Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 5
Papai!


Notas iniciais do capítulo

Quinto dia do desafio!!! Seguindo firme (✿^‿^)
Palavra:
Irascível - pessoa que tem o gênio difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/5

Naruto suspirou, sabia que Sasuke era irascível. Tentaria explicar tudo da melhor forma possível, não queria iniciar uma briga com o moreno. 

— Sasuke, não vou dizer que nossa situação vai se resolver facilmente, por que isso seria mentira. Também não vou dizer que tudo isso será simples, por que não será. Mas eu vou estar ao seu lado, em todos os momentos. E também…

Naruto foi interrompido por duas pequenas figuras que cruzaram a porta sem nem sequer bater e correram diretamente para a maca onde estava Sasuke. 

— Papai, — disseram as duas pequenas figuras em uníssono — você está acordado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando???

Um beijão e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.