Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 29
Os Saiyajins Espadachins!


Notas iniciais do capítulo

Uub e Bibra lutam lado a lado, contra Iwan o Hakaishin do Universo 1, nos Palácios de Pedra. Iwan decide não utilizar de seu Instinto Superior ou de sua Forma Ultra Divina, pois se sentiria inútil ao fazê-lo com mortais. Ele queria se divertir durante a luta. Pressionado, Uub e Bibra elevam seus poderes, o primeiro se unindo ao espírito de Boo e ascendendo a forma Super Majin e o segundo, Bibra, ao Super Namekuseijin. Em meio ao caos da batalha, Iwan retira o espírito de Boo do interior de Uub, trazendo Boo de volta ao mundo material, sob o qual o Majin não tinha mais controle.

Vendo um Uub derrotado, Bibra entre em fúria e utiliza a Gagantificação parcial unida ao Super Namekuseijin, triunfando sobre Iwan, o vencendo. Eis que Yajirobe surge e salva ambos da morte, pois Iwan se erguera novamente, agora despertando sua Forma Ultra Divina, contrariando sua própria promessa. Ele ia acabar com os três guerreiros, quando a figura de Boo, gigantesca, após dominar o mundo material novamente, lhe transforma em chocolate, vencendo a luta. Os quatro guerreiros partem para a próxima parada, quando Merus chega e trás Iwan de volta ao normal. Na Sala da Aurora dos Tempos, Kogeta completa seu treinamento e é guiado por Zarama através de um portal, para realizar sua nova missão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/29

Voltando ao início do Domínio Hakaishin, próximos a teia invisível de Clowd, os guerreiros selecionados enfrentavam os clones de Zeru, incrementando ainda mais o show de exibição para Son Goku-Sama. Trunks, Dabura, Piccolo, Daizuna, Fura e Ragnar lutavam vorazmente, para impedir que os clones adentrassem a teia, derrotassem os guardiães e impedissem Yuki e Bulma de completarem as Infinite Charge's, que seriam a arma secreta dos Guerreiros Z contra os Anjos:

— Ghaaaaaaaaaa!! - Dabura movia seu tridente envolto em energia dourada, partindo os corpos dos clones de Zeru ao meio, altos e verdes, vestindo manto púrpura - Vocês não são de nada, sendo que se denominam deuses!

— São apenas clones, Dabura! - Piccolo dispara um tiro de energia dourada contra um clone prestes a atingir Dabura pelas costas - Se lutasse com o original aposto que não duraria nem dois segundos! - Dabura faz uma expressão de raiva perante as palavras de Piccolo, mas continua os movimentos de tridente, ficando costa a costa com o Namekuseijin - O que dificulta as coisas é a quantidade deles. Não acabaremos com esse exército facilmente!

— Fale por você, fadinha verde! - Dabura, sadista, arreganha os dentes - Se eu despertasse minha Forma Ultimate, bem, acabaria com eles em poucos segundos! Mas digamos que ela ainda não está completa... - Trunks, Daizuna e Fura passam por eles, desferindo socos e chutes de alta potência, causando uma ventania, levando alguns clones a destruição 

— Buryaaaaaah!! - Ragnar dispara um canhão de energia escura, varrendo dezenas de clones, quando recebe um tiro certeiro nas costas ao sem emboscado por três deles - Seus filhos da puta! - Ragnar vira num aceno de garra, partindo os corpos deles ao meio, quando um báculo crava em seu braço esquerdo, fazendo o sangue jorrar - Como ousam... - Ragnar arranca o báculo e o atira direto na cabeça do clone que o lançara, o desfazendo em partículas - Tenho que me recompor... a morte de Bankotsu... ela me fez... 

Não tão longe dali, Goryuu flutuava em velocidade ponderada, de vestes rasgadas, mas com seus ferimentos parcialmente recuperados. Merus havia o encontrado anteriormente e o dado uma nova chance de lutar, dizendo para ir ajudar Ragnar, pois ele não suportaria a dor de perder um certo alguém. Goryuu, também abaldo pela morte de Bankotsu, segue até a iminente batalha contra os clones de Zeru, quando algo se coloca em seu caminho:

— Pretende chegar aonde, Mago Ancião? - a voz ecoa através das lapelas do sobretudo púrpura 

— Zeru-Sama! Então é aí que você está! - Goryuu responde, com sua voz rasgada e sem vigor - Mandar clones para atacar meus amigos? Não é algo tão sábio... - Goryuu materializa os tentáculos multicores - Meu cajado está adormecido por enquanto, mas digamos que tenho outras formas de combate. Não pense que irei fugir da batalha, covarde!

