Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 21
Um Mês Depois


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo primeiro dia!!!

Palavra:
Carantonha - Rosto (ou figura de rosto) que expressa irritação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/21

Sasuke saiu do consultório do médico com uma carantonha. 

━ O que o médico disse, Sasuke? ━ Questionou Naruto.

━ Vamos conversar em casa. ━ Disse o moreno.

Minutos mais tarde, os dois já estavam sentados frente à frente na sala de estar. 

━ Por favor, me conte o que disse o médico. ━ Pediu Naruto.

━ Disse que mesmo tendo se passado um mês, não há sinal de melhora. ━ Sasuke passou a mão pelos cabelos, demonstrando frustração. ━ E tudo em relação a memória ainda é relativo, que talvez somente um novo evento “impactante” poderia  devolver-me minhas memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!!

Contexto: Sasuke e Naruto foram ao hospital sem os filhos, aproveitaram que os dois meninos estavam ocupados e marcaram uma consulta para Sasuke para saber por que a memória dele ainda não havia dado sinais de melhora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.