Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 10
Ressurja, Deus Espiritual!


Notas iniciais do capítulo

Gohan enfrenta Wokka, o Kaioshin do Universo 14, próximo a Escola de Elite Kaioshin. Utilizando do Estado Definitivo, ele confronta a manipulação da luz, a Peculiaridade de Wokka, cara a cara. Com os Shinjins da escola local divididos em times opostos, eles torcem por seus campeões. Ao final, Wokka realiza sua técnica máxima em Gohan, que simultaneamente desperta a Forma Ultimate e acaba com ele apenas com a pressão de sua energia. Ambos acabam selando um acordo de paz, fazendo que os times mudem suas visões deturpadas sobre poder. Gohan segue em frente, para sua próxima batalha, enquanto Kogeta, em outro extremo, enfrentava seu mais novo oponente, o Kaioshin do Universo 17!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/10

"Espero que Kraad-Sensei esteja bem..." - Kogeta diz pra si mesmo, enquanto desvia do golpe de mão de Arukooru, o Kaioshin do Universo 17, seu oponente em batalha  - "Aquela hora... ele parecia ter retomado todo o ódio que lutara para destruir dentro de si. Isso não é bom..." - Kogeta desvia do último golpe e utiliza um Salto no Espaço, recuando alguns metros instantaneamente, a encarar seu oponente 

— Eea, seu puto! Vai ficar só de brincadeira ou vai lutar de verdade? - ele caçoa, encarando o Kaioshin de estatura média. Kogeta tinha cabelos lilás amarrados num rabo de cavalo, vestindo jaqueta jeans, assim como camisa e calça preta. Portador de três espadas, ele agora manejava uma delas, de empunhadura verde e lâmina negra. - O que foi? O gato comeu sua língua?

— Huhu... pensei que você fosse do tipo calado, mas vejo que tem muito a dizer, pequeno mestre. - Arukooru o encara com seus olhos vermelhos. Ele tinha pele lilás e moicano liso, que descia para o lado direito do seu rosto. Vestindo um kimono verde piscina com detalhes amarelos, ele se portava de uma maneira bem convencional. Com a perna direita levada para trás e a direita estendida para frente, ele arqueava seus joelhos, ao passo que mantinha as palmas das mãos semicerradas, seguindo a posição das pernas. - Ao passo que essa luta chegar ao seu ápice, você acabará revelando sua real face!

"Ei, Daizuna..." - Cumber diz, solene - "Se pensa em fazer uma aposta certeira, chegou o momento..." - sua mãe o olha, boquiaberta - "Kogeta é de longe um dos guerreiros mais promissores atualmente. Se seu objetivo é conseguir poderes através desse jogo, creio que a vitória dele lhe acarretará em um grande acumulo de energia ofensiva."

"Obrigada pela dica, filhinho!" - Daizuna sorri, deixando Cumber constrangido - "Acredito que você também vai apostar nele, não é, Fura? Isso se tiver sorte de tirar os números corretamente! Essa rodada é acima de quarenta, não?" - Daizuna segurava os três dados 

"Sim, sim... apesar que dependendo da Peculiaridade do Kaioshin, a força de um guerreiro pode ser inútil." - Fura, de longos cabelos verdes e olhos dourados, diz - "Mas acredito que possa ser uma boa!"

"Só nos resta fica aqui, não é!?" - Broly encara Cumber, com um leve sorriso - "Eu já estou ficando entediado, se quer saber. Não sei por que Shin nos deixou aqui quando poderíamos claramente estar ajudando."

"Shin tem outro propósito para nós, ao que parece." - Yamoshi responde - "Uma grande reviravolta pode ocorrer e ele precisa de guerreiros fortes e descansados para tal. Quando a inibição de teletransporte for rompida, a chapa vai esquentar! Hehe, até lá, vamos assistir o "torneio", Broly-San!"

Ambos, Kogeta e Arukooru, se encontravam nos arredores do Relógio Lunar do Terceiro Vilarejo Kaioshin. A silhueta magnânima marcada por vários pontos de fogo azul, com ponteiros feitos de diamante, iluminava o cenário com uma luz azul, fazendo um belo jogo de sombras. Kogeta movimenta sua espada, num golpe de alta velocidade:

— Sword of Darkness... - o clarão azul segue em direção a Arukooru, que move seus braços em golpes curtos, destruindo a rajada de energia facilmente, a dissolvendo em partículas - Pff... fala sério! - Kogeta some de vista ao utilizar o Salto no Espaço, surgindo acima de Arukooru ao desferir um golpe singelo - Sword of Darkness... One Hit!! - ao bloquear o fio da espada com seu braço direito, Arukooru é tragado por uma explosão - Você parece bem resistente, seu puto!

