Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 35
O Príncipe e o Monge!


Notas iniciais do capítulo

Jin destrói a existência de Zoku ao fundir a Arte da Escuridão aos poderes do Guerreiro Suicida. Nos Domínios de Toppo, Zaiko confronta o Hakaishin, utilizando os poderes de seu Espírito Guardião, Goku, fusionados aos seus, se tornando novamente Majin Blue. A luta segue insana, obrigando Toppo a ascender a Forma Divina e Ultra Divina, fazendo um estrago em Zaiko, que mesmo sob os poderes do Super Majin Blue, a forma que superava o Majin Blue base, não conseguiu suportar.

Aconselhado por Toppo, Goku permite Zaiko utilizar a Arte da Escuridão mais uma vez, agora sob o espectro Majin, colocando um final grandioso a batalha. Toppo vence ao nocautear Zaiko, que ao acordar vê Jin, seu novo mestre, conversando com seu recém-oponente. Após a despedida, eles partem rumo ao ponto de encontro frente ao Domínio dos Anjos, os Portões Diamante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/35

Zaiko e Jin são os últimos a chegar.  Parados sob os portões de diamante de proporções gigantescas, os guerreiros que haviam travado incríveis batalhas contra os Hakaishin e seguido em frente, se revelavam. Riruka era amparada por Bra, sentadas sob uma mureta de pedra. Yamcha e Yajirobe estavam tirando uma soneca frente aos portões, enquanto eles não se abriam. Yamoshi e Bibra tinham uma conversa amigável logo mais a frente, próximos do grupo principal, formado por Goku, Gohan, Goten, Uub e Mirai Trunks, que conversavam sobre os combates recém-ocorridos no Domínio Hakaishin, revelando suas proezas. Mirai Trunks então percebe que devia explicações sobre Kogeta, sendo que ele salvara sua vida:

— Kogeta veio a meu auxílio durante meu combate contra Kitera, mas logo depois de seguirmos em frente, sua atenção foi tomada por outro combate em questão... - Mirai Trunks faz uma pausa e continua - Os Kaioshins Thekyro e Sminoh travavam um combate em um dos caminhos que ligava os Domínios de Kitera aos Domínios de Beerus e bem, ele decidiu ir pra lá...

— Kogeta é um garoto esperto! Com certeza quer testar suas novas habilidades contra seu novo rival, Thekyro! - Yamoshi chega na conversa, junto de Bibra - Ou talvez um pouco tolo. Ele já se esforçou demais e talvez não aguente aqueles dois lá, não sem ajuda! Estou certo, não estou, Shin? 

— Revelar minha localização assim não é algo legal de sua parte, Yamoshi-Sama... - Shin surge subitamente, num estalo, ao lado do grupo de Goku, deixando-os afoitos - Estava apenas verificando se nenhum Kaioshin ou Hakaishin se transformou em algum de vocês e se infiltrou em nosso time! Mas sobre Kogeta, bem, ele está destinado a grandes atos, mas ainda tem muito a aprender a respeito de saber o seu lugar...

— O importante é que um dos candidatos a "Rebelde Saiyajin" está de volta! - Zaiko, cabelos brancos com mechas pretas, vestindo apenas uma calça preta surrada, apoia sua mão sob o ombro de Mirai Trunks - É bom vê-los novamente, pessoal! 

— Acredito que não foi fácil para ninguém chegar até aqui e o caminho adiante será ainda pior. - Jin diz, olhando para seu irmão Shin, depois para o restante da roda - Se chegamos até aqui, isso significa que só faltam dois Hakaishins para serem "exibidos", não é? 

— Sim, os Domínios dos Hakaishins do Universo 10 e 18, os últimos antes de chegar ao portão para o Domínio dos Anjos, ficam após bifurcações a esquerda e direita, respectivamente, o que significa que o caminho estreito ficou livre! - Shin responde - A essa altura, restam apenas os combates de Vegeta e Jiren. Julgando meus cálculos, eles conseguirão passar!

— Essas suas estratégias não fazem o menor sentido, "irmão"! - Jin diz, com um certo tom de deboche - Guerreiros fracos como aqueles ali nunca deviam ter sido incluídos no time de combate a Hakaishins. - Jin se refere aos dorminhocos Yamcha e Yajirobe, que a essa altura roncavam próximos aos portões - No Domínio dos Anjos, é impraticável criar qualquer tipo de estratégia! Devem ser enviados apenas os mais poderosos!

