Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 25
Pinóquio


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo forçando a barra, mas dessa vez menos que com a palavra de ontem.

Dia 25: Rabulice.
"1. ato, arrazoado ou procedimento próprio de rábula."

Rábula
"5. Pequena cena cômica."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/25

— Jhooth kee naak — Hikari sussurrou ao tirar a varinha do bolso do casaco, apontando para a professora Vanya. Agnes nada disse, mas sabia que ela queria rir.

O diretor não estava com a melhor das caras e falava irritado sobre o assunto, perguntando se alguém queria confessar o que tinha feito. Hikari viu a professora Vanya murmurar um não e seu nariz crescer levemente sem que ela percebesse. O diretor questionou outra vez e o resultado foi o mesmo.

— Simples, mas efetivo — Agnes murmurou segurando a risada.

Quando a professora finalmente percebesse, seria uma rabulice e tanto dentro daquele auditório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.