Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 24
Choque Entre Donzelas!


Notas iniciais do capítulo

Yamcha enfrenta Bergamo, atual Hakaishin do Universo 9, em um confronto pelo título de Alpha. Utilizando da Fúria Selvagem, Yamcha tem dificuldades frente aos atuais poderes do lobo, tendo de recorrer a Forma Ultimate para conseguir um combate decente.

Bergamo luta utilizando os espíritos dos seus irmãos Basil e Lavender, que haviam-se ido em uma batalha no passado e encarna a Forma Ultimate por meio delas. Ambos lutam em seu limite, com Yamcha sendo derrotado pelo Deus Lobo. Bergamo termina deixando Yamcha vivo e diz para ele ir embora. Ele só o fez por sentir que ele também zelava por seus irmãos, a ponto de confiar seu destino a eles. Nos Domínio de Rubi, Bra se encontra com Ramu, a Deus Vaca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/24

Com sua visão de campo que beirava a onisciência, Clowd enxerga através do véu. Os exércitos de Zeru e Zeku se aproximavam, para suas respectivas missões. Ele rapidamente mobiliza os guerreiros no interior do véu:

— Como Shin não está aqui, eu ditarei as regras dessa vez, tudo bem? - Clowd faz um aceno para Ragnar 

— Como se eu pudesse impedi-lo, não é mesmo? - Ragnar escancara um sorriso diabólico - Daquela vez você traiu os seus sem nem pensar duas vezes!

— Águas passadas, Ragnar-Sama... - Clowd fica cabisbaixo por um tempo, até retornar a sua fala - Isso não irá mais acontecer! O exército de Zeru marcha para cá com intenção assassina! São apenas clones, mas sendo de quem são, acredito que sejam o suficiente para nos fazer ao menos cansar. Trunks, Dabura, Piccolo, Daizuna, Fura e Ragnar, vocês irão confrontá-los pessoalmente!

— Heh... acho que posso! Embora esteja meio enferrujada depois de tanto tempo, acho que dou conta! - Fura, mãe de Broly, responde - Então, Daizuna? Vamos ver quem mata mais? 

— Considerando que são apenas clones, acredito que não haja problemas, não? - Daizuna, mãe de Cumber, sorri para sua amiga e rival - O que estamos esperando? - e assim, Trunks, Dabura, Piccolo e Ragnar as acompanham, saindo através do véu, com seus corpos se materializando 

— Que time mais incomum... - Piccolo exibe um leve sorriso, arrancando sua capa e sua touca, que caem com um baque no chão - Já posso vê-los! - as centenas de clones de Zeru vinham a toda velocidade, portando seus báculos - Parece que vamos poder nos divertir por um longo tempo!

Dentro do véu, Clowd denomina guerreiros para protegerem a tenda onde Bulma, Yuki, Chi Chi e Tarble trabalhavam nos protótipos do Infinite Charge:

— Grave Yuki, Tenshinhan, Chaos, Kuririn, Mestre Kame e Zenovia, vocês protegerão a tenda, caso algum invasor consiga se infiltrar através do véu! As Infinite Charge serão de suma importância para lutarmos contra os Anjos. - Clowd revela - Na época que eu, Ragnar e os outros Magos os aprisionamos, o fizemos de surpresa. Acredito que nem mesmo nós, os Magos Eternos possamos derrotar facilmente um Anjo em todo o seu poder...

— É Brave Yuki! Brave! - o guerreiro de cabelos vermelhos bagunçados da as costas para Clowd, por ele ter errado seu nome - O que você está esperando, velho plagiador? Temos de proteger essa maldita tenda, não? 

