Eu odeio o dia dos namorados escrita por Eve Arneiro


Capítulo 11
Postagem do Instagram às 14:20


Notas iniciais do capítulo

Desafio drabble 2020

Palavra do dia 26: estroinice. No sentido de loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795939/chapter/11

@flores_e_doces -Que estroinice é essa aqui??? – falou o policial assim que entrou.

A cena vocês já sabem, o traíra no chão com a mulher em cima dele dando mais unhada que gatos brigando no telhado. Os clientes gravando tudo!

— SEU SALAFRÁRIO, FILHO DE UMA ÉGUA, CANALHA DE QUINTA, MENTIROSO!

— PARA COM ISSO, CARALHO, ISSO DÓI!

— É PRA DOER MESMO, SEU FILHO DA PUTA!

Gente, eu não imaginava o que aconteceria depois do meu primeiro post. Sério. Num dia como hoje, nunca que me passou pela cabeça que o resultado seria esse: os três personagens dessa história na delegacia, prestando esclarecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio o dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.