Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 3
Lendários Rivais!


Notas iniciais do capítulo

Yamoshi, disfarçado como um andarilho qualquer, realiza um espetáculo no Vilarejo Kaioshin, próximo a igreja local. Invocando os Atos do Gladiador, ele se torna o Gladiador do Apocalipse e destrói a igreja, iniciando o atentado que atrai a atenção de Khai, o Líder dos Supremos Kaioshin, que vai até ele tirar satisfação. Os dois tem um breve confronto, onde a trégua é quebrada.

Khai convoca seu pupilo, Thekyro, que confronta Hiyori, filha de 17, que estava junto de Yamoshi. Hiyori é facilmente derrotado pelo prodígio, quando Número 17 chega a campo em seu Quinto Ato, o Gladiador Divino e confronta Thekyro. Ao final, Khai e seu pupilo se vão, não sem antes deixarem a declaração de guerra. Shin chega ao final, parabenizando-os por terem cumprido a missão! A trégua finalmente estava quebrada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/3

Haviam se passado algumas horas desde o incidente envolvendo Yamoshi e o Líder dos Supremo Kaioshin, Khai. Shin organizara os times que entrariam em campo, delegando suas formações. Conforme avançavam pelo território do Domínio Kaioshin, que era composto por quatro grandes vilarejos e uma Central, eles encaravam o resultado de sua declaração de guerra. Khai ordenara que todos os Supremos Kaioshin emboscassem os mortais e fizessem de tudo para que eles impedisse-os de chegar a Torre Central. Os times foram se desfazendo, para dar lugar a uma zona de guerra. 

Na pousada Shinjin Sorridente, os guerreiros que não integraram os Times de Resgate, permaneceram no quarto onde as reuniões de Shin aconteciam. Nesse momento, Riruka, um dos membros do Magos Eternos, tentava sintonizar sua Bola de Cristal para que eles acompanhassem os confrontos entre os guerreiros escolhidos por Shin e aprendessem mais a respeito das habilidades dos Kaioshins. De cabelos castanhos na altura dos ombros e corpo de belas curvas, ela vestia espartilho preto e uma saia curta de mesma cor. Um chicote jazia enrolado e plugado a uma cinta de prata acima de sua saia. Permanecendo agora sob sua alcunha de Donzela da Escuridão, ela continua suas tentativas de conectar-se as energias dos Guerreiros Z.

— Vai demorar muito? - Hiyori indaga impaciente - Quero ver minha tia 18 lutar! 

— Estou quase lá! Na Outra Existência era fácil para nós, os Magos Eternos, contemplarmos o que ocorria a longas distâncias, mas esse lugar, bem... ele tem suas limitações mágicas. - Riruka termina de localizar a todos, quando sua Bola de Cristal exibe o primeiro núcleo 

— Ora se não são Mestre Kame e Grave Yuki! - Uub exclama, focado em ver quem dos Kaioshin eles enfrentavam, o qual acabara de sair de uma nuvem de fumaça - Eu queria muito estar lá agora, uma pena que Shin não me convocou para um dos times!

— Na verdade os times já se desfizeram... - Riruka concentra seu Ki e expande outras Bolas de Cristal, que começam a pairar no ar, revelando que outros guerreiros já estavam sendo perseguidos ou entrando em confrontos - Se Shin assim o quer, tudo o que podemos fazer é ficar olhando e quem sabe não apostar um pouquinho... - Riruka revela os dados de energia azul, exibindo um sorriso sádico 

Mestre Kame e Brave Yuki, a contragosto de ambos, se viam lado a lado, a confrontar um dos Supremos Kaioshin:

— Eu não acredito que dentre todos os guerreiros disponíveis, aquele Kaioshin maldito me mandou ficar justo do seu lado, velho caquético! - Brave Yuki esbraveja. O guerreiro de cabelos esvoaçados e espetados, em cor vermelho cereja, tinha olhos escuros. De botas e camisa vermelha, calças largas de cor azul, vestindo um cachecol branco e um par de luvas pretas, ele exibe seu cinturão dourado amarrado a cintura. - Só pode estar de brincadeira comigo...

