Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 29
Um presente para Hikari


Notas iniciais do capítulo

Dia 29: Alcantil.
"2. lugar escarpado, íngreme; precipício, despenhadeiro."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/29

Olivia e Hikari andavam ao lado do terreno alcantil perto do rio que passava ao lado de Jahari, espalhando alguns dentes de leão ao desviar de um formigueiro. Tinham algumas horas antes de voltarem para casa para as férias de verão e Olivia disse que tinha algo para lhe mostrar.

— Tenho um presente pra você — ela disse, segurando seu pulso para que parasse de andar.

— Mais um? — arqueou a sobrancelha, confusa.

Olivia apenas riu, colocando uma das mãos em sua bochecha e lhe dando um selinho. Hikari provavelmente estava mais vermelha que o vestido de Olivia.

— Me escreva durante as férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.