiyori, tornando o manto da Burst Mode esmeralda - O que é isso? Não pode ser...

— Eu sou uma discípula de Yamoshi, assim como o papai... - Hiyori clamava pelos poderes em suas profundezas - Eu não preciso da piedade de ninguém! Fique com seus D-Vice's, irmão... e vamos a luta! - com energia verde fluorescente tomando os glóbulos de seus olhos e transbordando pelo seu corpo, ela dispara, guiando seu punho a levar o grandioso dragão serpente verde a combater Sour

— Tudo bem, maninha... - Sekyo salta para o alto, carregando energia em seu Soco Inglês, ao centro, quando rasga os céus com ele - Não vou subestimá-la por nem mais um segundo! - o dragão serpente de Hiyori arrasta o corpo de Sour, que colide com uma murada de diamantes, assim permitindo que os cortes de energia de Sekyo o atingissem em cheio - Agora é sua vez, Tenkou! - o filho do meio envolve o corpo de Sour em uma esfera de energia verde, onde uma explosão ocorre - É isso aí! Os irmãos Androids são invencíveis!

Na Fortaleza de Zarama, os guerreiros que assistiam as batalhas por meio do telão mágico dos Jogos Eternos, ficam surpresos com o combo dos jovens Android's. Número 18 estava orgulhosa de seus sobrinhos:

— Mesmo já esperando que puxassem a tia, é satisfatório ver que conseguiram fazer algo contra um Anjo nessa idade, tendo em vista que até outro dia habitavam os Campos Elísios... 

— É mesmo, Número 18! Os filhos de 17 tem um grande potencial inexplorado, mas que agora por meio do Domínio dos Deuses, veio a tona! - Kuririn se sentava próximo a sua ex-esposa - O que foi? Por que essa cara de má, mulher?

— Você me troca por aquela mocreia e ainda pergunta? - Número 18 da um socão no queixo de Kuririn, fazendo-o colidir com o teto, comicamente - Marron deve ter ficado arrasada, ao ver seu pai dar bola pra outra...

— Mas você tinha morrido e... eu devia superar e... - Kuririn se coloca de pé, passando a mão na cabeça, quando Mr. Satan olha pra ele, fazendo sinal para ficar quieto, pois não iria adiantar. Kuririn apenas balança a cabeça em negação, sorrindo e se senta próximo dela novamente - Então, Número 17 foi atrás deles. Ele realmente mudou, não é?

— Não foi só ele quem mudou. - Número 18, agora séria, diz - Tudo o que ocorreu em nossas vidas, tudo o que passamos, nos moldaram pra esse momento. Para a batalha final entre deuses e mortais!

Nos Domínios de Sour, no longo horizonte tomado por diamantes em revelo que reluziam magicamente, os três guerreiros comemoravam seu combo recém-realizado, quando uma voz familiar ecoa:

— Parabéns, pequenos guerreiros... - Sour ressurge através da nuvem de fumaça, ileso - Mas se realmente querem causar um dano considerável, precisarão se tornar mais fortes! As Infinite Charge's lhes colocam no mesmo nível que eu, mas até dentro de meu próprio nível vocês não tem o poder necessário para me derrotarem! Mas notei algo curioso quanto e você, Sekyo! Foi o único que conseguiu quebrar o status quo que abriga meu corpo... - Sour revela um pequeno arranhão perto do pescoço - Considerando isso, já sei o que fazer com minha "Luz"...

Naquele momento, os corpos de Sekyo e Hiyori sofreram descargas elétricas, se contorcendo. Após uma breve ventania, Sekyo se sente mais leve, enquanto Hiyori cai de joelhos, vomitando. Ela então tenta se levantar, em vão:

— O que está acontecendo comigo... - ela se sentia mais fraca que nunca - O que foi que você fez? 

— Muito simples, minha cara Hiyori. - Sour, calmo e serene como sempre, flutua até próximo deles, que estavam chocados demais para se moverem - Eu utilizei a minha Luz. Eu posso trocar o poder de luta de dois guerreiros que estiverem sob a mira de meu báculo. O fiz, trocando seus poderes pelos de Sekyo! Contemple sua fraqueza, pequena... você provavelmente nunca chegará ao nível de seu irmão, mesmo recorrendo aos métodos de Yamoshi ou do de sua prima, pois seu poder de luta é trinta vezes menor do que o de seu irmão!