— Já estamos cientes dos planos dos Magos Eternos aqui em nossos domínios. - Zeru move seu báculo, se colocando em guarda - Temos permissão para matar os cinco. Se os cinco morrerem, de nada valerá essa missão, não é mesmo? - Zeru o encara e percebe certo desconforto na face do Mago - Confuso? Ah, sim! Ainda acredita que as Hordas do Tempo foram extintas, não é? - a face de Goryuu é tomada por desespero

A leste dali, se arrastando em uma caminhada peregrina, Número 17 almejava chegar até a teia invisível de Clowd, para ver seus filhos. Eis que uma explosão de energia escura se alastra no horizonte, ao ele virar o rosto para o lado direito:

"Então as batalhas aqui atrás ainda continuam..." - ele olha atentamente em direção aos céus e vê centenas de pontos verdes realizando uma dança frenética de báculos - "Os guardas de Zeno se multiplicaram? Será melhor eu ajudá-los?" - uma chuva de meteoros se forma agora no outro extremo do horizonte - "Há mais deles ali? Entendo... ambos os guardas já estão atacando! Meus filhos estão naquele direção. É melhor eu ir andando... me desculpe, pessoal..."

Enquanto Número 17 marchava em direção a seus filhos, os Kaioshins aliados enfrentavam os clones de Zoku numa batalha aterradora. Anat movia seu escudo e sua lança, rebatendo os tiros de energia que vinham até si, enquanto Ea controlava as emoções de dezenas de clones e os usava para confrontarem os seus. Wokka passeava pelo cenário, desferindo uma sequência de socos e chutes, enquanto Jirasen gerava uma tempestade de rosas paralisantes. Eis que o verdadeiro Zoku se manifesta e inutiliza a tempestade:

— Não irão se manter por muito tempo, mesmo que Merus-Sama tenha os ajudado de alguma forma... - Zoku gera um esfera de energia branca gigantesca acima de si - Vamos lá, meus filhos... - uma dezena de clones sai do meio do caos e gera uma esfera de energia igual a do original - Vamos acabar com os traidores, agora! - as onze esferas colossais seguem em direção aos Kaioshins, enquanto os clones de Zoku se protegiam com seus báculos 

— Atrás de mim! - Anat vocifera, quando Wokka, Ea e Jirasen o fazem - Seria ótimos termos energia o suficiente para utilizar o teleporte, não é mesmo? - ele encara a luz que findaria sua vida de frente, posicionando seu escudo - Vamos lá, você não pode falhar... - a explosão ocorre, quando um manto de energia escura se materializa 

— Pff... vocês vivem sempre precisando de ajuda, não é mesmo? - a voz sarcástica e rebelde ecoa, quando os Kaioshins contemplam a figura de Jin, o novo Kaioshin do Universo 7 e conhecido como o "recém-traidor" - Arte da Escuridão... Tempestade Negra!! - ao impulsionar sua espada, a escuridão devora a luz, causando uma carnaval de trevas - O que estão esperando? Vamos a guerra! - o retorno de Jin da esperanças aos Kaioshins, que se unem a ele nessa batalha decisiva

De volta a teia invisível de Clowd, os guardiães da tenda estavam a postos. Brave Yuki, Tenshin, Chaos, Kuririn, Mestre Kame e Zenovia, esperavam para agir, acaso alguns clones adentrassem a teia:

— Eles já estão aqui... - Tenshin diz, envolvendo suas mãos em energia branca - Fiquem atentos, pessoal! Parece que Zeru pode criar uma quantidade quase infinita de clones, como eu suspeitava. Eu e Chaos já trabalhamos ao lado dele e do irmão dele e bem, conhecemos eles melhor do que vocês. São sorrateiros e cumprem sua missão sem questionar, mesmo que isso signifique causar um massacre.

— O que estamos esperando? - Zenovia, a Majin da Realeza, cria uma esfera de energia rosa faiscante acima de sua mão direita - Eu não irei mais ficar parada aqui enquanto Cumber se arrisca, enfrentando os poderosos Hakaishin! - junto dela, os outros se posicionam, quando cinco clones de Zeru invadem a teia de Clowd, iniciando uma batalha

"Como eu suspeitava..." - Clowd murmura a si mesmo, enquanto era guardado por Sekyo, Tenkou e Hiyori, os filhos de 17, que apostavam agora nos Jogos Eternos, na suprema luta entre Mirai Trunks e Kitera - "Eles planejam destruir as Infinite Charge antes de as completarmos. Isso só pode significar uma coisa... as Hordas do Tempo voltaram!" 