— E essa não é a única novidade... - O Kaioshin agarra a perna direita de Kogeta ao guiar seu braço esquerdo através da névoa, logo em seguida o soltando - Não sente nada diferente, por acaso? Huhuhu... - Arukooru recua alguns metros, curando seu braço ferido pelo golpe anterior de Kogeta - Ah, sim. Pela expressão em seu rosto, digo que você já percebeu!

"Ué, por que Kogeta está agindo dessa maneira?" - Tarble, assistindo as batalhas no Shinjin Sorridente, indaga - "Isso não condiz com sua personalidade, nem um pouco..."

"Ao que parece, Arukooru revelou uma carta na manga." - Yamoshi diz - "E com isso, entenda como Peculiaridade..."

— Não, eu não quero mais lutar... - Kogeta cai de joelhos - Eu quero a minha mãe! Eu quero a minha mãe! - ele dizia, mesmo que aquelas palavras não fizessem sentido para ele - Por favor, Kaioshin-Sama. Poupe a minha vida e me deixe voltar para a minha mãe! - Kogeta apoia seu peso sob a Sword of Darkness cravada ao chão de pedra - Eu não posso... - ele se levanta, amedrontado, quando chuta a bainha da espada menor, a qual salta por cima de seu ombro, ao ele abocanhá-la numa dentada só - Eu não posso me deixar levar por seus truques baratos! - mesmo com a katana entre seus dentes, sua fala não era afetada, ecoando psiquicamente pelo local - Blood Sword... Defense Mode!

— Incrível, pequeno mestre! Você foi o primeiro mortal que foi capaz de escapar de minha Peculiaridade, a Manipuladora de Emoções! - Arukooru se coloca em sua peculiar pose de batalha, ao exibir um leve sorriso para Kogeta - Essa sua espada vermelha, ao que parece tem poderes de defesa muito além do esperado!

— Você ainda não viu nada, seu puto. - Kogeta usa o lâmina de Sword of Darkness para tirar a empunhadura de Sword of Whiteness da bainha, que se revela em pleno ar, ao passo que é guiada a mão esquerda de Kogeta - Sob o estilo de três espadas, ela ganha poderes que você mal sonhava em se deparar algum dia. O que foi, o gato comeu sua língua de novo? - Kogeta some repentinamente, aparecendo poucos centímetros de Arukooru, no desferir da lâmina negra 

Clang! Ela colide com o peitoral do Kaioshin, que era duro como aço, ao passo que Arukooru guiara sua mão em direção ao pescoço de Kogeta. O jovem guerreiro erguera a Sword of Whiteness, sua espada branca de empunhadura vermelha, a tempo. A palma do Kaioshin a agarrou por alguns segundos, quando o mesmo recuara a toda velocidade. Kogeta guiara a energia psíquica de Arukooru pelo fio da espada branca, a qual seguiu através da lâmina vermelha em sua boca e apareceu pela ponta da lâmina negra. 

— Blood Ashes!! - o corte é desferido, ao passo que a ventania atravessa Arukooru, que agora exibia um sorriso estático, até começar a cair na gargalhada - Hum, então era isso o que pretendia dessa vez?

— Huhuhuhu! Huhuhuhu! Pequeno mestre, você foi demais! - Arukooru caiu ao chão, rolando de rir, incontrolavelmente - Conseguir reverter minha habilidade contra eu mesmo, me diga... huhuhuhuhu! Isso não é tarefa de um verdadeiro mestre? - Arukooru utiliza o Kai Kai, aparecendo acima de Kogeta, o tocando a cabeça, repentinamente - Kai Kai... - ele então retorna para próximo da entrada do Relógio Lunar, aguardando a reação de Kogeta - Você reagiu rápido da primeira vez, mas bem, a cada toque, minha influência sobre minha presa aumenta, então...

— Como queira, Arukooru-Sama! - Kogeta faz uma reverência, quase tocando a cabeça no piso de pedra - Estou aqui para seguir suas ordens, então, por favor... - Kogeta solta suas espadas, inclusive a que estava em sua boca, quando as três caem num tilintar que ecoara aos arredores - ...faça de mim sua ferramenta!

"Essa, não! Parece que dessa vez Kogeta não resistiu!" - Dende, um jovem Namekuseijin, exclama preocupado, assistindo a luta ao lado de Uub, no Shinjin Sorridente - "Vamos lá, Kogeta! Acorde!"

"Não perca as esperanças, Dende!" - Uub se mantinha positivo - "Conhecendo esse "puto", tenho certeza de que tem uma carta na manga!"