— Ora, seu desgraçado... - Sekyo desfere um chute giratório contra o rosto do Anjo, que o segura com apenas um dedo - Não pode ser. Desde quando? 

— Não está vendo? Isso só comprova o que eu disse. Ela se tornou incapaz de lidar com tanto poder, que mal pode ficar de pé. Você, fraco demais, a ponto de ter seu punho inutilizado por apenas um dedo... tsc tsc... - Sour então olha diretamente para Tenkou - Só resta você agora, Tenkou. Você é uma incógnita desde o começo dessa luta para mim e o único que me interessa de fato...

— Irmão... pegue Hiyori e se esconda em um lugar seguro. Eu sou o único que ainda pode lutar aqui e agora realmente tenho um motivo pra acabar com a raça dele! - Tenkou eclode em energia verde, com seus cabelos espetados a balançar e seus olhos se tornando fluorescentes - Eu vou acabar com esse desgraçado, por ter judiado de minha irmãzinha! Ou eu não me chamo Tenkou!!!

A colisão ocorre! Tenkou e Sour começam um passeio pelos céus daquele local onde era sempre noite, desferindo socos, chutes e joelhadas em uníssono, as quais se rebatiam em raios de energia. Sekyo, que carregava Hiyori, se esconde atrás de uma murada de diamantes, na esperança de que o pior não acontecesse. Tenkou urrava sob os céus, guiando esferas de energia que se explodiam aqui e ali, quando Sour utiliza sua Warp e surge por detrás dele, desferindo o golpe com a ponta de seu báculo, lhe arrancando sangue das costas. O pequeno então se vira num giro e desfere um canhão de energia  à queima-roupa, atingindo Sour em cheio:

— Ainda não acabei, seu filho da puta! - Tenkou envolve o corpo do Anjo em uma esfera de energia verde, quando a explosão ocorre em seu interior - Dessa vez irá funcionar, Sour... sabe o por quê? Por que agora você pisou em minha ferida mais dolorosa! 

Naquele momento, Hiyori se coloca de pé, sem aparente dificuldade e Sekyo sente um peso a mais em seu corpo, que outrora parecia flutuar. Seus poderes haviam voltado, tudo por que Tenkou havia sobrepujado Sour por alguns instantes. O Android 27 continuava lá no alto, agora gerando uma esfera de energia verde em mãos, quando Sour se revela de costas pra ele, com a baixa guarda. A esfera marcha até a cabeça do Anjo, que leva seu báculo até a D-Vice de Tenkou. Sour despenca em queda livre, enquanto Tenkou plugava seu último D-Vice. O Anjo da um salto mortal antes de atingir o chão e cai de pé, sumindo de vista e atingindo um chute de alta potência direto na cabeça de Hiyori, que atravessa a mudara de diamantes como se a murada fosse de papelão. 

Sekyo, tomado pela fúria, carrega as energias em seu Soco Inglês e vai desferindo uma sequência de golpes, que vão cortando os diamantes pelo caminho, deixando aquele local cada vez mais escuro. Hiyori ascende sob a figura de um grandioso dragão serpente novamente, quando um gigantesco meteoro de energia verde escapa por entre suas mãos. Sekyo apenas inclina o corpo para trás e deixa Sour ser atingido direto no peito. Naquele instante, Tenkou saltara sob os ombros do Anjo, afundando seu corpo em uma cratera. Hiyori chegara a portar sua espada de energia e a cravara no peito do Anjo, que cuspira sangue. Sour apenas ergue suas mãos e destrói o último D-Vice de Hiyori e o penúltimo de Sekyo:

— Android's que lutam na base da fúria? - Sour se coloca de pé, mancando, ao ver os três irmãos se afastarem - Parece que a influência de Yamoshi sobre Número 17 fora deveras exacerbada! Vocês são Android's, mas lutam como Saiyajins... - Sour aponta seu báculo para os três - Mas será que são tão determinados quanto eles?