No interior da tenda, Número 18 pegava uma peças e levava em direção a Yuki e Bulma, para eles continuarem o processo de confecção das Infinite Charge's. Algumas delas já estavam prontas a essa altura, o que despertara os ânimos dos ali presentes:

— Não seria melhor as testarmos? - Tarble, irmão de Vegeta, indaga, tomado por euforia - Precisamos saber se deram certo, não?

— Na verdade, já realizamos um teste por simulação! - Yuki revela, apontando para a tela do laptop - Não há necessidade de testá-las em campo, não quando temos tecnologia trazida por Trunks ao nosso dispor!

— Não podemos arriscar perdê-las. - Dendê diz, movendo algumas peças com sua magia, em pleno ar - Será melhor que só as usemos ao chegar ao Domínio dos Anjos, pois é lá onde as coisas ficarão complicadas de verdade. Acredito que nem ao menos Zaikon, Wukong ou Naraku irão vencê-los facilmente!

— Me pergunto se aqueles que foram enfrentar os Hakaishin estão bem... - Bulma fica pensativa - Temo que mesmo que sejam poderosos... não irão vencê-los assim tão facilmente... - a figura de Bulma dá lugar a figura de Mirai Trunks, em plena batalha contra Kitera, o Deus Rato, Hakaishin do Universo 4

Começando a luta em sua forma base, Mirai Trunks seguiu através do Super Saiyajin 1, 2, Rage a da Forma Ultimate. Nenhuma de suas transformações obtivera êxito em enfrentar Kitera, que ativara o Instinto Superior. Com a energia circulando num ciclo vicioso no peito de Ultimate Trunks, o guerreiro despertara a Forma Infinite mais uma vez. Ela resplandecia, enquanto se sentia revigorado, confiante de que agora poderia fazer frente a técnica suprema dos deuses:

— Nada mal... é muito bom poder usá-la novamente após tanto tempo... - Infinite Trunks sorri

De cabelos loiros espetados com mechas pretas, ele tinha um rosto magro e olhos prateados. Sem camisa, exibindo o peitoral definido, um losango preto era desenhado. De calça preta e tomado por uma aura embranquecida que exalava vapor, ele brandira sua espada. Infinite Trunks avança, numa velocidade aterradora que ultrapassava barreiras:

— Seu Instinto Superior agora não será mais um problema para alguém como eu! - Mirai Trunks move sua espada, causando uma explosão catastrófica de energia branca, quando Kitera a atravessa, sob a aura embranquecida de seu Instinto, de olhos violeta - Buryaaaaah!! - ao atirar uma esfera de energia  a queima roupa, Infinite Trunks contempla Kitera desviar por Instinto e lhe atingir uma revoada de golpes no rosto, num único movimento 

— Sim, você pode reproduzir a velocidade do Instinto Superior muito bem, Saiyajin... - Kitera mantinha a calma e serenidade, algo nada típico dele, devido a estar sob os poderes do Instinto Superior - Mas não pode reproduzir sua característica principal, a "inatingibilidade!" - movendo ambas as mãos para frente, Kitera gera uma pulsação de energia branca, que arremessa o corpo do Guerreiro do Futuro contra uma torre estilo medieval feita de bronze, sob a qual o corpo de Trunks afunda 

— Infinite... Big Bang Attack!! - a voz ecoa abafada, quando a esfera dourada colossal se revela, fazendo seu curso rumo a Kitera, que a espera de braços cruzados, sabendo que o Instinto daria conta - Divison... - da esfera, cinco esferas se formam, três delas circulando o corpo do rato e duas nos espectros de cima e baixo - ...Destruction... - as esferas partem o escudo invisível de Kitera, sobrepujando a habilidade do Instinto Superior, ao o rato ser atingido pelas costas - Se não houver espaço para o Instinto Superior se mover, ele se torna inútil!

— Você é esperto demais, Saiyajin! Suas tentativas de me humilhar irão todas fracassar... - Kitera regride a forma base, começando a resplandecer em energia azul - Com certeza já está ciente do que é isso, não é? - o corpo de Kitera começa a se moldar em algo novo

— A Forma Ultra Divina! - Infinite Trunks contempla o supremo despertar - Nem morto que vou ficar esperando... - num rajada de energia branco desferida pelo brandir da espada, seu ataque é reduzido a nada - Mas o quê? Como é possível?

