Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 19
Ratas de biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Isso vai virar um romancezão graças as palavras.... Não que isso seja ruim.

Dia 19: Nimbava.
"2. [Fig.] Tornava sublime; gloriava, enaltecia."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/19

Não conseguiam entender por que diabos os professores queriam invocar um dragão que poderia potencialmente destruir grande parte do mundo como conheciam. Agnes colocou na cabeça que deveriam tentar impedir, mas o que feiticeiras de nível baixo poderiam fazer?

Hikari leu tantos livros atrás de uma resposta que achava estar vendo as coisas duplicadas. Estava sentada na biblioteca com Agnes e Olivia, perto de uma das janelas. A luz que entrava e batia parcialmente sobre elas nimbava as feições de Olivia de um modo que não pensava ser possível. Ela disse alguma coisa, mas não sabia dizer o que exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.