"Eles estão retomando o controle..." - Kogeta analisava a luta através do telão criado por Zarama - "Tenkou foi o que mais se saiu bem, mas Sekyo, bem... nada mal para alguém como ele..."

"Ele não é velho demais pra ser seu rival, não, Kogeta?" - Kuririn indaga, percebendo algo nas entrelinhas - "Ele tem no mínimo uns cinco anos a mais que você!"

"Idade não quer dizer nada. Thekyro tem milhares de anos e nem por isso deixou de assumir sua rivalidade para comigo." - Kogeta diz, cheio de si - "Quanto se está frente a um guerreiro de alto nível, coisas triviais como idade ou local de origem, não fazem a menor diferença! Sekyo está se saindo bem, foi apenas um observação." - Kogeta se demonstrava desapegado, mas em seu interior, ele torcia ardentemente pelo seu antigo rival e Kraad, ao seu lado, sabia disso

No telão, as imagens de Tenkou e Hiyori se viam inertes, ao chão. Sekyo era o único de pé, com seus músculos a saltar e faíscas a percorrer seu corpo. Sour havia retirado o poder de luta de Tenkou e Hiyori e o infundido em Sekyo:

— Seu miserável, então pode não só trocar, como retirar o poder dos outros por completo e usá-los como bem entender? - Sekyo se via horrorizado, assim como também surpreso por ver que os poderes de Tenkou e Hiyori estavam difíceis de serem dominados - Aonde você quer chegar com isso? 

— Vocês, Android's, se gabam por terem energia ilimitada. Mas energia  não é poder. De nada adianta terem energia pra lutar, se não suportam um poder de alto nível... - Sour, que tinha sangue a macular suas vestes amarelas, agora surradas, responde - Isso é apenas entretenimento, meu caro Sekyo. Estou apenas desempenhando minha função no show de exibição para Son Goku-Sama!

— Sekyo... - Tenkou pegara sob a perna direita do irmão - Há um espaço de tempo... há um espaço de tempo em que ele não pode usar sua "Luz"! Ele demorou a trocar nosso poderes, ou seja... abra o caminho, desferindo um golpe derradeiro e juntos... JUNTOS NÓS O VENCEREMOS!!! - mesmo fraco, Tenkou gritara do fundo de sua alma

Sekyo dispara a toda velocidade, com seu Soco Inglês transbordando energia. Seus movimentos estavam mais lentos. Seu peitoral se revelara nu ao sua camisa azul ser feita em pedaços. Ele combatia o báculo de Sour, causando tormentas de energia por onde passava. A cada golpe, uma explosão de magia. Sour apenas baixara a guarda e destruíra o último D-Vice de Sekyo, findando assim o efeito de sua Infinite Charge. Sekyo sente o poder corroer seu interior e seu corpo arca, quando ele recebe um soco de alta potência no estômago. Sekyo então levanta o rosto num rugido e atinge o queixo de Sour, mesmo sem ter os poderes da Infinite Charge. A Luz de Sour se finda, com Hiyori e Tenkou se colocando de pé: 

— Você me atingiu, mesmo sem a Infinite Charge... - Sour se via boquiaberto, com a mão sob o rosto - Isso não deveria ocorrer em hipótese alguma...

— Parece que os Android's se adaptam facilmente as circunstâncias, Sour-Sama... - Sekyo sorri, ladeado pelos irmãos - O estado em que nossos corpos estavam sob influência da Infinite Charge, ele jamais irá desaparecer! Mas como não somos idiotas, não podemos confiar apenas nisso. Vamos, irmãos... como prometemos antes de adentrar o campo de batalha! Vamos invocá-la somente em situações de extrema necessidade... a energia dos Jogos Eternos!!!