— Parece que sim... - Mestre Kame anda calmamente até se colocar ao lado de Brave - Depois do que passamos, bem, é uma honra poder protegê-los ao seu lado! - os dois acenam com a cabeça, sorrindo um para o outro

— Por último, Número 18 e Dendê... algo me diz que precisam de vocês no interior da tenda. - Clowd diz, misteriosamente - E aproveitem para levar essa praga com vocês! É você mesmo, Mr. Satan... pode ir. - Clowd o fita nos olhos e ele sai correndo, se agarrando as pernas de 18, recebendo um croque automático na cabeça 

— Não sei o por que precisariam de nós ali, mas já que está dizendo... - Número 18, com sua habitual cara de tédio, adentra a tenda - E nem venha me agarrar pelas pernas novamente, senão irá acontecer algo muito pior com você dessa vez...

— E quanto a nós? - Hiyori aponta para si mesma e seus irmãos, Sekyo e Tenkou - Não fomos delegados para nenhuma tarefa...

— Não pensem que me esqueci de vocês! - Clowd sorri, apoiado em sua bengala - Vocês irão me proteger, caso algo saia errado. Vocês serão meus guardas pessoais, o que acham? 

— Que legal! - Hiyori exclama - Mas por que tal honra para crianças como nós?

— Apenas fui com suas caras. - Clowd responde - Mas encare isso como um treinamento. O time de Ragnar é poderoso, mas Zeru irá se multiplicar mais e mais até nos desestabilizar, acredito. Nisso, vocês entram em ação!

— O ponto bom é que poderemos continuar assistindo os combates de camarote! - Tenkou comemora, vendo no telão virtual do Losango de Cristal, Bra, sob os poderes do Super Saiyajin Blue, frente e frente com Ramu, a Deus Vaca, Hakaishin do Universo 14 - Então, irmãos? Quem sará a vencedora? - Clowd materializa a mesa virtual dos Jogos Eternos - Incrível... - naquele momento, enquanto esperavam seu momento de agir, os filhos de Número 17 iniciam os novos Jogos Eternos 

— Papai... chegue logo... - Sekyo, o mais velho dos três, murmura - Estamos ansiosos por sua chegada. Ficaremos fortes por você!

Nos Palácios de Rubi, os Domínios de Ramu, Bra farfalhava sob o azul Ki divino. Já adulta, tinha belas curvas, vestindo top vermelho e calça preta. Após elogiar a Hakaishin, a tal ficara toda dengosa, abrindo um grande sorriso: 

— Você também é linda, amiga! - Ramu, que era uma vaca bípede de cabeça anormalmente grande para o corpo, tinha brincos nas orelhas e colares no pescoço, junto dos adereços de Hakaishin. Vestindo uma saia de algas verdes na cintura que se agitavam sempre que ela se movia, ela estava agora corada. - Ainda bem que encontrei uma oponente digna! Aquele maluco do Shin soube realmente escolher!

— Então é isso? Parece que podemos apenas pegar caminhos diferentes e tudo ficará bem, não é? - Bra indaga, aproveitando que Ramu estava sorridente, pra tentar sair pela tangente - Não é mesmo, Hakaishin-Sama?

— Meu nome é Ramu. O seu é Bra, não? - a Deusa a encara, com a híbrida-Saiyajin acenando com a cabeça, confirmando - Seria o máximo se pudéssemos apenas seguir com nossas vidas normalmente. Embora eu já tenha gostado de você logo de cara, bem, tenho que desempenhar meu papel, assim como todos os outros! - as algas da saia de Ramu se esticam elasticamente, agarrando Bra pelos braços e pernas - Então, o que acha de uma luta, amiga? 

O corpo de Bra é arremessado em alta velocidade rumo a uma das torres rubi, que é espatifada. A guerreira se levanta em meio aos destroços, de cabelos espetados, furiosa:

— Olha o que você fez comigo, sua vadiaca! Agora estou toda suja! - Bra faz uma corrida em alta velocidade, sumindo de vista - Isso não vai ficar assim! - o soco de alta potência atinge Ramu direto na cabeça, mas para surpresa de Bra, ela nem se movera do lugar - Ai ai ai... que cabeça dura!

