A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 21
Capítulo 21 — Nave


Notas iniciais do capítulo

Carantonha - 21/10/2020
*Significado: Cara feia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/21

Não contive a carantonha, essa frase tão típica fazia parte da minha rotina diária na Terra, não havia um lugar onde os olhares não me alcançassem e comentários odiosos também.

— Você é da Terra? — questionei outra vez.

— Sim — Mahina respondeu tímida.

Suspirei.

— O que aconteceu com sua nave então? Te encontrei vagando no espaço.

Ela piscou diversas vezes e deu um passo para trás, pensando.

— Ela foi destruída — Mahina declarou coçando o braço. 

— Destruída? Como? — perguntei olhando na direção do espaço para verificar se existia algum tipo de ameaça a ser combatida. 

— Eu destruí a minha nave.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois desse capítulo vou deixar vocês pensando hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.