— Se quer saber, também não é de minha vontade, mas devido as condições de batalha... - através da nuvem de fumaça, Pell, o Kaioshin do Universo 2, reaparece -  Creio que teremos de lutar lado a lado! - Kame desvia do tiro de energia facilmente, com sua barba a se agitar - Agora... - ele executa um corrida em alta velocidade e desfere o chute direto no queixo, atirando Pell as alturas - Hyaaaaaaah!! - ao surgir logo acima de Pell, ele executa o chute em alta velocidade

— Nada mal, Kame-Senin... - Pell sorri, ao agarrar a perna de Kame, quando num passe de mágica, seu corpo se torna dois - ...você só teve azar de escolher mal seu oponente! - os dois Mestres Kame de tamanhos menores despencam lá do alto, enquanto uma sombra cobria a face de Pell - Não pense que não o vi aí, pequeno atrevido!

— Level Third!! - de braços estendidos, numa expansão monumental que os tornara gigantes, Brave Yuki desce num mergulho de alta velocidade, atingindo seu alvo em cheio - Isso é pra aprender a não me obrigar a lutar ao lado desse plagiador desgraçado! - enquanto contemplava Pell cair de pé sob o piso de pedra, Brave retorna seus braços ao normal, quando sente uma pequena queimadura no direito - O que será agora? - uma pequena faísca ocorre, quando a explosão catastrófica toma conta do local 

"Incrível! Então é assim que um Supremo Kaioshin resolve as coisas!" - na Escola Kaioshin, os Shinjins viam-se grudados as janelas, assistindo a luta que ocorria nos arredores da mesma - "Quando terminar minha graduação irei tentar uma vaga como aprendiz de Pell-Sama! Ele é simplesmente demais!" - os comentários seguiram, até Brave Yuki se revelar de corpo chamuscado, através da nuvem de fumaça - "Então ele sobreviveu? Ele deve ser realmente poderoso para sobreviver ao golpe de Pell-Sama!"

— Seu maldito desgraçado! - Brave Yuki segurava seu cachecol chamuscado com a mão direita, com uma expressão de pura raiva no rosto - Ele sobreviveu a guerras... não será alguém como você que irá desfazê-lo em pedaços!

— Dá tanto valor assim a um mero pedaço de pano, garoto? - Pell olha para o alto, enquanto bloqueia o golpe de direita do Mestre Kame com apenas um dedo - Você está no Domínio dos Deuses! A última coisa com que devia se preocupar é se está pelado ou não!

— Essa frase pegou mal a beça, Kaioshin-Sama! - Mestre Kame se segurava para não rir, quando rebatera o dedo de Pell e deferira uma rasteira giratória, a qual Pell desviara facilmente ao saltar - Na verdade, não é o cachecol que é especial para Brave e sim o que ele significa! - os músculos de Kame se expandem, ao revelar da Forma Full Power, mas dessa vez sua camisa não se rasgara - Hyaaaaaah!! - o golpe duplo atinge Pell direto no peito, arremessando-o direto a primeira torra da Escola Kaioshin, que se racha em pedaços 

"Não pode ser!" - um Shinjin jovem rechonchudo vestindo seu uniforme preto, fica assutado, ao a vidraça do andar em que se encontrava rachar - "Como meros mortais: um velho e um rapaz débil mental, podem estar tendo vantagens sobre o grande Pell-Sama?"

"Acredito que assim como o Domínio dos Deuses realça nossos potenciais..." - um Shinjin mais magro, ajeita seus óculos, olhando pela vidraça o confronto iminente, revelando - "...os mortais também são beneficiados pela inibição de poder que Daishinkan projetou para abrigar a nova quantidade de deuses em treinamento!"

"Na verdade, eu acredito que esses dois devem ser apenas experientes demais..." - um terceiro Shijin, pouco mais alto e com moicano anormalmente grande, diz, de braços cruzados - "Sendo bem sincero, só um mortal com grande experiência em batalha poderia dar conta de um Kaioshin tão experiente e poderoso quanto Pell-Sama! Aliás, todos já fugiram daqui, então acredito que devemos fazer o mesmo se prezamos por nossa imortalidade." 

"Como Khai declarou que nenhum Shinjin deveria interferir nos combates, acredito que seja o melhor a se fazer mesmo." - o jovem Shinjin ajeita seus óculos novamente, utilizando seu indicador - "Boa sorte, Pell-Sama! Vença e mostre para esses mortais que pertencemos a uma raça superior." - os outros dois assentem com a cabeça e assim, fogem pelos fundos, deixando seus votos de confiança para Pell, acreditando que ele venceria os invasores e tudo voltaria ao normal.