— Me chamou de vadiaca? - Ramu lança novamente as algas de sua saia, aprisionando Bra com as mesmas - O que isso significa, por acaso?

— É uma vadia que também é vaca!!! - Bra vocifera, deixando Ramu com uma expressão de desespero, quando a mesma escancara a boca, revelando seus dentes grandes e quadrados - O que você pretende fazer? 

— Muuuuuuuuuuuuu... - um potente mugido ecoa, causando impactos de Ki no corpo de Bra, que termina por ser solta das algas de Ramu e é lançada longe - Esse foi o Mugido da Donzela! - Ramu vê que Bra conseguira frear o lançamento, preparando um potente ataque a base de Ki, de braços abertos - Manda a ver, vadimana! Só pra constar, é uma vadia que também é humana! - Ramu move seus cascos, desenhando um coração rosa em pleno ar, quando dele, um poderoso canhão de energia é disparado

— Resplendor Final!! - o colosso dourado vem em alta velocidade, coberto por uma aura azul, colidindo com o ataque de Ramu, causando uma disputa de poderes - Haaaaaaaaaa!! - Bra eleva seus poderes ao máximo, com as veias de sua testa saltando - Acabou pra você, Hakaishin! - o ataque de Bra triunfa sobre o de Ramu, seguindo até a mesma

— Esmagamento!! - a Deus Vaca se joga de bunda contra o Resplendor Final, anulando-o - A-ha! Parece que não esperava por essa, não é mesmo? Esse popô pode pra qualquer um! Se quiser me derrotar, vai precisar elevar os seus poderes, humana!

— Já estava fazendo isso... - pequenas estrelas começaram a deslizar pelo manto de Ki de Bra, com seus músculos se expandindo exponencialmente e seus cabelos aderindo a um azul mais escuro, ainda mais espetados - O Blue Evolution dará conta de mandá-la de volta pro cercado!

— Mumumu... é isso o que vamos ver, amiga! - Ramu começa uma corrida, deslizando com suas patas ao executar giros de alta velocidade, quando um manto vaporizante de Ki amarelado a envolve e seus olhos se tornam violeta - Será o Blue Evolution páreo para a técnica suprema dos deuses, o Instinto Superior? Tal poder deixou Giriko apavorado na época em que ele o contemplou. Saudoso Giriko... uma pena soldado tão leal ter sido levado por um destino cruel nas mãos de Naraku...

Uma revoada de golpes de casco invade o campo de visão de Bra, que tem apenas tempo de materializar uma esfera de energia azul e explodi-la. O impacto a arremessa para trás, evitando assim ser atingida pela revoada de golpes de Ramu. A híbrida-Saiyajin faz um voo diagonal e dispara cometas de energia azul para todas as direções, os quais convergem rumo a Ramu, tentando a pegar por todos os lados. Se jogando no chão e levantando o traseiro, ela nega todos os ataques de Bra:

— Mu... - sumindo de vista, ela aparece acima da guerreira e desfere dezenas de chutes, afundando o corpo de Bra em meio a uma cratera - Só isso? - as algas de Ramu se enrolam por todo o corpo de Bra, a aprisionando e esmagando 

— Haaaaaaaaaaaaaa!! - o grito ecoa abafado, quando as algas elásticas começam a pegar fogo, sendo explodidas pelo Ki ardente de Bra, que alça voo com dificuldade, com os músculos doendo - Big Bang... Detonation!! - a esfera de energia azul marcha rumo a Deus Vaca, que apenas move-se por instinto e desvia da esfera - Você não era o alvo! - a esfera atinge o solo abaixo de Ramu, que é desfeito em pedaços - E agora... Bang Bang Bang!! - três explosões ocorrem, tragando Ramu para uma zona de fogo sem escape 

Bra aproveita a oportunidade e aterrissa sob o topo de uma das torres rubi e regride a sua forma base. As energias em seu interior já começam a se deslocar através de seu peito, a toda velocidade:

— Energia ocultas em meu interior, me deem forças... - Bra abre os olhos agora dourados - Venha até mim, Forma Ultimate! Me conceda seu poder! - uma explosão de energia ocorre - Levou um tempo para poder reuni-las novamente, mas valeu a pena... - Ultimate Bra se revela, com pelagens símias douradas nos braços e peitos e uma crina de mesma cor a chegar a cintura, vestindo um short preto. Com os olhos dourados, ela encara a face de Ramu, que continuava imponente, de Instinto Superior ativado - Como esperado, não sabe o perigo em que está se metendo!