"E isso significa, mais poder advindo dos Jogos Eternos!" - Riruka comemora - "Mal posso esperar para convertê-lo naquela forma..." - Arukooru então segue até Kogeta, no interior da Bola de Cristal

— Agora sim, pequeno mestre! Parece que não foi forte o suficiente para resistir ao nível atual da Manipuladora de Emoções! - ele se aproxima de Kogeta, estendendo seu braço direito - Muito bem, eu ordeno que apenas fique parado, para que eu possa selá-lo e levar como presente para Son Goku-Sama! Acredito que alguém com um potencial como esse seria um bom servo!

Nesse momento, um grande pilar de energia eclode não tão longe dali. Arukooru vira o rosto para trás, surpreso com tamanha vibração. Ao passo que o pilar se desfazia, uma aura incomum vagava pelo local:

"Isso foi próximo a Infantaria! Será que ele está bem? Um Hakaishin iniciante iria dar conta?" - Arukooru vira o rosto novamente para encarar Kogeta, mas para sua surpresa, ele já não estava mais sob seu controle, nem dentro dos limites de sua visão - "Não pode ser. Como ele escapou dessa vez?"

— Gray... Sword!! - ao desferir o golpe das lâminas branca e negra unidas, um clarão dourado consumiu o local onde Arukooru se encontrava - O que foi, o gato comeu sua língua? - Kogeta repete a frase provocando e encara o Kaioshin, agora com um corte no peito, a verter sangue, esse que maculava seu kimono - Aquela energia de agora a pouco, bem, aquele era meu mestre. De alguma forma, ao senti-la, bem, eu acabei acordando de sua manipulação. A ligação entre eu e meu mestre está além de sua compreensão! - Kogeta da um peteleco da Blood Sword e ela salta do piso de pedra até sua boca - Ele acaba de me lembrar que não devo pegar leve...

Kogeta fecha os olhos, respirando fundo. Ele podia ouvir tudo o que ocorria ao seu redor com mais clareza, até fazer os inúmero ruídos sumirem. Arukooru disparara a toda velocidade, desferindo três golpes de palma curvada em sequência, na altura do peito de Kogeta. Ambos os três foram renegados pelo campo defensivo de Blood Sword, quando pilar de energia dourada eclode, arremessando o Kaioshin para trás com o impacto. Kogeta se revela em um novo estado, como se renascesse como uma outra pessoa.

De pequenos chifres entre os cabelos lilás, ele exibia olhos dourados. De peitoral exposto, usando calça preta, ele possuía asas de morcego brotando das costas. Com marcas de sangue escorrendo dos olhos até o queixo e com bandagens em torno dos braços, Kogeta empunhava a espada forjada através da fusão das três espadas sagradas. A camada branca cobria a lâmina negra, a qual tinha o núcleo vermelho. A grossa e longa Spiritual Sword se estendia, sendo segurada em um empunhadura dourada. 

— Simplesmente magnífico! Magnífico! - Arukooru bate palmas para Kogeta - Se você irá lutar com tudo o que tem, acredito que eu deva fazer o mesmo, não? - nove clones do Kaioshin surgem em seus extremos, revelando a armada de dez Arukooru's - Agora ficará muito mais fácil emboscá-lo e aprisioná-lo pelas emoções! Você será selado, mais cedo ou mais tarde!

— Spiritual Sword... - o clarão de energia branca eclode através da espada, num mero corte, seguindo contra Arukooru e seus clones. Cinco clones seguram o poder colossal com suas mãos, enquanto os outros cinco saltam por cima da linha de ataque, rumo a Kogeta. Despencando do ar, dois deles tocam o braço direito, dois o esquerdo e um a cabeça de Kogeta, logo em seguida partindo para sua retaguarda - Hoooa!! - num movimento de braço, Kogeta quebra o contato dos clones de Arukooru com seu ataque, causando uma explosão - Querido Arukooru, eu o amo com todas as minhas forças!

Kogeta se volta o Kaioshin, que se encontrava com seus clones, logo atrás de si. Ele caminha até ele, com seus olhos dourados em formato de coração:

— Levou muito tempo para eu criar coragem, mas agora eu declaro! - Kogeta estava corado - Eu te amo de todo o meu coração! 

— Isso mesmo, pequeno mestre. Sabia que não resistiria a minha Manipuladora de Emoções em seu potencial máximo! Mesmo que tenham sido necessários dez de eu mesmo para poder fazer frente a sua nova transformação... - o Kaioshin segue então até Kogeta - Eu o inundarei com todo o meu amor, ah sim... - Arukooru exibia um olhar de triunfo - ...o selando a levando-o até Son Goku-Sama! Eu irei ascender em minha carreira facilmente depois disso, huhuhu, eu substituirei Khai e...

— Spiritual Sowrd... - o sangue espirra em grande quantidade, quando Arukooru se revela com um corte de cima abaixo em seu tronco, cuspindo sangue - O que foi, o gato comeu sua língua? O Deus Espiritual é imune a qualquer tipo de emoção que você queira me fazer despertar. Eu apenas senti sua intenção e o "manipulei". Digamos que sou um bom ator quando quero... 