— Creio que nunca lutou uma guerra, Jin. - Yamoshi intervém, com sua fala mansa e sábia, sempre descontraído - O que Shin fez foi deixar o guerreiro certo para cada Hakaishin. Conhecendo os poderes e índole de cada guerreiro do nosso time, ele simplesmente calculou como isso iria terminar. É como se Shin estivesse nos treinando para a luta contra o Grande Arauto!

— Então me explique por que aquela "mulher" ali está desolada pela morte de seu amante! - Jin provoca, apontando para Riruka, que ainda conversava com Bra sob a mureta que ladeava o espectro direito do portão diamante - Estou dizendo, se não nos atentarmos a isso no Domínio dos Anjos, mesmo com as tais Infinite Charge's, não teremos a menor chance! Mas como já vejo que não serei útil nessa conversa... - Jin passa por Shin, com um certo ar de desapego - Vamos lá, "irmão"! Tentar quebrar o selo desse portão dos infernos... 

E assim, Shin e Jin começam a lançar os feitiços contra o portão que dava acesso ao Domínio dos Anjos, quando os Kaioshin's que carregavam o legado de Merus chegaram, dando a notícia do desaparecimento de seu amo. Na Sala da Aurora dos Tempos criada por Zarama; Kraad, Ritsuko, Hizaura, Kolder e Bardock estavam prestes a terminar seus treinamentos. Retrocedendo no Domínio Hakaishin, Ragnar e Goryuu continuavam sua luta contra o Zeru Original, num combo de ataques de feras demoníacas, triunfando. Em contrapartida, Vegeta, sob os poderes do Super Saiyajin Blue, trocava golpes com Murichim, o atual Hakaishin do Universo 10, num combate balanceado:

— Eu não me tornei o substituto do grandioso Rumsshi a toa! - o monge se agarra ao corpo do Saiyajin, mergulhando numa espiral de destruição - Você já era, Vegeta! ambos atingem o solo de pedra branca, causando uma rachadura. Vegeta move os pés  num movimento rápido, fazendo uma corrida deitado, até que num impulso salta, pegando Murichim pelo pescoço e o levando num rasante pelo chão, fazendo lascas de pedra se soltarem da rachadura. - Não vou deixar... - Murichim crava sua mão sob uma placa de pedra e freia o movimento, logo em seguida levantando um gancho de direita que atinge Vegeta em cheio no queixo

— Ora, seu maldito! - Vegeta puxa o braço direito num golpe de alta potência, o qual Murichim bloqueia com o antebraço esquerdo, logo em seguida desferindo um chute contra o tronco de Vegeta, tão forte que causa uma rachadura em sua armadura - Você está brincando com o perigo, Murichim... ah, se tá... - Vegeta ergue ambos os braços num acesso de fúria, dispersando um domo de destruição azul, dragando o corpo do monge para um ritual de impactos consecutivos - Hahahahaha! Está gostando, careca desgraçado?

— Parece que não foi muito efetivo, Vegeta-San... - Murichim, com a tapeçaria Hakaishin amarrada ao pescoço ao invés do seu habitual manto vermelho, vestia uma tanga branca enrolada a cintura, além dos braceletes e caneleiras dourados, que faziam contraste com o brinco em sua orelha, agora posicionando seu corpo robusto e troncado levemente arqueado, guiando a palma da mão direita a portar um escudo defensivo de cor dourada - Digamos que minha habilidade secreta irá tornar inútil suas tentativas de me destruir com ataques de poder massivo!

— Obrigado pela dica cortesia, Murichim... - Vegeta sorri - Mas estou usando apenas uma pequena parcela de meus poderes! O Super Saiyajin Blue é apenas a ponta do iceberg. Para um Hakaishin, você não parece lá tão poderoso! Apostos que não possui nem ao menos uma Forma Divina!

— Você está certo, Vegeta-San! Não possuo uma Forma Divina ainda, pois não alcancei nem ao menos uma Forma Ultimate, pra falar a verdade... - Murichim diz, ali mergulhado por entre torres brancas com alicerces de ferro, que pegavam fogo em suas pontas - Mas sou habilidoso em outras formas de combate! O treinamento de Cus me tornou consciente de que meu estilo de luta e meu caminho é perfeito para a técnica suprema, o Instinto Superior!

