A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 26
Capítulo 26 — Viagem


Notas iniciais do capítulo

Estroinice - 26/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/26

Devo admitir que só depois de alguns dias é que me adaptei à rotina de ter outra pessoa na espaçonave. 

Mahina tem um jeito peculiar de ser e suas estroinice proporcionaram risadas inesperadas.

Por meio de um controle minucioso, organizei um método de racionamento de comida e água, porque sabia que chegaríamos até Júpiter em alguns meses para um novo abastecimento.

— Seu pai deveria ser um astronauta brilhante — Mahina declarou quando mostrei o sistema inteligente da nave. 

— Bom… Meu pai abandonou tudo antes que tivesse a oportunidade de viajar para o espaço. 

— Por que? — Mahina questionou surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A forma que o pai da Elisa criou para ela fazer os abastecimentos foi enviar separadamente diversos foguetes com suprimentos, sendo assim, ela vai encontrar os suprimentos durante o caminho de sua viagem espacial. Ao contrário da mãe da Mahina, que enviou tudo direto para Marte, e acabou que todo o suprimento delas colidiram com o planeta. Tudo bem?

Obs: Juro que tento não fazer tanto suspense, mas essas cem palavras me forçam a isso. Hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.