— O campo de energia ao redor do Hakaishin em estado de transformação é tão poderoso que é praticamente impossível atacá-lo nesse momento... - Kitera Ultra Divino se revela, através do pilar de energia, que abala as estruturas das torres medievais - É algo aterrador, não é mesmo? 

Tendo cerca de dois metros de altura, Kitera agora se encontrava de corpo musculoso e definido. Com sua cara de rato agora com cicatrizes na bochecha, sua pele aderira ao tom laranja. Seu dente continuava se sobressaindo pela boca e seus olhos, de confiança pura. De peito nu, ele vestia uma tanga cinzenta, tendo luvas de box pretas em ambas as mãos. Infinite Trunks treme sob sua presença:

— E ainda não acabou, Saiyajin! Não irei cometer o mesmo erro de subestimar suas capacidades! - o manto do Instinto Superior o envolve, numa aura vaporizante branca - Ainda não... - eis que a aura branca é maculada, sendo devorada pela aura escura - Sim, agora sim! - um sadismo fora do habitual era notado em sua voz - Não poderia ficar atrás dos terráqueos e muito menos daquele idiota do Beerus, não é mesmo? 

"Atchim! É, parece que tem alguém falando a meu respeito..." - Beerus passa a mão sob o nariz, quando desvia da sequência de golpes de Son Goku, facilmente - "Não pode nem esperar eu assoar o nariz, Goku? Impaciente como sempre!" - Beerus sorri, afundando sua pata na cara de Goku, que revida com outro golpe - "Deve ser aquele rato maldito..."

Nos Palácios de Bronze de Kitera, o Deus Rato assume o manto do Instinto Demoníaco para fortalecer sua Forma Ultra Divina. De olhos vermelhos, ele encara Infinite Trunks, que libera seu manto de energia dourada, fortalecendo seu corpo:

— Você não me assusta! - Trunks mantém a compostura, apesar de tudo - Falta muito pra acabar comigo! Infinite... Impact!! - ao guiar sua mão esquerda para frente, o colossal canhão de energia branca consome o cenário onde Kitera se encontrava, quando retorna a toda velocidade, de volta para Trunks - Whaaaaaaaargh... - o corpo de Trunks sofre o impacto, com suas calças rasgando parcialmente e seu peito sofrendo um sangramento, que escorre sob a marca de losango

— Nem mesmo sendo um dos escolhidos de Deus... - Kitera se refere ao losango no peito de Trunks - Nem mesmo sendo um deles, dentre os mais próximos de Deus, pode contra meus poderes, não é? Minhas habilidades refletoras foram catapultadas para um nível além da sua compreensão! Sua única opção é um confronto direto!

— Que assim seja... - Mirai Trunks arremessa sua espada, a qual crava sob o topo de torre abaixo de si, causando uma explosão devastadora sob as torres inferiores - Eu já passei por coisa muito pior, ratazana! Não será agora que irei desistir! - Infinite Trunks dispara, assim como Kitera

A colisão ocorre! Numa disputa de socos frenética, Trunks recebera dezenas de golpes no tronco, que sangrava ainda mais, em contrapartida, tendo todos seus golpes desviados e rebatidos por Kitera. Ele ruge, cuspindo sangue, quando levanta num gancho voraz, o qual é desviado pelo rato humanoide, mais alto que ele, que revida com uma cabeçada e uma sequência de socos ao melhor estilo box, que afundam o estômago de Trunks, sendo o último desferido no rosto, o atirando em queda livre através das torres. O Saiyajin se levanta, cambaleante, envolvendo os punhos em Ki dourado e parte num grito gutural:

— Hoooaaaaaaaaaaaaaa!! - a cada golpe, uma explosão de energia dourada ocorria, mas mesmo assim, Kitera não era afetado - Buryaaaaaaaah!! - Mirai Trunks então gera dezenas de Big Bang Attack's ao redor de Kitera - Será como da outra vez, não é? - as esferas vem a toda velocidade, cercando Kitera por todos o lados - Destruction... - enquanto o ritual de destruição inutilizava o manto do Instinto Demoníaco, Mirai Trunks desferia o soco de alta potência direto  no rosto de Kitera - E assim vem... O NOCAUTE!!!