Naquele momento, as poucas vestes de Murichim começam a se agitar num ventania, quando seu corpo começa a vaporizar. Seus olhos negros se tornam prateados e uma aura branca começa a rodeá-lo. Ele agora se movia como se dominasse o mundo ao seu redor, num olhar imponente e frio. Vegeta não se acanha com tal ato, logo em seguida fazendo um comentário:

— Eu dominei o Instinto Superior logo após o Torneio do Poder, tanto que ficou ultrapassado para alguém como eu, que não conhece limites, nem mesmo quebrados. Junto do maldito do Kakarotto criei o Instinto Demoníaco, uma técnica que usa o total oposto do Instinto Superior e a supera em todos os quesitos. Mas até mesmo ela se tornou ultrapassada! Nós, Saiyajins, não queremos intangibilidade ou uma luta fácil. Nós queremos a adrenalina e a certeza de que se não tomarmos cuidado, morreremos em batalha! Por isso eu desisti de tomar de volta o Instinto Superior e Demoníaco após perder meus poderes para Akira... - Vegeta regride a forma base - Pois eu precisava novamente de uma fera selvagem rasgando meu peito! Precisava sentir que a morte se aproximava cada vez mais, pra só assim dar tudo de mim!

— Um belo discurso, Vegeta-San... - Murichim faz uma observação, unindo as palmas das mãos ao centro e ficando sob a ponta do pé direito, com a perna esquerda dobrada e suspensa - Então você sacrificará agilidade, foco e destreza para focar somente em poder e resistência. Não é um mal negócio para alguém como você, não é? Um Saiyajin de raça pura... - Murichim some de vista e aparece subitamente em frente a Vegeta, desferindo um chute com sua perna outrora dobrada, o qual atinge em cheio a armadura peitoral do Saiyajin, a estilhaçando em pedaços 

Vegeta se mantém ali parado, mesmo após receber aquele golpe que representava dezenas de impactos. Ele escancara um sorriso diabólico, quando aponta o dedão da mão direita para o seu peito coberto por malha azul marinho, onde três energias circulavam. Num estalar de dedos, um turbilhão de energia verde se alastrou por entre as torres de mármore, com Murichim desviando facilmente através do Instinto e se colocando sob o alto de uma delas, observando a encarnação da Forma Ultimate de Vegeta:

— Isso é só o começo, Murichim! Tem muito mais de onde veio isso! - Ultimate Vegeta, de cabelos, sobrancelhas e olhos verdes, resplandecia em seu manto de Ki fluorescente - Chega de brincadeira... receba o Galaxy... Breakeeeer! - o canhão de energia verde marcha aos céus, perseguindo Murichim por entre as torres brancas, o qual mal fazia esforço para tal - Você não irá escapar! - Vegeta ergue o canhão por cima da torre mais alta e pretende atingir o monge que se escondia atrás da mesma, dando a volta por cima, mas num piscar de olhos seu ataque começou a se desfazer em partículas - Entendo... então o desgraçado dominou a Energia da Destruição também...

— É o mínimo esperado de um Hakaishin, não? Não a dominei totalmente, mas dá pra causar um estrago... - a voz sussurra no ouvido direito de Vegeta, quando Murichim atinge uma dezenas de golpes nas costas do Saiyajin, logo em seguida o arremessando longe e fazendo atravessar o terreno base de várias torres - Se realmente possui um poder maior, é hora de invocá-lo, Vegeta. Não irei medir esforços para fazer honra ao nome de Rummshi-Sama...

— Ultimate... Gamma Burst Flash!! - de pé sob os destroços brancos e reluzentes, o ofegante Saiyajin, com sangue escorrendo de uma ferida na testa, levara os braços arqueados para trás, envolvendo-os em Ki e depois os travando a frente, ao gerar um canhão de energia que tilintava em raios - Morraaaaaaaa!! - o canhão foi se expandindo, até tomar proporções astronômicas e varrer boa parte dos Domínios de Murichim

— E mais uma vez falha em me matar. - Murichim se erguia solene sob os céus daquele local onde sempre era dia. Unindo novamente as palmas das mãos ao centro do peito e suspendendo o joelho esquerdo arqueado, ele matinha sua pose de batalha. - Irei conjurar os poderes extras de meus domínios, antes que você destrua a tudo. Isso irá somar um pouco ao poder de ataque do Instinto Superior, o que significa que não terá a menor chance. - o monge então vê que Vegeta havia arrancado a malha azul que lhe cobria a parte superior do corpo num puxão, revelando as energias a colidirem novamente em seu peito - Interessante...