— Não... não me mate... - Arukooru murmura, fraco, já sem seus clones para o auxiliar, desfeitos após o golpe de Kogeta, contemplando a face do Deus Espiritual, com suas asas a se agitar - Eu admito a derrota... eu...

Kogeta some de vista, quando se ergue sob os céus esverdeados, sob o prisma de cinco luas, desferindo o corte. Do fio da espada, o clarão é disparado, o qual rompe a zona de batalha em pedaços, tragando Aukooru junto dela:

— Sword of the End... - o Relógio Lunar é destruído, quebrando sua conexão com a lua central do Domínio Kaioshin, ao passo que as construções nos arredores caíam uma após as outras. Ao final, uma grande cratera se revela no local, onde o corpo do Kaioshin se encontrava desmaiado. - Você é mesmo resistente, hein? Eu sabia que isso não iria matá-lo. Digamos que você só vai ficar aí desmaiado por alguns dias e espero que pense bem antes de querer manipular as emoções dos outros, "pequeno Deus"... 

Kogeta retorna a forma base e automaticamente a Spiritual Sword se desfaz em três espadas. A Sword of Darkness é guardada em sua bainha verde. A Sword of Witheness em sua bainha dourada. A Bloow Sword em sua pequena bainha vermelha. Após alguns segundos, Kogeta respira fundo e começa a caminhar em direção a batalha que via seu ápice, próxima a Infantaria. Kraad enfrentava nesse momento seu adversário mais mortal, o que poderia significar tanto sua ascensão, como sua decadência. 

"Kraad-Sensei, espero que o laço entre nós, mais uma vez o ajude a se manter nos trilhos..." - Kogeta alça voo,  com sua jaqueta a se agitar ao vento, ao passo que a presilha de seus cabelos se solta, revelando as madeixas lilás que iam até pouco acima da cintura, a balançarem - "Caso não o consiga, eu mais uma vez estarei aqui para lembrá-lo!" 

No ponto mais longínquo do Domínio dos Deuses, na Morada de Deus, o Saiyajin jazia sentado sob o Trono Celeste. Em seus extremos, os Zeno's do presente e futuro sentavam em pequenos tronos. A imagem de Kogeta partindo após vencer a luta contra Arukooru se revela, com Son Goku-Sama exibindo um sorriso incomum:

— Se ele tivesse cumprido o que disse, eu teria uma espécime bem rara em minha coleção! - Son Goku diz, com uma voz pouco mais rouca que o normal. De peito nu, vestindo colete escarlate, da mesma cor da calça, ele tinha um colar de ossos pendurado ao pescoço. Seus olhos dourados encaravam o painel, onde Kogeta sumira de vista, para assim dar lugar ao painel onde Kraad lutava, ferozmente. - Será seu mestre tão raro quanto ele? Ah, sim... as Hordas do Tempo já me avisaram que sim. Estão gostando, Zeno-Sama?

— Sim, Son Goku-Sama! Está muito divertido! - o primeiro Zeno acena com os braços, com uma criança 

— É, Son Goku-Sama! Está muito divertido mesmo! - o outro repete, sorrindo 

Sob o cenário destruído, contemplando Kogeta sumir no horizonte, o encapuzado se revela, a portar o corpo de Arukooru em seu ombro. Ele analisa a enorme cratera no local, concluindo:

— Um Saiyajin que se rebelará contra os deuses... Hum... - o encapuzado dispara a toda velocidade, sumindo de vista logo em seguida, rumo ao Templo Sagrado - Mesmo com meus esforços, acredito que as coisas irão mudar por aqui. Se minha vida não for o suficiente, pelo menos eu tentei... 

Na entrada da Morada de Deus, Daishinkan aparece para o Guardião da Morada, Whis. Sem pestanejar, ele comunica:

— Creio que já percebera que há alguém se intrometendo a cada combate, não? - Daishinkan vê Whis assentir com a cabeça - Minha decisão é de que devemos deixar ele continuar, só para ver até onde ele irá para tentar evitar uma guerra.

— Como queira, Daishinkan-Sama... - Whis diz, com semblante sério - Mas isso não irá acarretar em problemas com os outros Anjos? Digamos que não confio em alguns deles...

— Que isso sirva de teste. Se eles realmente são leais a Son Goku-Sama, irão aceitar qualquer coisa... - Daishinkan se vai, calmamente - Tudo em honra e glória ao Deus Supremo...

A força misteriosa que age no Domínio dos Deuses! De quem será que Whis e Daishinkan estavam falando? E quanto a Kraad, conseguirá fazer frente aos poderes de seu inesperado oponente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Vingança a Sangue Frio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.