— Nem você, linda... - Ramu dispara, deixando um rastro de si para trás, quando a colisão ocorre. Bra finalmente consegue parar os golpes de Ramu, levando somente o último, que faz seu pescoço repuxar para trás - Mu! - uma explosão de energia ocorre, arremessando Bra longe - Isso é pela minha saia, humana... 

— Que coisa mais banal! - Bra ergue os punhos na altura do rosto a tempo de não levar o canhão de energia dourada direto na cabeça, mas para sua surpresa, dezenas de canhões se revelam, bombardeando o local em que ela se encontrava, destruindo umas torres de rubi no processo - Buryaaaaaaaah!! - Bra salta no meio da zona de fogo

                                                             ... 

"Acho que já chega, Pan..." - Bra cai para trás, sem forças, retornando a Forma Base - "Pan..." - Bra via sua amiga rasgando o corpo de Zaikon com sua mão livre, terminando ao espremer a cabeça do mesmo com seu punho tomado pela Expansão Brutal - "Pan..."

"Não se preocupe, Bra..." - Pan solta o corpo de Zaikon - "Eu fiz apenas o necessário..." - ela se vira para Bra, que tinha uma ferida no peito extremamente grave - "Você não precisava ter feito isso!" - lágrimas escorrem pelo rosto de Pan - "Se sacrificar por mim..." - ela pega o corpo de Bra e o apoia em seus ombros - "Bra... fala comigo..." - o corpo da Saiyajin caíra sob o corpo de Pan e agora jazia inanimado sob seus braços

                                                          ...

— Eu não vou morrer novamente! Minha melhor amiga Pan não está aqui agora. Ela ficou pra proteger nosso lar, a Terra. Eu não vou decepcionar ela novamente! Eu não vou decepcionar aqueles que amo novamente! - Bra carrega o Ki dourado, o qual se transfigura num Ki vermelho - Maiden's... Big Bang Burst!! - da esfera de energia, uma colossal esfera é gerada, num micro-segundo, afundando o reino de Ramu as cinzas

A Deus Vaca ressurge das cinzas, com seu Instinto Superior desativado. Chamuscada e exausta, ela encara a face de Ultimate Bra:

— Você se mostrou mais poderosa do que o esperado. É verdade que não tenho domínio sob o Instinto Superior como os outros deuses, mas nunca imaginei que pudesse ser derrotada por uma mera forma que os mortais criaram... - Ramu sorri - Forma Ultimate, não é? Você fica realmente linda com esse pelos dourados, amiga! - ao erguer o casco para o alto, uma esfera de energia vermelha é materializada, reunindo todo o poder dos Domínios de Ramu - Esse é meu último ataque e infelizmente, você não irá sobreviver...

— Eu já disse que não vou morrer novamente! - Bra carrega o Ki em seus braços novamente, gerando a esfera, que se materializa em uma maior, como na outra vez - Mais um vez... Maiden's Big Bang Burst!!! - o tiro é disparado, quando as duas esferas colossais colidem, fazendo o Domínio Hakaishin tremer 

O chão rachara. Lascas de pedra voavam. A poeira subia e nuvens se formavam nos céus. As duas guerreiras gritam de euforia, no calor da batalha, quando a explosão ocorre. No dissipar da nuvem de fumaça, Bra jazia caída em sua forma base, em meio a uma cratera, enquanto que Ramu jazia de pé, ofegante e extremamente ferida:

