Questão de Tempo escrita por Circe


Capítulo 2
Tiro ao Álvaro


Notas iniciais do capítulo

Ominoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795972/chapter/2

Ela não esperava isso, talvez ela devesse ter escolhido corvinal quando o chapéu falou que ela encaixava nas duas casas, grifinória foi apenas uma forma de tentar se enturmar, só que aparentemente não estava dando certo.

O comentário do Ron sobre ela não ter amigos foi a gota d'água, ela estava apenas querendo ajudar ele a aprender, isso era realmente ruim?

Naquela tarde, quando ia se esconder no banheiro, ela passou chorando por Malfoy e ele não fez nenhum comentário maldoso ou piada quando seus olhos se encontraram, ela devia ter percebido que algo estava errado, que seria um dia ominoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elis Regina e Adoniran Barbosa - "Tiro ao Álvaro"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão de Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.