— Obrigado por esperar, Murichim, seu monge fedorento... - o Ki de Vegeta começa a transbordar, enquanto os músculos de seu corpo agora arcado, começam a se expandir. Os cabelos verdes crescem até caírem a região cintura, com as pupilas verdes desaparecendo para dar lugar a um vácuo branco em seus olhos. De feições psicóticas, Infinite Vegeta vaporizava Ki esverdeado. - É muito bom poder usá-la novamente... - seu peito arfava, pela excitação da batalha - Agora você já era! - como um raio verde fluorescente, Vegeta choca seus punhos com os de Murichim

Uma disputa de golpes se segue, com o monge desviando de todos os socos, chutes e joelhadas de Vegeta por Instinto, enquanto atingia Vegeta pontualmente com alguns socos no rosto e tórax, mas que o Saiyajin aguentava sem pestanejar. Vegeta então libera um domo de Ki verde, fazendo Murichim recuar, quando dispara esferas de energia verde em alta velocidade, deixando o monge ocupado em desvia-las:

— Parece que a soma do potencial do Domínio dos Deuses + o poder de seus próprios domínios, deu ao Instinto Superior um potencial altamente elevado, considerando que você não era lá um guerreiro tão poderoso no Torneio do Poder, mesmo sendo o mais forte de seu Universo! - Vegeta cessa o disparar de esferas de energia, as quais Murichim haviam desviado todas - Então terei de superar isso, de uma maneira ou de outra. Irei tentar algo que nunca tentei, desde que treinei com aquele maldito do Cavaleiro da Guerra nas Terras Sagradas. Sinta-se honrado por me obrigar a fazer isso...

O combo de esferas outrora lançadas vem numa chuva de meteoros pelas costas de Murichim, que tem seu corpo ocupado desviando por Instinto, quando Vegeta vem num revoada de golpes, conseguindo finalmente atingir um deles na mandíbula esquerda do monge. Ao seu punho, agora tomado por um brilho verde que não era desse mundo, tocar a pele do guerreiro, uma energia dourada é dispersada de seu interior. A energia passeia do corpo de Murichim para as palmas das mãos de Vegeta, que as absorve para dentro de si:

— Agora é só deixar ela maturar-se um pouco e veremos se minhas previsões estavam corretas! - Vegeta tenta atingir um soco de esquerda, mas tem seu braço agarrado pelo monge, que o gira em torno de si várias vezes até arremessá-lo contra um torre de mármore, que se espatifa de cima abaixo, terminando num estrondo que arrancara sangue novamente do Saiyajin de longos cabelos verdes e olhos opaco. - Mas que merda... é duro admitir que superou as minhas expectativas, monge! - eis que Vegeta é atingido nas costas por uma energia roxa, que o faz gritar de dor a cair de bruços - Whaaaaaaargh... - ele começa a se rastejar

— Por ainda estar a dominando, posso utilizar a Energia da Destruição em quantidade limitada, mas é eficiente se usada em momentos chave. - Murichim diz, ao pisar sob as costas em carne viva de Infinite Vegeta - Creio que acabou, não? - Murichim gera uma esfera de energia dourada em sua mão, a apontando para as costas de Vegeta - Não irei matá-lo, pois esse não é o caminho. Seu corpo é resistente o bastante para suportar essa ferida e creio que esse último ataque tratará de apagá-lo por algumas horas, então... agradeço pela luta, Vegeta. Foi bom vê-lo novamente.