Enquanto Pell jazia afundado em meio as rachaduras da Escola Kaioshin, Brave bestemava com Mestre Kame, como sempre, não admitindo sua amizade repentina:

— Não precisa ser bonzinho comigo, velhote... - Brave Yuki faz uma energia verde circular pelo seu corpo, se curando dos ferimentos da explosão - Eu aceitaria de bom grado se você me odiasse na verdade. Agora se me der licença, tenho que utilizar o golpe que você plagiou... só que multiplicado por dez! - nove clones de Brave surgem ao seu redor, seguindo a marcha junto dele, ao levarem as mãos ao lado direito do corpo, carregando uma descarga de energia azul - Onda Vital!! - os dez gritam em uníssono, comicamente

— Kai Kai... - Pell murmura, sumindo do mapa e reaparecendo atrás de Kame, mas para sua surpresa, os canhões de energia ainda vinham em sua direção - Então podem manipular seu Ki com maestria, não? Essa será em honra e glória a beleza de Heles-Sama! Uma explosão magnífica e devastadoraaaaaa!! - com olhos em formato de coração, ele libera energia cor de fogo pelas ventas e aponta os braços em direção as Ondas Vitais - Exploda!! 

Com olhar de triunfo no rosto, no último milésimo de segundo, ele move os braços em direção as costas de Mestre Kame. O velho mestre é tragado pela explosão, enquanto ele é atingido pela revoada de Ondas. O pátio de pedra sofre o impacto das explosões, sofrendo rachaduras e abalos, quando Pell se revela, ao restaurar seu manto Kaioshin de cor azul marinho. Sua pele era verde. Ele tinha uma barba espessa e era quase careca, se não fosse por um tufo de cabelo ao centro do crânio. Os Potara's tilintam ao ele fazer sua corrida em alta velocidade, materializando um arco de energia azul e destruindo os clones de Brave Yuki com uma saraivada de flechas:

— Está gostando, garoto? Agora só falta você... - ao carregar uma última flecha até se tornar gigante, ele e atira - Last Explosiooooon!! - o clarão atinge Brave em cheio, quando um toco de madeira aparece no local, sendo estilhaçado - Mas o quê? Que truque barato é esse?

— Acho que devia ter dito... - Brave Yuki aparece metros atrás de Pell, com feições sérias no rosto, cobertas parcialmente pelas sombras - Eu sou Brave Yuki da Cidade de Parsley, também conhecido como Yuki de Octans... - um farfalhar de energia toma conta de seu corpo, ao passo que move os braços numa dança esotérica, guiando seu braço direito num disparar incessante de golpes - O homem que vai acabar com você! Receba... o Meteoro de Octans!! 

Pell realiza um ritual de esquivas pelo ar, tentando acompanhar a velocidade dos golpes, mas fatalmente fora atingido várias vezes no processo. Enquanto Brave Yuki caminhava lentamente e despreocupadamente até Mestre Kame para ver se estava bem, Pell realizava sua magia que mudaria o status quo de seu combate:

— Com isso vocês verão que meu Feitiço de Divisão de Corpos não tem limites! - ao lado das mãos de Pell, duas mãos fantasmagóricas surgem, sendo disparadas para baixo do pátio de pedra - Esse é o pagamento por terem causado o caos e desordem no Domínio Kaioshin! - Brave Yuki e Mestre Kame tem suas pernas pegas pelas mãos fantasmagóricas de Pell, quando seus corpos se tornam dois corpos menores - Que comece o grande clímax! Se ao menos Heles-Sama estivesse aqui! - com olhos em formatos de coração, ele contempla a cena

A cada toque das mãos fantasmagóricas, os corpos de Kame e Yuki iam se espalhando, se tornando versões menores de si, até o local se tornar lotado de miniaturas deles, parecendo um exército de action figures. As dezenas de Brave Yukis e as dezenas de Kames começaram a discutir entre si e a se pegar, tornando a cena um tanto quanto cômica:

— Agora seus ataques não terão poder o suficiente para me ferir! Sejam gratos por terem contemplado minha técnica mor, pois isso é sinal de que são realmente experientes... - Pell carrega novamente sua flecha de energia, que se torna gigante após alguns segundos - Adeus, mestres mortais!

Na pousada Shinjin Sorridente, Uub e os outros assistiam atentamente a luta entre Kame e Brave Yuki contra Pell. Tarble, o irmão de Vegeta, fica impressionado com a técnica de Pell:

— Os Kaioshins realmente tem cartas na manga. Se ele souber usar essa oportunidade, temo que será o fim de Grave e Kame... se ao menos pudéssemos ajudar!

