A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 13
Capítulo 13 — Luz


Notas iniciais do capítulo

Roçagar - 13/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/13

Quanto mais distante estava da terra, mais os dias se tornavam infinitos e insolúveis. Acordar todas as manhãs e consegui apenas roçagar depois de cair da cama se tornou rotina.

Os primeiros meses não foram fáceis e cada minuto sozinha no espaço o desespero aumentava e a dúvida se conseguiria encontrar um novo lar tornava-se cada vez mais incerta. 

Hoje resolvi passar o dia na cabine de controle, lendo um livro didático e em meio a essa melancolia uma luz forte surge ao longe. 

A visão magnífica da esfera vermelha causou euforia. Minha nave se aproximava lentamente de Marte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A transição do último capítulo veio devido essa surpresa. Elisa chegou em Marte!! Infelizmente, leva bem mais que um ano para chegar e por isso acrescentei aqueles dias para vocês se situarem do tempo, ok?

Beijos e até os próximos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.