Kitera tem seu voo desestabilizado pelo golpe de Infinite Trunks. Logo em seguia, o Instinto Demoníaco trata de desempenhar seu papel, desviando dos golpes subsequentes. O Deus Rato então encara Trunks, exibindo um sorriso demoníaco:

— Interessante, muito interessante! Você é digno dos deuses mesmo, rapaz! - Kitera limpa o sangue da boca - Mas precisa entender... o Instinto Demoníaco tem todas as vantagens do Instinto Superior, mas somadas a utilizar toda a escuridão de sua alma, para uma luta sem piedade, sem temor! Já parou pra pensar quanta maldade há no coração daqueles que foram criados para Destruir? - Kitera ergue seu punho direito, quando uma força magnética se apossa do corpo de Trunks, que tenta se mover em vão - Hakai...

— Punch of the End!! - uma voz familiar ecoa, quando o braço de Kitera espirra sangue, desfazendo seu controle sob o Hakai, livrando Trunks da amarra magnética que o cobria - Você está bem, meu "pai" do futuro? 

Kogeta se revela, com o portal de Zarama aberto atrás de si, que se fecha magicamente logo depois. Kogeta se encontrava suspenso em pleno ar, de longos cabelos a agitar, de perna arqueadas e de punho direito estendido, a vaporizar. O golpe desferido pelo punho de Kogeta, a dezenas de metros, atingira Kitera, rompendo os ligamentos de seu braço direito e salvando a vida de Trunks:

— Kogeta, é você! É muito bom ver que se recuperou e... - Infinite Trunks então entende o que ocorrera - ...que espécie de poder é esse? Isso vai além de tudo o que eu imaginava...

— Zarama-Sama, bem, ele deu um jeito! - Kogeta se coloca ao lado de Trunks, encarando a face de um Kitera furioso 

— Zarama está jogando seu jogo então? - Kitera desce seu braço direito, que se encontrava inútil, colocando seu esquerdo em guarda - Pois bem, só preciso matar os dois agora, nesse último golpe e tudo voltará a ser como era antes! O "Saiyajin que se Rebelará Contra os Deuses", nem ao menos desconfiava... essE TEMPO TODO ERA VOCÊ, NÃO ERA??? - Kitera vocifera, furioso - Reflection Punch... Hakai Divination!!

— Dark Punch... - o punho direito de Kogeta é envolvido em energia escura - Shine Punch... - a energia branca oscila em energia branca - Blood Punch... - um ponto vermelho adentra a oscilação de branco e preto - ...FINAL DEATH!!!

Pelos olhos de Mirai Trunks, sob os reflexos da Forma Infinite, ele contempla o fim daquela luta. O ataque derradeiro de Kitera viera através do golpe de seu punho esquerdo. O Hakai passeara através de escudos refletores por todos os lados, que envolviam os corpos de Kogeta e Trunks em uma teia impossível de se escapar. Após bater sob o último escudo, o Hakai marcha rumo aos corpos dos dois, quando no último milésimo, é varrido pela espada invisível. Trunks sente o fio de espada passar por um fio de seu rosto. Uma colossal espada, do tamanho de um arranha-céu, invisível, nascida através do punho de Kogeta.

A espada mais poderosa atinge o tronco de Kitera, que espirra sangue em grande quantidade, num corte de cima abaixo. O Deus Rato tem seu Instinto Demoníaco desativado, ao sua maldade recuar se borrando nas calças. Ainda de estatura alta, ele cospe sangue, flutuando até o alto de uma torre que ainda estava de pé:

— Um ataque impossível de se desviar... um ataque invisível impossível de se desviar... - Kitera, coloca a mão sob a torre, invocando a energia de seus domínios para si, curando parcialmente seu ferimento mortal - Um ataque invisível impossível de se desviar e disparado a uma distância absurdamente longa... sem dúvidas, você é "O Saiyajin", não é? - Kitera vê a imagem de Beerus se passar em sua mente, lamentando por não poder ter uma nova revanche contra ele - Eu não posso deixá-lo seguir em frente... - Kitera invoca milhares de esferas de Hakai sob os ares, deixando Mirai Truks boquiaberto

— Kogeta, você ainda pode utilizar o teletransporte? - Infinite Trunks pega sua espada em mãos, a qual viera magicamente até si - Diz que pode... - Trunks regride a forma base, sem energias, esperançoso, quando vê que Kogeta nega com a cabeça - Entendo... temo que esse é o nosso fim, então...