A esfera é disparada rumo as costas de Vegeta, quando some no farfalhar de energia verde. Murichim vira o rosto levemente para o lado, analisando o que poderia ser, quando o solo se parte em pedaços e o corpo do Saiyajin é suspendo no interior de um pilar de energia colossal, que termina de destruir o restante dos Domínios de Murichim. O monge desvia por Instinto, mas por pouco não é dragado pela dispersão astronômica de puro poder:

— Não se lembra que disse que ia usar algo que nunca tentei antes? - a voz de Vegeta ecoa do turbilhão de energia em defasagem - Aquele golpe na mandíbula de outrora. Eu dispersei parte de sua energia para fora e a absorvi. Eu sabia que podia fazer isso, mas nunca tentei por ser orgulhoso demais e não querer macular meu Ki. Mas você praticamente me obrigou a isso, monge fedorento! Absorvendo e energia de um Hakaishin, um Deus, eu tenho a energia de um igual fluindo dentro de mim, pura e divina em sua totalidade! Usando-a da forma correta, bem... - a nuvem de fumaça se desfaz - ...eu finalmente consegui atingi-la!

De músculos expandidos, como um brutamontes, sua cabeleira verde seguia até a canela, espetada a bagunçada. Os olhos opacos deram local a olhos verde fluorescentes, marcados por pálpebras negras e caninos afiados na boca. Uma cauda de macaco, de Ki tremeluzente, brotava de suas nádegas, tilintando em raios. A Forma Divina de Vegeta finalmente despertara, contemplando um Murichim ainda frio, porém, com o Instinto em oscilação:

— Parece que não irei ficar para trás dessa vez, Kakarotto... não pense que não sei que também conseguiu, maldito... - Vegeta diz pra si mesmo, focando então os glóbulos verdes talhados pelas trevas em Murichim - Essa luta acabou, Murichim! Eu finalmente sinto o potencial que esse lugar concede aqueles que são Deuses por excelência! - Vegeta ergue os braços na altura do peito, cerrados, carregando Ki amarelo esverdeado sob eles, com relâmpagos negros a tilintar sob os mesmos - Galaxy... Extinction!!!

Ao puxar os braços para baixo, Vegeta faz cair do espaço uma chuva ácida de puro poder, que invade todo o campo de batalha, inutilizando o nível de intangibilidade do Instinto Superior, fazendo o corpo de Murichim sofrer cortes após cortes e verter sangue, regredindo a forma base. O monge rasteja pelo chão, quando se coloca de pé num salto, em sua costumeira pose de batalha, para um último ataque:

— Eu não vou me dar por vencido. Isso vai contra meus princípios e seria uma desonra para com Rummshi-Sama e meus amigos do Universo 10, os quais treinei como se fossem meus próprios irmãos... - flashes do passado vem a mente de Murichim, da época do Torneio do Poder, onde treinava os seus sob supervisão de Gowasu - Esse último ataque, é por eles e por mais ninguém! - Murichim ergue ambos os braços em direção aos céus e cria uma esfera de Hakai de tamanho médio, com as reservas restantes de sua Energia de Destruição 

— Pois bem, agora já pode morrer em paz!! - Vegeta dispara num salto, agarrando a Esfera de Hakai de mãos nuas e a obliterando em poucos segundos, reduzindo-a a nada - Surpreso, monge? Não creio que deveria estar, pois sabe desde o início da luta que está lutando contra Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins! - o divino Vegeta dispara um canhão de energia amarelo esverdeado rodeada por raios negros, quando ela colide com o vácuo 

— Eu disse que uma de minha especialidades era criar escudo defensivos, não disse? - Murichim arfava, após perder tanto sangue - Sem o Instinto Superior, eles são minha forma máxima de defesa em batalha. Eu reconheço sua grandiosidade, Vegeta-San, mas como dizem, é apressado demais! Seu corpo está morrendo devido a tanto poder e vejo isso... - Murichim tancava com dificuldade o ataque de Vegeta, com seu escudo máximo - Dentro de alguns segundos, você cairá sem energias e morrerá... 

— Não brinca? - Vegeta indaga, rompendo o canhão de energia e sumindo de vista, aparecendo num vendaval, a traseira de Murichim, lhe desferindo um golpe na nuca, o nocauteando, o que faz o escudo de energia dourada sumir - Obrigado pelo aviso, monge. Eu não havia percebido... - Vegeta tem misericórdia por seu inimigo, o deixando vivo - Deve ser como naquela vez... - o Saiyajin se lembra de quando lutou contra Draugon e despertou a Forma Infinite pela primeira vez, quase indo dessa pra pior - Meu corpo precisa ser treinado mais uma vez para dominar tais limites. Mais uma vez sou impedido pela barreira da mortalidade... - Vegeta regride a forma base, sentindo um aperto no peito - Que droga de guerreiro eu sou, não? 

