Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 22
Plantas fedidas e amígdalas corrosivas


Notas iniciais do capítulo

Será que é agora que a escola pega fogo?

Dia 22: Dardejam.
"2. Lançar, expelir de si: o sol dardejava seus raios; dardejar um olhar furioso."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/22

Hikari estava sentada no chão com Agnes, de frente para um caldeirão no qual ela misturava os ingredientes conforme os lia na lista que havia escrito em um pedaço de papel. Tinha conseguido a receita da poção em um livro da biblioteca e decidiram que seria melhor não emprestá-lo para não levantar suspeitas.

— “Cuidado ao cortar as amígdalas de kelpie, elas dardejam um líquido pegajoso que pode queimar a pele”, sério que eles não tinham outra coisa pra usar? — Agnes reclamou seguindo as instruções.

— Melhor do que aquela planta fedorenta da poção de congelamento.

— Ainda tenho pesadelos com aquela coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.