Naquele momento, três pilares de energia verde eclodem em direção aos céus. Sour é arremessado longe tamanha a pressão das energias, quando a figura de uma serpente branca fulgura, rodeando as energias e some. Os três irmãos, mais poderosos que nunca, se colocam de mãos unidas. Suas energias se fundem em um único manto de energia, onde sincronizavam seus poderes com a Infinite Charge de Tenkou. No horizonte as costas dos irmãos, a figura do Anjo Caído se manifesta, de lágrimas no olhos:

— Meus filhos... minhas suspeitas nunca estiveram mais erradas... - Número 17, sob o Quinto Ato do Gladiador, com asas de energia verde, assim como chifres de energia na cabeça, a portar um tridente verde, chegava ao campo de batalha - Vocês se tornaram aquilo que Makoto dizia que se tornariam... - a imagem de sua esposa que se fora a muito tempo, se passa em sua mente - ...os protetores da Terra!

— Então você veio, papai? - Sekyo indaga, com um sorriso no rosto - Parece que irá mesmo manter sua promessa, velhote! Que nesses momentos finais, nosso poder queime e mostre aos deuses que Meros Mortais podem superá-los! - os três irmãos carregam a esfera suprema de energia verde frente a si - Agora, papai!!! - eis que o tridente de 17 mergulha no interior da esfera

— Esse Anjo terá o que merece! - Número 17, sob a face do guerreiro que lamentara a morte de seus filhos sob suas próprias mãos, agora o encarnara para levá-los a glória - Makoto está conosco agora, filhos... não temos nada a temer!!! - a figura de um espectro de energia verde se forma acima deles, de longos cabelos e rosto delicado - Tudo o que passamos foi para esse momento! O momento em que os filhos da humanidade mostram suas garras perante os deuses!

Sour sorri, quando escancara uma gargalhada do fundo de sua alma. Ele encara a suprema esfera de frente, prometendo não fugir. Para provara que os deuses ainda estavam acima, ele deveria tancá-la por meio de poder bruto. Ele gera uma suprema esfera de energia branca, a qual dispara contra o combo de Número 17 e seus filhos. A colisão ocorre. Os Domínios de Sour viram pó. O guerreiro cai em meio a névoa. O guerreiro que também era Deus. Número 17 regride a forma base e o pico de energia dos Jogos Eternos sob os corpos de seus filhos se finda. O abraço em família torna tudo quente e acolhedor, enquanto Sour jazia caído ao chão, imóvel, como se o mundo congelasse ao seu redor. Ele apenas sorri, aceitando a derrota. 

"Eu sabia que eles conseguiriam!" - Bra comemora ao contemplar a vitória dos Android's sob Sour, tornando o caminho deles rumo ao Grande Arauto, cada vez mais próximo - "O trabalho em equipe, assim como os laços de sangue, provaram seu valor!"

"Mesmo que a base de tolice." - Zarama murmura - "Número 17 foi imprudente em ir ao campo de batalha sem uma Infinite Charge. Ele poderia ter sido pego no meio do caminho e sido morto ou poderia morrer humilhantemente em frente a seus filhos se os mesmos não tivessem utilizado a energia mística dos Jogos Eternos, que elevara seus poderes, potencializando as capacidades da Energia Ilimitada que possuem, tornando a vitória sob Sour possível. Número 17 parece que não sabe que ele é necessário. Zeno-Sama não lhe deu um presente no passado a toa..."

"Então está dizendo que Número 17 tem uma grande tarefa a cumprir?" - Kuririn indaga - "E que tarefa seria essa?" - um silêncio constrangedor se forma na fortaleza, quando a atenção de todos é voltada para a luta seguir, onde Yamoshi e Vados se enfrentavam - "Parece que o Gladiador irá evoluir novamente!"

Na terceira zona de batalha, Brave Yuki e seu time de Kaioshins curavam Tanta e Kolder dos danos da recente batalha, para que pudessem seguir em frente junto de Hizaura. O Esquadrão Especial de Cura então marcharia rumo a próximo zona de batalha, para curar os filhos de Número 17 e assim por diante. Revolvendo, não tão distante da Fortaleza de Zarama, Shin e Jin enfrentavam as Formas Ultra Divinas de Zeru e Zoku, que se revelavam idênticas como sempre, mas nem por isso menos majestosas. 