O guerreiro Saiyajin sorri, caindo de bruços no pátio destruído, desacordado. 

Na Sala da Aurora dos Tempos, Kraad realizara um ritual insano de aberturas de portais dimensionais, podendo estar em qualquer lugar em questão de um nanosegundo. Ritsuko se sincronizara perfeitamente com Draugon, agora podendo falar com ele e ativar seus poderes com maior facilidade. Hizaura dominara a energia de Kolder dentro de si, podendo realizar antigas técnicas suas, agora sob uma nova esfera de poder. Kolder testara os limites de sua Forma Infinite, vendo que ainda não havia chegado ao seu limite e Bardock, bem, superara seus poderes de outrora, por sua amada que se fora. O treinamento continuava para todos, menos para esse último, que havia terminado seu ciclo, segundo Zarama:

— Todos aqui alcançaram grandes proezas, mas tudo dependerá de como usarão isso em batalha. Kogeta, que já lutou uma após seu treinamento, foi deveras bem... - Kraad exibe um leve sorriso ao saber da notícia - O que vocês tem de fazer é adaptarem o que aprenderam as circunstâncias da batalha, sabendo como usar seus novos poderes corretamente. É tudo uma questão de estratégia! Como mestre em batalha que é, Bardock... - Zarama se dirige a ele - ...creio que a usará bem! 

— Agradeço pelo treinamento, Zarama-Sama! - Bardock faz um aceno de cabeça, então se direciona a seus parceiros de treino - Boa sorte pra vocês, pessoal! Espero que terminem o treinamento da melhor forma possível. Nos vemos no campo de batalha! Agora vou ali pegar um ar, ao lado dos Nameku e quem sabe não descansar um pouco... estou precisando... - cada um ali olhava para as costas de Bardock, anestesiados por uma energia reconfortante, aliviados por verem que o guerreiro seguira em frente e não sucumbira as trevas. O espírito de Gine estava ao seu lado mais uma vez.

De volta ao pátio inicial do Domínio Hakaishin, Ragnar e Goryuu terminavam de destruir o Zeru original. Ragnar cravara suas longas garras demoníacas, em contraste com os chifres de fogo em sua cabeça e cabelos escarlate a arrastarem ao chão. Goryuu revolvia a forma base após invocar o espectro demoníaco de sua Forma Divina e desferir o golpe mortal nas costas do guardião de Zeno. Após as partículas se dissiparem, Ragnar olha para Goryuu, dizendo:

— Obrigado pela ajuda. - ele regride a sua forma base, com seus cabelos diminuindo e seus chifres e garras desaparecendo - Foi uma boa luta, considerando da outra vez que lutei com ele! Se tornou mais poderosos e o upgrade do Domínio dos Deuses lhe foi útil para durar tanto, de certa forma... - Ragnar vê que Goryuu ainda não estava totalmente recuperado - Precisa descansar, Goryuu, ainda mais depois de utilizar a Forma Demoníaca, algo totalmente novo para você...

— Não se preocupe comigo, Ragnar-Sama. Eu fiz isso em memória de Bankotsu... - Goryuu lamentara a morte de seu irmão de batalha - A Forma Demoníaca é apenas um pequeno rompimento de poder sob a Forma Divina, ou Forma Final, como queira chamar. Tive consciência disso no momento em que a usei. Sei que nosso potencial vai além dwsse, pois Riruka e Bankotsu já a treinavam a algum tempo... 

— A Forma Bestial! - os olhos de Ragnar reluzem de euforia - No Domínio dos Deuses, meu caro Goryuu, será lá onde elas despertarão em seu total resplendor! Em honra e memória a Bankotsu!

Ragnar renova suas esperanças pelas batalhas que virão, mesmo após perder Bankotsu! O desafio no Domínio dos Anjos está cada vez mais próximo e os Magos Eternos finalmente poderão lutar em seu potencial máximo! Enquanto esse momento não chega, há dois guerreiros tendo um confronto que atingirá níveis também, altamente elevados: Jiren e Cumber, numa batalha por justiça e honra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Jiren VS Cumber! Combate Mortal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.