— Não há o que fazer além de esperar! - Número 17 alerta mais uma vez - Shin é quem está no comando da missão, então devemos apenas torcer para que Kame e Grave tenham uma carta na manga ainda maior.

— Seria uma pena se os Kaioshin vencessem já no primeiro combate... - Riruka murmura - Justo agora que apostei no lendário Mestre Kame! - Riruka inciara os Jogos Eternos contra Daizuna e Fura, duas Ultra Saiyajins que foram trazidas do passado, mães de Cumber e Broly, respectivamente 

— Não diria isso se tivesse convivido com esse velho tarado nos últimos anos! - Bulma intervém - Você iria era querer esmurrá-lo toda vez que o visse! 

— Se acalme, Bulma! O Mestre Goku disse que Kame já está se controlando melhor quanto a isso devido a treinamentos! - Uub ri, vendo ela virar o rosto - Ele pode não ter uma alma pura, mas todos nós devemos a seu legado de alguma forma! 

— O Kaioshin está prestes a disparar... - Yuki, irmão de Draugon, analisa atentamente o cenário - As probabilidades de vitória são de... 

Nos arredores da Escola Kaioshin, a flecha é disparada, quando um dos pequenos Brave Yuki se torna gigante, chegando a um tamanho próximo a metade do tamanho original dele. Ele segurava em cada braço um chicote, formado por miniaturas de si próprio e de Kame. O primeiro golpe de chicote desvia a trajetória da flecha, que atravessa a Escola Kaioshin de ponta a ponta, da qual os Shinjins já haviam saído correndo ao perceberem que a batalha iria ter consequências devastadoras:

— Parece que enganamos ele direitinho! - Brave Yuki move seus chicotes, que vagam pelo local, se enrolando pelo corpo de Pell, que fica boquiaberto - Deem saudações a ele por mim, pequeninos!

— Olá, Pell-Sama! Está afim de morrer? - as miniaturas de Mestre Kame e de Brave Yuki enroladas em torno de Pell, indagam - Pode mandar, mestre!! 

— Parece que não percebeu a tempo, não é mesmo, Pell-Sama? - Brave Yuki guia uma vibração de energia azul através do chicote direito, o qual se espalha pelo corpo de Pell, que sente o impacto, perdendo os movimentos dos braços - Nós não estávamos brigando e sim agarrando as pernas um do outro, para que no final, o chicote humano desse certo! 

— Self... Explosion... - com olhar de derrota, Pell libera o clarão cor de fogo a partir de seu corpo, se explodindo junto dos chicotes humanos, explosão essa que se alastrou pelo local, ateando fogo ao solo destruído e as paredes das construções mais próximas - Droga, quem diria que dois meros mortais teriam experiência o suficiente para me fazer recorrer a isso... - Pell mancava para longe das chamas, de barba chamuscada e vestes rasgadas - Se continuar assim eu...

— Punho da Tartaruga Bêbada! - Mestre Kame salta através das chamas, sem camisa, agora novamente tomado pelo poderes da forma Full Power, movendo seu corpo desengonçadamente, ao desferir o soco direto na cara de Pell, que é atirado longe - Agoraaaa é cum vucêee, Graivi Yukiii! - ele cambaleia, assim como um bêbado

— É Brave, seu velho bêbado e idiota! - ele sorri, ao passo que move seus braços em alta velocidade, atacando o tronco de Pell com as pontas dos dedos - Atatatatatatatata!! - a revoada de golpes desestabiliza o equilíbrio de Pell, que cospe sangue e cai de joelhos - Pell-Sama, não viemos aqui para matar deuses, então se tiver o mínimo de perspicácia, saia logo daqui.

— Faço das palavras de Brave as minhas. - Mestre Kame cessa sua embriaguez facilmente, reaparecendo de músculos expandidos, ao ajeitar seus óculos - Tudo o que queremos no momento é resgatar nosso amigo Zaiko. Nossa intenção aqui não é matar nenhum de vocês!

— Eu recebi ordens de Khai-Sama para não deixar vocês chegarem a Torre Central, então é isso que irei fazer... - as mãos de Pell já tocavam o chão - Vocês estão tão condenados quanto eu, acreditem! - os fios de fogo partem das mãos de Pell e se alastram pelo local num piscar de olhos, se explodindo junto dos corpos de Kame e Yuki - Não poderei me apresentar para minha senhora Heles nesse estado deplorável... - sangue escorria de sua boca, quando ele caiu de cara no chão - Ao menos nos mantive vivo, Heles-Sama...