Como feras de quatro patas douradas, seus corpos verdes e escamosos eram cobertos por espinhos violeta. Sua cabeça continuava com uma antena dourada na ponta, mas agora seus rostos se revelavam por completo, com uma bocarra cheia de dentes afiados. Grandes asas brancas brotavam próximas de suas cabeças, com as quais voavam. As figuras inusitadas eram combatidas pelo Martelo da Aurora dos Tempos de Shin e pela Espada da Escuridão de Jin. Ambos os Kaioshin's, agora vertendo sangue, se entreolham:

— É, parece que é nosso destino, não é, irmão? - Jin indaga, lambendo o sangue da palma da sua mão - Toda vez que lutamos temos de recorrer a ele...

— Nascemos da mesma fruta, então nada mais justo que sermos parecidos em alguma coisa! - Shin sorri, ascendendo a face daquele que portava as chamas primordiais - O Guerreiro Suicida... que ele venha a tona e que torne nossa vitória possível mais uma vez, irmãozinho!

Na quinta zona de batalha do Domínio dos Anjos, Yamoshi se revelara sob os poderes do Gladiador da Lamentação, de cabelos dourados que arrastavam abaixo de seus pés, possuindo caninos afiados na mandíbula sorridente, agora de rosto com traços mais finos e tomado por olhos verdes, seu tronco se via nu, com seu losango preto ao centro. Ele vestia uma calça tecida por magia, também de cor preta. Aqueles poderes correspondiam a seus setenta por cento, catapultados pela Infinite Charge acoplada a seu punho esquerdo. O cinturão azul repousava em sua cintura com três D-Vice's restando, ou seja, ele ainda não perdera nenhum deles.

Em contrapartida, Vados, a Anja do Universo 6, não demonstrava sinais de que estivesse tendo uma batalha árdua. De rabo de cabelos brancos amarrados num longo rabo de cavalo, seu belo rosto de pele azul e olhos violetas se mantinha focado e sempre a exibir um leve sorriso. Trajando vestido verde, com sua tapeçaria divina colada a ele devido a pressão de uma faixa vermelha amarrada a cintura, a Anja portava seu báculo, de cabo de mesma cor. Ambos disparam de extremidades opostas, quando espada e báculo colidem, numa sequência de centenas de golpes por nanosegundo:

— É melhor poupar suas energias, Vados-San... - Yamoshi caçoa, rebatendo o golpe final de báculo e atingindo uma esfera de energia dourada em seu tronco, a fazendo recuar alguns metros com o impacto - Roubar as Armas Sagradas das mãos de Zarama-Sama sem demonstrar o menor pudor ou temor, tsc tsc... isso não irá terminar bem pra você, nem pro seu irmão! Vocês são caras legais, mas, não foi uma atitude sábia, diga-se de passagem!

— E o que alguém como você sabe sobre sabedoria, Yamoshi-Sama? - Vados mantém o respeito, mesmo que não o quisesse no fundo - Desafia os deuses desde tempos imemoriais e ainda se acha no luxo da dar sermão sobre sabedoria?

— Eu tentei ao máximo negociar com eles no passado, sem sucesso, então deu no que deu.  - Yamoshi move seu corpo levemente para a direita, em guarda - E não se esqueça, Vados-San. Eu também sou um Deus, assim como vocês! Eu estou vivo desde tempo imemoriais, assim como meus antigos amigos, os Magos Eternos! Nós somos os Deuses da Aurora dos Tempos e viemos antes de vocês, que instauraram a Nova Ordem... por que nos desprezam? 

— Por que o antigo deve ser destruído, para o novo tome forma! - Vados move seu báculo - Isso ocorreu pela última vez, ao Domínio dos Deuses ser criado. Estamos sob a Ordem Final, a qual não será quebrada, nem por você, nem por mais ninguém!

A Ordem Final, aquela defendida pelos Anjos e criada pelos poderes de Daishinkan, a qual não pode ser quebrada! A determinação de Vados e dos Anjos finalmente se revela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

Fúria Bestial! Nasce o Cavaleiro do Inferno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.