— Eu sacrifiquei alguns poderes, para ganhar outros... - Kogeta admite - Eu perdi minha Centelha Espiritual, ou melhor, ela foi transformada em algo novo! A "Centelha Assassina", bem, esse é o nome que eu dei pra ela agora... - Kogeta mira seus olhos sob as esferas de Hakai, que foram lançadas a toda velocidade, quando seu punho reluz em preto, branco e vermelho - Final Death... a Million of Hits!!!

Num piscar de olhos, as esferas de Hakai se tornam pó, enquanto o último dos milhões de golpes atinge Kitera novamente no tronco, agora num corte de direita, formando um "X" em seu corpo, no espirrar de sangue. Kitera regride a forma base, caindo num baque seco em meio aos destroços, em meio a poça de sangue. Kogeta e Trunks seguem até ele, que estava fraco demais pra continuar:

— Alto lá, Saiyajin da Profecia... - a voz de Merus ecoa, quando ele se coloca entre eles e Kitera - Você já foi longe demais por hora...

— Me desculpe, Merus-Sama! - Mirai Trunks responde por Kogeta, sem jeito - É que foi realmente necessário! Kitera-Sama irá ficar bem?

— Sim, mas levará alguns dias... - Merus toca seu báculo sob Kitera, selando seus ferimentos - Tem algo a dizer, "Deus Rato-Sama"?

— Há muitas coisas que eu gostaria de dizer para esse fedelho desgraçado! - Kitera vocifera, sentindo seu peito doer e se acalmando obrigatoriamente para tal - Não sei como um Saiyajin mestiço conseguiu tal poder, ainda mais do Universo daquele idiota do Beerus! Isso é inadmissível! Zarama está infringindo regras sérias que serão cobradas, assim como você, Merus!

— Entendo... mas sobre Zarama, bem, ele não fez nada de mais, acredito... - Merus olha para Kogeta - Os poderes atuais de Kogeta, bem, são mérito dele próprio. É claro que isso também se deve a sua convivência passada com Kraad, Soba e Pibara, mas... Kogeta finalmente encontrou seu verdadeiro eu, não é mesmo?

— Sim, eu encontrei o meu verdadeiro eu... - Kogeta responde - "O Protetor"... esse sou eu! Eu estou destinado a proteger a todos aqueles que amo... e lutarei até o fim para isso! Essa é a técnica definitiva para destruir o Grande Arauto!

— Hum... vá em frente... - Merus da as costas para Kogeta - Só não deixe isso subir a sua cabeça, Kogeta. Você ainda tem muito a evoluir e muito a aprender... - pisando sobre o ego de Kogeta, Merus caminha para longe dali - É melhor irem andando. Vocês tem muito o que fazer nos Domínios de minha família, não é? - e assim, Merus some

— Ele sempre fala como se soubesse de tudo... - Mirai Trunks diz - Isso é desconcertante, mas ao mesmo tempo animador. Bom, adeus, Rato-San! Vamos lá, Kogeta... temos muito trabalho pela frente!

— "Rato-San" o seu nariz, Saiyajin de merda! - Kitera fica ali se debatendo, impossibilitado de se mover pelo selo de Merus, que se libertaria só dali alguns dias - Se eu te pegar te quebro no meio, igual irei fazer com Beerus assim que tudo acabar! - a assim, Kogeta e Mirai Trunks saem dali, rindo da cena logo atrás 

"Atchim! Parece que estão falando a meu respeito novamente..." - Beerus contempla o despertar o Super Saiyajin Blue de Son Goku mais a frente, sorrindo - "Parece que não levou a melhor dessa vez, não é, rato maldito!" - consciente da queda de Kitera, Beerus avança contra Son Goku, em uma revanche a muito esperada - "Se você e eu temos o mesmo nível de poder..." - ele se refere a Kitera - "...bem, é melhor eu tomar cuidado então!" - o manto violeta do Instinto Superior de Beerus começa a vaporizar - "Vamos ver do que é capaz, Son Goku! Você é apenas uma cópia de outra era, mas... sinto como se fosse o mesmo!"

— Vamos lá, Beerus-Sama! - Son Goku sorria, ao vim num turbilhão azul, sob os poderes do Super Saiyajin Blue - Acabar com essa dúvida de uma vez por todas... Vamos descobrir quem realmente é o mais poderoso!

Son Goku, aquele que carrega as Células Crono S da Alma, desafia Beerus, o Hakaishin do Universo 7, para uma revanche a muito esperada, pelo título de mais forte! Como se dará essa luta de titãs?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Uma Sagrada Revanche! Goku VS Beerus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.