Caídos próximos a Pell, tanto Kame como Yuki jaziam de braços abertos, incapazes de se mover direito. Brave agarra seu cachecol para ver se estava tudo certo, quando olha para o lado e vê Kame caído em um poça de sangue:

— Pff... sabia que terminaria assim, seu velho plagiador... - Brave Yuki gera uma esfera de energia verde em torno do corpo de Kame, assim iniciando o processo de cura, o qual desperta Kame no mesmo momento - O que foi? Por que ta me olhando desse jeito? Vê se me erra!

— Por que você está me curando ao invés de curar a si mesmo, Grave-San? - Kame fica sem palavras pela atitude de seu antigo rival - Por acaso percebeu que brigas triviais não servem de nada quando se está a beira da morte?

— Na verdade é que eu acabei percebendo uma coisa, seu plagiador dos infernos. Você teve várias oportunidade de utilizar o Kamehameha durante a luta e mesmo assim não o fez. Eu fico grato por isso, pois eu não suportaria a ideia de vê-lo fazer! Hahaha... - Brave sente uma pontada no coração - Mas sim, vai ver todos nós amolecemos a beira da morte... mestre!

— Eu também o considero um mestre, Grave Yuki... - Mestre Kame se lembra de seus tempos de juventude, quando conheceu Brave Yuki e juntos aperfeiçoaram o Kamehameha e a Onda Vital, treinando beira mar - Acredito que se não fosse por orgulho, se você não sumisse sem mais nem menos, seríamos nós a nos enfrentar nas finais de todos os Torneios de Artes Marciais!

— Se você não fosse um farsante até lá, poderíamos... - Brave Yuki sorri, permanecendo em silêncio, quando resmunga - Por que diabos Jackie-Chun...? Deve ser doido de pedra esse velho... - Kame e  Yuki começam a rir, incapazes de seguir adiante, enquanto os outros guerreiros já entravam em pleno confronto 

Não tão distante dali, na área onde ficava o Relógio Lunar do Primeiro Vilarejo Kaioshin, uma donzela em perigo fugia de um cavaleiro apaixonado. Número 18 voava por entre as torres locais, fugindo das investida amorosas de Jirasen, o mortal do Universo 10 que havia sido escolhido para substituir Gowasu como Kaioshin de seu Universo, após a morte do mesmo no confronto que levou a Queda de Naraku. De pele num vermelho claro, ele tinha um corpo atlético, vestindo camisa e calça coladas no corpo, assim  como uma blusa violeta amarrada a cintura e botas azuis que iam até os joelhos. Tendo cabelos azuis que seguiam abaixo do ombro, da mesma cor de seus olhos, ele matinha uma tiara fina de oura a cabeça, assim como braceletes do mesmo material nos pulsos. Sua nova investida veio acompanhada de uma rosa mágica materializada em sua mão direita:

— Não precisa fugir, minha bela dama! Eu sou tão másculo que jamais seria capaz de ferir uma dama! - ele corre pela lateral de uma das torres e cai de pé sob o telhado de um dos prédios - Isso mesmo, não precisa fugir! Não se sente melhor agora que está olhando diretamente para meu belo rosto? - ele fica corado com suas próprias palavras, mandando um beijinho para 18

— Você me dá nojo, seu patife miserável! Parece que Khai escolheu exatamente os oponentes certos para cada um que se opôs a ele, pois eu terei grande dificuldades de acabar com sua raça enquanto tenho uma crise de vômitos! - de cabelos chanel loiros e olhos azuis, Número 18 vestia calça e jaqueta cor-de-rosa, tendo feições de desprezo claras em seu belo rosto - Mas que seja, isso não vai demorar muito, imagino! - ela arqueia os joelhos, levando a perna direita para trás, enquanto crava seus dedos como garras, erguendo o braço esquerdo acima de cabeça e o direito na linha da cintura - O que está esperando, seu grande imbecil? Cai dentro!

— Nossa, assim você me mata, Número 18! - Jirasen da um giro em torno de si mesmo e aparece agora sob posse de três rosas, duas em suas mãos e uma na boca, a qual dificultava sua dicção - Eu vosto de uma nulher adrevida! Ainda mais aguelas que tem um doque de sadismo como bocê! Aí bou eu!! - e assim, o Cavaleiro das Rosas corteja a Donzela Orgulhosa a luz do luar - Apareça, Reino de Rosas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Novamente... a Donzela a Luz do Luar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.