Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 25
Logo Vai Passar


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Como estão? Estão gostando da história?
Vigésimo quinto dia ❤️

Palavra:
Rabulice - Palavreado vazio, que nada prova nem conclui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/25

Naruto entrou no quarto, trouxe um lanche para Sasuke, que não havia comido nada o dia todo.

Sasuke, que já tinha sua mente nublada por seu ciclo de calor, avançou sobre Naruto.

━ Você é meu marido,  ajude-me. Eu  recuso-me a tomar esses malditos supressores.

Naruto sabia que aquilo que Sasuke dizia era apenas rabulice. Além disso, o loiro não tocaria Sasuke, não até ele recuperar a memória.

Naruto tentou fazê-lo voltar a razão, mas não adiantou. Ele então sentou-se na cama e puxou Sasuke para seu abraço.

━ Logo isso vai passar, ━ disse tentando acalmar o moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Narutinho entende a situação de Sasuke, mas não vai tocar nele, vai apenas cuidar de seu marido.
Naruto tomou essa decisão baseado em dois pontos muito importantes:
1. Sasuke só lembra até seus 14 anos, então é como se ele tivesse essa idade no momento e não 34 anos.
2. Sasuke não lembra de sua vida junto com Naruto, não lembra da cumplicidade e nem do amor que construíram ao longo dos anos.


O que acharam do capítulo? Deixem suas opiniões!
Um beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.