Questão de Tempo escrita por Circe


Capítulo 11
Mais uma de Amor


Notas iniciais do capítulo

Sensaboria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795972/chapter/11

Malfoy continuava com sua sensaboria sobre dementadores durante a aula de trato das criaturas mágicas, “será que ele nunca vai superar isso?”

Ela imaginou que ele era uma pessoa diferente, talvez estivesse enganada durante suas férias ela se pegou pensando se ele que deixara aquela folha sobre o basilisco, mas assim que voltaram as aulas ela percebeu que não era possível, ele ainda era o mesmo valentão. 

Quando Bicuço atacou Malfoy foi uma confusão, os alunos pareciam assustados e Hagrid perdido, seu braço estava sangrando e ele parecia seriamente ferido.

— Hagrid! Ele tem que ser levado a ala hospitalar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blitz - "Mais uma de Amor" (Geme, Geme)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão de Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.