— Eu disse que era meu ataque final... - Ramu murmura 

— Mas o meu não! - Bra salta, cambaleante e com os músculos cedendo, partindo numa corrida de boca escancarada, num grito de guerreira, dando sua vida para vencer - Hooooaaaaaaaaaa!! - o punho ia atingir o coração de Ramu, quando a Deusa Vaca para Bra apenas encostando seu casco na cabeça dela - Mas... por quê... - Bra cai de costas, sem conseguir se mover

— Talvez não tenha notado, mas... eu não usei minha Energia da Destruição em nenhum momento durante a luta. - Ramu responde, calmamente - Eu não queria matá-la, pois reconheci em você uma amiga. Alguém que pudesse acabar com solidão que sinto. Eu sou uma Deusa, mas nem sempre fui e tinha muitos amigos quando era uma mortal. Eu queria ser sua amiga, por isso não utilizei o Hakai contra você, mas agora, vi que sua intenção era me matar, então tive de usar. Mas não se preocupe, usei apenas algumas partículas, o bastante para desestabilizar seu corpo por algumas horas!

— Sua vadiaca desgraçada! - Bra, sem conseguir se mover, diz - É claro que quero ser sua amiga! Eu só queria a derrotar, pois, me sentia impotente por ter sido fraca no passado. Você não ia morrer de qualquer jeito, pois tem um tal de Merus que ta curando todo mundo por aí...

— Entendo, esse Anjo maluco... se quer saber, se você quiser, posso te ensinar alguns truques para suas lutas futuras! - Ramu se aproxima de Bra - Então, quer ser minha amiga? 

— Mas é claro! - Bra sorri, quando sente uma coisa gosmenta passar por sua barriga - Ei, o que você ta fazendo? Você é louca ou o quê, me lambendo desse jeito? 

— Minha saliva tem poderes curativos. - Ramu revela, terminando de lamber suas feridas - Em retribuição por querer ser minha amiga, irei curar o dano que lhe causei, ao menos parte dele. Você pode se mover agora... - Bra se levanta, sentindo suas energias parcialmente revitalizadas - Ainda não superamos a morte de Osake, o Deus Lagarto. Essa rebelião é uma vingança por sua morte e estamos dispostos a dar nossas vidas para clamar pela quebra de acordo de vocês mortais. Só creio que nem todos Hakaishins realmente querem matá-los. Alguns como eu só estão seguindo ordens.

— Com isso você está querendo dizer que é melhor eu dar o fora daqui o quanto antes e fingir que fugi? - Bra indaga - Mas não íamos ser amigas?

— Sim... nós seremos amigas! - Ramu materializa uma esfera de cristal em suas mãos, presenteando Bra - Quando quiser me chamar, é só lamber a esfera!

— Hahaha! Só você mesma! - Bra sorri, aceitando de bom grado - Só por curiosidade, que truques disse que ia me ensinar? - Ramu se aproxima dela e sussurra em seu ouvido, a fazendo ficar boquiaberta - Que demais! Bom, acho melhor ir indo então...

— Pelo bem do show de exibição, deixa que eu cuido disso! - Ramu salta no ar e desfere uma voadora nas costas de Bra, que é arremessada em alta velocidade rumo ao próximo domínio - E nunca volte mais aqui, sua fedelha irritante! É isso aí, Son Goku-Sama! Eu derrotei ela pelo senhor! - longe dali, Bra era lançada sem freio, furiosa e ao mesmo tempo feliz por ter feito uma nova amiga 

Longe dali, nos Domínios de Tensha, o Deus Lobisomem, Riruka e Bankotsu, dois dos Magos Eternos, lutavam lado a lado. Se lembrando de um passado longínquo, advindo dos tempos da Terra Um, Bankotsu é tomado por um instinto a muito tempo renegado por ele. O amor arde em suas entranhas... e ele faria de tudo para proteger sua amada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Riruka e Bankotsu! Um Olhar do Passado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.